O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Camisetas especiais +NES/SNES BOX ARTS +COBRA +CHONG LI

Percheron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.569
Reações
3.221
Pontos
453
Pessoal, há pouco tempo deixei meu emprego e estou me dedicando a fazer camisetas com temas gamer, geek, anos 80, etc. com qualidade e preço justo. Na verdade, já vendo há mais de um ano, mas agora é minha atividade principal, pois o feedback têm sido muito positivo (mais de 500 peças vendidas e nenhum problema).
Testei várias marcas de malhas e tintas até chegar nessa composição que acho ideal, pois me permite entregar qualidade e preço justo – coisas que eu, como consumidor, valorizo muito.
Para ficar melhor ainda, em vez de apenas mostrar fotos, fiz um vídeo mostrando os modelos reais, para não deixar dúvidas que o material e a estampa são de excelente qualidade. Dá uma olhada!


Tamanhos e medidas:
P :
M :
G :
GG :

Cores disponíveis: branca, cinza.

Embaladas individualmente, prontas para presentear!

Envio via Mercado Livre para todo Brasil (é o meio mais seguro atualmente).


Sou de Santa Maria, RS – quem quiser retirar em mãos, só chamar.


LINHA BOX ART
Estampas de capas de jogos consagrados, que fizeram a alegria na vida de todos os gamers de verdade, que nos anos 80 e 90 esperavam ansiosamente pelos finais de semana para invadir as locadoras e alugar aqueles jogos inesquecíveis!
Modelos:
NES: Mega Man 2, The Simpsons Bart vs Space Mutants, Castlevania.
SNES: Top Gear, International Superstar Soccer Deluxe, The Legend of Zelda A Link to the Past
NES.jpg SNES.jpg IMG_20180514_110352.jpg IMG_20180514_110438.jpg
IMG_20180514_110528.jpg IMG_20180514_110621.jpg

LINHA ANOS 80
Filmes inesquecíveis, frases clássicas e muita nostalgia nessas camisetas!
Modelos:
CLASSIC: Stalonne COBRA, Goonies, Curtindo a Vida Adoidado, Robocop
DRAGÃO BRANCO: Chong Li Moods, You Are Next, Kumite NES Style
80.jpg Dragão.jpg

LINHA GAMER
Precisa de descrição? :ksafado
Modelos: NES Classics, Control Freak, Life is Strange Consequences, Never Stop, Skyrim.
Gamer.jpg

Valor Unitário : R$39,90
Combo (2 camisetas de qualquer linha ou tamanho) : 79,99 com FRETE GRÁTIS pelo ML!
Super Combo (3 camisetas de qualquer linha ou tamanho):
R$99,99 com FRETE GRÁTIS pelo ML!
 

Anexos

  • IMG_20180514_110300.jpg
    IMG_20180514_110300.jpg
    1,1 MB · Visualizações: 7
Ultima Edição:

educastro9

Bam-bam-bam
Mensagens
2.313
Reações
11.233
Pontos
453
Boa, favoritei aqui pra quando a situação melhorar. Boas vendas.
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.801
Reações
9.488
Pontos
1.094
Pelas fotos achei muito bacanas as suas camisas! São de muito bom gosto!
Como sou ignorante no tema, te pergunto: produzir uma unidade com estampa customizada (imagem fornecida pelo cliente) é possível?
 

Percheron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.569
Reações
3.221
Pontos
453
Pelas fotos achei muito bacanas as suas camisas! São de muito bom gosto!
Como sou ignorante no tema, te pergunto: produzir uma unidade com estampa customizada (imagem fornecida pelo cliente) é possível?
Obrigado!
Na verdade, a maioria delas não são ideias minhas, mas de um cara que conheci na Grécia, que vende as camisetas por lá e me mandou os moldes pra fazer. O diferencial dele é a qualidade da estampa e da malha, algo que estou replicando aqui.
Se vc ver no vídeo, dá pra ver bem como as estampas são bem feitas mesmo.
Eu posso fazer uma estampa personalizada, sim.
Se quiser mandar a imagem via MP (ou por aqui mesmo), eu vejo a viabilidade e te digo. :kjoinha
 


AMDark

Bam-bam-bam
Mensagens
791
Reações
297
Pontos
263
me interessei também. O vídeo está off, poderia upalo novamente? vc tem algum site?
 
Topo Fundo