O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[CAMISINHA SEMPRE NEWS]Uma em quatro jovens americanas tem DST !!

4 Ton Mantis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.889
Reações
9.893
Pontos
1.224
http://www.bbc.co.uk/portuguese/reporterbbc/story/2008/03/080312_dstadolescenteseua_ba.shtml


"http://bp2.blogger.com/_1nuzdTcJ1wQ/R9gEYdC38YI/AAAAAAAAD3I/oSCPmqf-VxU/s1600-h/dst.jpg"Uma em cada quatro adolescentes de 14 a 19 anos de idade apresenta algum tipo de doença sexualmente transmissível (DST) nos Estados Unidos, segundo um estudo do Centro para Controle e Prevenção de Doenças (CDC, na sigla em inglês) do governo americano. Ao todo, o centro estima que cerca de 3,2 milhões de jovens estão infectadas com pelo menos uma das doenças sexualmente transmissíveis mais comuns: papilomavirus humano (HPV), clamídia, herpes simples e tricomoníase. O estudo apresentado na Conferência Nacional de Prevenção de DSTs, em Chicago, mostra que a incidência dessas doenças é bem mais alta entre as adolescentes afro-americanas (48% estão infectadas com pelo menos uma delas) em comparação com as jovens brancas e as de origem mexicana (apenas 20%).

Este foi o primeiro estudo a examinar a prevalência da combinação das DSTs mais comuns entre as adolescentes em todo o país. A análise foi feita sobre dados coletados pela Pesquisa Nacional de Exame de Saúde e Nutrição de 2003 e 2004.

Os autores estudaram informações sobre uma amostra de 838 adolescentes que teriam representatividade nacional. “Os dados demonstram os significantes riscos para a saúde que as DSTs apresentam para milhões de jovens mulheres neste país a cada ano”, disse Kevin Fenton, diretor do Centro para HIV/AIDS, Hepatite Viral, DSTs e Prevenção de Tuberculose do CDC.

Segundo o estudo, 15% das jovens apresentavam mais de uma infecção. A mais comum era por HPV – vírus associado a verrugas genitais e câncer cervical – encontrado em 18,3% das jovens, e clamídia, encontrado em 3,9% das adolescentes.

“Levando-se em conta que os efeitos das DSTs para as mulheres – da infertilidade ao câncer cervical – são particularmente severos, os exames de rotina para DSTs, vacinas e outras estratégias preventivas para as mulheres sexualmente ativas estão entre as prioridades do setor de saúde pública.”

O centro ainda recomenda a vacinação de meninas de 11 e 12 anos contra o vírus HPV tipos 16 e 18, responsáveis por 70% dos casos de câncer cervical e 6 e 11, responsáveis por quase todas as verrugas genitais.

Os autores notam que a incidência de doenças sexualmente transmissíveis entre as jovens pode ser ainda mais alta, já que não foram realizados exames de sífilis, HIV e gonorréia – mas a prevalência dessas doenças costuma ser baixa nesta faixa etária.

“Os altos índices de infecção de DSTs entre as jovens mulheres, particularmente as jovens afro-americanas, são sinais claros de que temos que continuar a desenvolver modos de alcançar aqueles que sofrem maior risco”, disse John M. Douglas, diretor da Divisão de Prevenção das DSTs do CDC.

Ao todo, metade das jovens no estudo disse ter feito sexo. Entre elas, a prevalência das infecções foi de 40%.

O Centro de Controle e Prevenção de Doenças diz que apóia um amplo programa de prevenção, que inclui a abstinência sexual, a monogamia e o uso correto de preservativos entre as pessoas sexualmente ativas para diminuir o risco de contágio.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.323
Reações
20.933
Pontos
1.489
Avisem o Jango [kviraolho][kviraolho][kviraolho]
 

Omega Frost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.398
Reações
32.917
Pontos
1.459
Aqui tambem não deve ser mto diferente, o que muda é que ninguém se preocupa em fazer uma pesquisa desse tipo e mtas pessoas não tão nem ai...

No mais, camisinha! segurança em primeiro lugar!
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
Maluco, às vezes eu penso: A Aids é uma put* doença filha da put*, mas nem isso controla as pessoas. Acho que se não existissem DST´s nego já tava comendo até cachorro na esquina....
 

BlackICE

Dark side of ice
Mensagens
6.580
Reações
53
Pontos
224
O foda é o cara ir em baladas, pegar a primeira vaca* pela frente e enfiar o nabo sem capa... Esse tem que foder mesmo.
Porra se a mina "senta" fácil, não é você que é "o gostosão", ela que é piranha*, pega ela e na hora do oral imagina quantas rolas já não passaram por ali, e sem história do "lavou, tá novo", pois você nem sabe se ela realmente lavou... É de se pensar.

Depois o pinto fica verde e cai, não sabe nem porquê! Vai pegar uma galinha*, pelo menos emborrache o câmbio.

Att'

* Me recuso a chamar essas "fogo no rabo" de putas, pois respeito as putas, elas cobram por um serviço prestado (tá... tá...), mas essas "minas de balada", só querem dar o rabo porquê são piranhas mesmo.
 


4 Ton Mantis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.889
Reações
9.893
Pontos
1.224
£øk;2858894 disse:
Maluco, às vezes eu penso: A Aids é uma put* doença filha da put*, mas nem isso controla as pessoas. Acho que se não existissem DST´s nego já tava comendo até cachorro na esquina....

A AIDS não mete mais aquele medo de alguns anos atrás.Me lembro quando ouvi falar pela primeira vez da mesma,lá por 1983(eu tinha uns 14 anos).O primeiro brasileiro famoso que veio a morrer de AIDS foi o estilista Markito,inclusive os vizinhos expulsaram a família do mesmo quando souberam dessa doença.Eram os anos 80 e se hoje que tem AIDS ainda sofre com o preconceito,imagine a mais de 20 anos atrás...[karrepio]:eek:[karrepio]
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
Isso me lembra a história que um cara me contou. Ele era motorista de uma mulher casada com um dono de uma rede de lojas...

Ele começou a comer a mulher perto da casa dela. Parava o carro, comia e depois ela entrava com o marido que ficava esperando na porta da mansão...


Aí uma dia ele fez um boquete, mandou ele gozar na boca dela, ela guardou a porra na boca, saiu do carro, engoliu e foi ao encontro do marido no portão e começou a beijar o cara como se fosse arrancar a língua dele...


Foda hein ????
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
4 Ton Mantis;2858919 disse:
A AIDS não mete mais aquele medo de alguns anos atrás.Me lembro quando ouvi falar pela primeira vez da mesma,lá por 1983(eu tinha uns 14 anos).O primeiro brasileiro famoso que veio a morrer de AIDS foi o estilista Markito,inclusive os vizinhos expulsaram a família do mesmo quando souberam dessa doença.Eram os anos 80 e se hoje que tem AIDS ainda sofre com o preconceito,imagine a mais de 20 anos atrás...[karrepio]:eek:[karrepio]

Uma vez vi uma reportagem de um grupo de gays de NY que estavam protestando falando que a AIDS era uma farsa pois já se pode ter uma vida normal à base de coquetéis....

Vi duas pessoas morrerem de AIDS nos anos 80 e realmente, naquela época, era horrível e assustador.

Hj em dia, vc raramente vê alguém que, visualmente vc possa falar ou desconfiar que está com o vírus.

Não sei se me entenderam...
 

Alexandre Cube

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.272
Reações
749
Pontos
949
Por isso que eu sempre falo, emboracha o pinto e seja feliz, mas tbm não vai pegar qualquer baranga que aparece...
Ai é pedir pra ter mesmo...

Abraços
 

BlackICE

Dark side of ice
Mensagens
6.580
Reações
53
Pontos
224
Alexandre Cube;2858959 disse:
Por isso que eu sempre falo, emboracha o pinto e seja feliz, mas tbm não vai pegar qualquer baranga que aparece...
Ai é pedir pra ter mesmo...

Abraços

Aí que todo mundo se engana!!!
Meu irmão pegou uma DST (não, não foi AIDS) de uma mina que parecia uma modelo, loirinha de olhos verdes, uma princesinha gostosa ao extremo...
As bonitinhas também podem ser ordinárias.

Quanto à AIDS,
é foda ela não assustar. Mas ninguém se lembra que a AIDS MATA, nos anos 80 era sentença de morte para alguns anos. Hoje com o avanço dos medicamentos dá pra se ter uma "sobrevida" que pode durar vários anos, porém é uma vida desgraçada, tendo que tomar mais de 20 comprimidos por dia, sem falhar (sua vida depende disso), fora os inúmeros efeitos colaterais que vão de úceras estomacais a falência dos rins.

Att'
 

Laharl

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.231
Reações
21
Pontos
784
depois os brasileiros que não tem informação(mas não tem msm xD)..
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
O negócio é que antigamente assustava pq as pessoas viam famosos pegando AIDS e morrendo. Era veiculado o dia todo que o número de pessoas contaminadas só aumentava e tal....

Gerou um put* clima de medo. Hj em dia só se fala em AIDS no carnaval, mas mesmo assim, nego quer mais é trepar !!!!!
 

MetalMaxxx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.512
Reações
19
Pontos
1.029
E eu de 4 DST´S tenho pelo menos uma :( :( :( :( rsssss (zuera)



Bom até hoje nunca peguei nada grave, mas de uns tempos pra ca passei sempre a encapar o menino...coisa que todos deviam fazer pq pegar qq coisa no pau eh foda...é um inferno
 

dknightg

Veterano
Mensagens
478
Reações
321
Pontos
129
Sempre encapei o bixo com medo dessas coisas , hoje em dia da mais medo ainda pq posso ver exemplos no hospital.

E pessoas com Aids em estado que a doença ataca não é nada agradável de se ver
 

Deslock

Bam-bam-bam
Mensagens
6.685
Reações
58
Pontos
214
£øk;2859016 disse:
O negócio é que antigamente assustava pq as pessoas viam famosos pegando AIDS e morrendo. Era veiculado o dia todo que o número de pessoas contaminadas só aumentava e tal....

Gerou um put* clima de medo. Hj em dia só se fala em AIDS no carnaval, mas mesmo assim, nego quer mais é trepar !!!!!

mas quem sabe que m**** é o coquetel anti-aids não dá mole não, e ainda bem que quebraram a patente para serem produzidos a um preço mais em conta.
 

LedBoy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.389
Reações
11.219
Pontos
749
se eu falar, nunca comi ninguém sem camisinha até hoje, as vezes dá mó vontade de saber como é, se é tão melhor como dizem, mas prefiro continuar bem e saudável.
 

Space-Ghost

Bam-bam-bam
Mensagens
8.747
Reações
480
Pontos
324
A verdade é que a maioria das pessoas só tem medo de contrair AID's.
Elas nem se quer ligam ou se informam sobre as outras dst's
 

Subaru Sakurazuka

Bam-bam-bam
Mensagens
14.733
Reações
6.461
Pontos
469
£øk;2858948 disse:
Uma vez vi uma reportagem de um grupo de gays de NY que estavam protestando falando que a AIDS era uma farsa pois já se pode ter uma vida normal à base de coquetéis....

Vi duas pessoas morrerem de AIDS nos anos 80 e realmente, naquela época, era horrível e assustador.

Hj em dia, vc raramente vê alguém que, visualmente vc possa falar ou desconfiar que está com o vírus.

Não sei se me entenderam...

Bando de idiota que fala isso... é, pq viver tomando remédio é suuuuper agradável.
Eu não entendo como esse povo é irresponsável.
Pra mim, é falta de amor próprio.
Se tem uma coisa q eu não quero pra minha vida é passar o resto dela tomando remédios (ainda mais os pra AIDS, q são fortissimos).

Mas enfim, cada um ve sua vida de forma diferente né.
Eu tenho até um amigo IMBECIL (eu só não soquei ele pq ele me contou por telefone isso) q ja deu pra um cara q ele SABIA Q TINHA AIDS e SEM CAMISINHA.

Não pegou (o cara tinha contagem baixa de virus e talz), mas nossa, quanta falta de amor próprio.

Esse tipo de coisa de me deixa revoltado.

Uma trepada NÃO VALE mais do que o resto da sua vida, po.
 

foxmulderbh

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.754
Reações
6.500
Pontos
1.344
Subaru Sakurazuka;2860851 disse:
Bando de idiota que fala isso... é, pq viver tomando remédio é suuuuper agradável.
Eu não entendo como esse povo é irresponsável.
Pra mim, é falta de amor próprio.
Se tem uma coisa q eu não quero pra minha vida é passar o resto dela tomando remédios (ainda mais os pra AIDS, q são fortissimos).

Mas enfim, cada um ve sua vida de forma diferente né.
Eu tenho até um amigo IMBECIL (eu só não soquei ele pq ele me contou por telefone isso) q ja deu pra um cara q ele SABIA Q TINHA AIDS e SEM CAMISINHA.

Não pegou (o cara tinha contagem baixa de virus e talz), mas nossa, quanta falta de amor próprio.

Esse tipo de coisa de me deixa revoltado.

Uma trepada NÃO VALE mais do que o resto da sua vida, po.


kkkk fica longe deste seu amigo fi!!! amigo sem responsabilidade nao vale pena ter por perto....
 

Caminhoneiro Sedutor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.077
Reações
10.382
Pontos
774
LedBoy;2860120 disse:
se eu falar, nunca comi ninguém sem camisinha até hoje, as vezes dá mó vontade de saber como é, se é tão melhor como dizem, mas prefiro continuar bem e saudável.

Porra, é incomparável... pele com pele é algo insubstituível! :rox:rox:rox

Mas isso só depois de ter pego certa confiança cara... E ainda assim é arriscado...
 

Subaru Sakurazuka

Bam-bam-bam
Mensagens
14.733
Reações
6.461
Pontos
469
foxmulderbh;2860892 disse:
kkkk fica longe deste seu amigo fi!!! amigo sem responsabilidade nao vale pena ter por perto....

Pode deixar que a vida ja fez o favor de tirar esse encosto de perto de mim...

E ele fez isso pq acreditou q eles iam ficar juntos pra sempre e q nao importava pegar a doença tb

Fala sério

Tem gente q não tem cérebro mesmo.
 
Topo Fundo