O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Campainha Wireless

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.666
Reações
9.493
Pontos
653
Pessoal, algum de vcs possui ou já possuiu umas dessas campainhas wireless?
Elas são boas? Funcionam de acordo? Podem me recomendar alguma?
Tava pensando em comprar aqui pra minha humilde residência. As que vi por ai parecem ser bem tosconas e tem muitas pessoas falando que tocam sozinhas.

Abçs.
 

navossoc

Supra-sumo
Mensagens
1.319
Reações
788
Pontos
174
Pessoal, algum de vcs possui ou já possuiu umas dessas campainhas wireless?
Elas são boas? Funcionam de acordo? Podem me recomendar alguma?
Tava pensando em comprar aqui pra minha humilde residência. As que vi por ai parecem ser bem tosconas e tem muitas pessoas falando que tocam sozinhas.

Abçs.
Eu tenho uma meia boca aqui, paguei barato hahaha
Funciona como o esperado. Não lembro nem a marca, se quiser vejo amanhã.

As únicas cagadas ao meu ver são:
* Ter que trocar a bateria de tempos em tempos, caso contrário fica muito fraca e não ativa a campainha. (esperado)
* Não memoriza o toque (tem uns 30); então sempre que desliga da tomada precisa colocar de volta como estava.

Fora isso, bem suave.

Ah, nunca tocou sozinha também não.

[]'s
 

dudman

Supra-sumo
Mensagens
2.211
Reações
597
Pontos
189
Uso no escritório, as pilhas duraram uns 2 anos. Nunca tocou sozinho! E a marca nem imagino qual seja.
 

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.666
Reações
9.493
Pontos
653
As q to vendo parecem todas porcaria.
Eu vou colocar do lado de fora da casa e a impressão q tenho é q na primeira chuva q der elas vão estragar.


abçs.
 

dudman

Supra-sumo
Mensagens
2.211
Reações
597
Pontos
189
As q to vendo parecem todas porcaria.
Eu vou colocar do lado de fora da casa e a impressão q tenho é q na primeira chuva q der elas vão estragar.


abçs.
Mas acho que o botão não é feito pra outdoor! Realmente em algumas chuvas o botão já não vai estar mais ali ou mesmo alguém vai te roubado! Eu uso no escritório que fica dentro de um prédio comercial! Acho que é somente indicado para edifícios.
 
Topo Fundo