O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Campanha de desodorante convoca homens a serem "masculinos"

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
É obvio que o comercial é machista, essa é a proposta dele. E achei bem meh o comercial, os do Terry são bem melhores, acho ele engraçado pra c***lho.
 

Málocco Meeeermo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.098
Reações
5.855
Pontos
1.049

Cara, nem perca seu tempo discutindo com certos users não. Um sempre costuma cair de paraquedas na maioria das vezes ainda tentando pagar de "user cool". O outro, se você buscar por histórico de tópicos criados, verá que é digno de pena.

Em breve a imagem de um templário em cima de um shire também será vista como machismo.
 

mitomooca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.284
Reações
5.260
Pontos
703
Uma b*sta o comercial. Homem que é homem nunca usaria algo com"partículas de cabra macho"
 

Bill Kamp

Bam-bam-bam
Mensagens
14.374
Reações
9.009
Pontos
474
Eu gostei da propaganda, e honestamente foi a primeira propaganda na minha vida que me faria comprar algum produto pela mesma.

Achei engraçada.

Talvez daqui uns 50 anos a sociedade se acerte, até lá f**a-se.
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
Galera gosta de discutir e ofender a troco de nada mesmo, put* que pariu.

E o pior não é isso. Diferença de opinião não é tolerada. Nego logo parte com uma pedra na mão escrita "sou melhor que vc seu b*sta"...

Tá louco. Se pegasse uma figuras daqui pra um debate pessoal, ia sair porrada e o caramba.
 


Falcão destemido

Bam-bam-bam
Mensagens
8.229
Reações
2.173
Pontos
464
E o pior não é isso. Diferença de opinião não é tolerada. Nego logo parte com uma pedra na mão escrita "sou melhor que vc seu b*sta"...

Tá louco. Se pegasse uma figuras daqui pra um debate pessoal, ia sair porrada e o caramba.

internet-reality.gif
 

BassHero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.567
Reações
7.847
Pontos
584
Eu voltei e li todo o tópico de novo e só 3 users concordam com você...
Tá cheio de gente com problema no ensino aqui hein...rsss

nossa, a OS não concorda comigo.

A elite intelectual do brasil não concorda comigo.

Eu tô é feliz que simpatizantes da violência, do machismo e do racismo discordem de mim
 

mike haggar

Ser evoluído
Mensagens
285
Reações
129
Pontos
43
nossa, a OS não concorda comigo.

A elite intelectual do brasil não concorda comigo.

Eu tô é feliz que simpatizantes da violência, do machismo e do racismo discordem de mim

Preconceito é algo atrelado ao ser humano. É como um desodorizante que acabou de vencer, uma casca de feijão no dente. Todos têm o seu, mas quase ninguém quer admitir.
 

BassHero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.567
Reações
7.847
Pontos
584
Preconceito é algo atrelado ao ser humano. É como um desodorizante que acabou de vencer, uma casca de feijão no dente. Todos têm o seu, mas quase ninguém quer admitir.

cagar por aí também é atrelado, mas fomos civilizados.


alguns foram
 

BassHero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.567
Reações
7.847
Pontos
584
Ingênuos confundem sostificacão com evolução facilmente.

ué, em nossas vidas modernas não desafiamos constantemente o modo que a evolução "nos moldou"? Horários de dormir diferenciados, dietas diferenciadas, até órgãos não são mais utilizados?
Então não me venha com essa tolice de evolução e "estigmas biológicos. Se for para defender uma posição de m**** que seja coerente.
 

mike haggar

Ser evoluído
Mensagens
285
Reações
129
Pontos
43
ué, em nossas vidas modernas não desafiamos constantemente o modo que a evolução "nos moldou"? Horários de dormir diferenciados, dietas diferenciadas, até órgãos não são mais utilizados?
Então não me venha com essa tolice de evolução e "estigmas biológicos. Se for para defender uma posição de m**** que seja coerente.

Você que a citou, reeleja o que você digitou.
Seja civilizado. 8)
 

DanteSCO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.533
Reações
3.529
Pontos
703
ser civilizado entorno de um bando de neandertais? Não, obrigado.

Você é um dos piores usuarios desse fórum, entra nos tópicos e fica com flame debochando, xingando e desmerecendo pessoas que não concordam com você, não acresenta nada, fica apenas tumultuando e perdendo tempo gerando discussões inúteis, enquanto poderia usar esse tempo para argumentar e acresentar alguma coisa de útil ao tópico já que você parece ser o dono da razão com essa arrogância ridícula.
 

Deus-da-Destruição

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.466
Reações
28.597
Pontos
1.024
nossa, a OS não concorda comigo.

A elite intelectual do brasil não concorda comigo.

Eu tô é feliz que simpatizantes da violência, do machismo e do racismo discordem de mim

Caraca.. você não tem muita certeza do que seja machismo, violência ou racismo, você não pode provar nada disso que você disse.
Quando te pedi a explicação do porque o comercial é machista, você titubeou e até agora não me apontou o que você viu de machismo.
Como posso conversar com alguém que a opinião sobre o assunto me desmoraliza?
Como você pode achar que sou a favor da violência?
Como você pode afirmar que sou machista?
Como você pode dizer que sou racista?
Cara, eu só sou a favor de justiça justa, chega de roubos,latrocínios sem a devida punição.. ( isso é ser a favor da violência? defender quem realmente faz algo pela sociedade?)
Eu sou favor da total igualdade dos sexos, porque eu acredito que a mulher possa fazer qualquer coisa tão melhor do que o homem..
(isso é ser machista?)
E Acredito que pessoa de cor possam fazer qualquer coisa como qualquer ser humano comum possa fazer ( isso é ser racista?)

Sei lá, repense seus conceitos...
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
Você é um dos piores usuarios desse fórum, entra nos tópicos e fica com flame debochando, xingando e desmerecendo pessoas que não concordam com você, não acresenta nada, fica apenas tumultuando e perdendo tempo gerando discussões inúteis, enquanto poderia usar esse tempo para argumentar e acresentar alguma coisa de útil ao tópico já que você parece ser o dono da razão com essa arrogância ridícula.
Uma das melhores respostas que li aqui nesses últimos tempos.
 

BassHero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.567
Reações
7.847
Pontos
584
pedir desculpas? nossa vei
Caraca.. você não tem muita certeza do que seja machismo, violência ou racismo, você não pode provar nada disso que você disse.
Quando te pedi a explicação do porque o comercial é machista, você titubeou e até agora não me apontou o que você viu de machismo.
Como posso conversar com alguém que a opinião sobre o assunto me desmoraliza?
Como você pode achar que sou a favor da violência?
Como você pode afirmar que sou machista?
Como você pode dizer que sou racista?
Cara, eu só sou a favor de justiça justa, chega de roubos,latrocínios sem a devida punição.. ( isso é ser a favor da violência? defender quem realmente faz algo pela sociedade?)
Eu sou favor da total igualdade dos sexos, porque eu acredito que a mulher possa fazer qualquer coisa tão melhor do que o homem..
(isso é ser machista?)
E Acredito que pessoa de cor possam fazer qualquer coisa como qualquer ser humano comum possa fazer ( isso é ser racista?)

Sei lá, repense seus conceitos...
não é você que é a favor de linchamentos? Não é você que vê com normalidade morte na cadeia, não é você que simplesmente não vê machismo quando tá lá dando sabugada na cara das mulheres? Justiça justa. Você não sabe o que justiça nem se a justiça desse um tapa na sua cara.

Não, isso não é ser machista. Pega seus posts em discussões de machismo e você vê simplesmente o que é machismo, não se faça de bobo cara.

Sério, eu já tentei conversar com você e todas as discussões que tive com você era eu trazendo uma caralhada de argumento e você falando sempre a mesma m****.

Algumas pessoas aprendem
Você é um dos piores usuarios desse fórum, entra nos tópicos e fica com flame debochando, xingando e desmerecendo pessoas que não concordam com você, não acresenta nada, fica apenas tumultuando e perdendo tempo gerando discussões inúteis, enquanto poderia usar esse tempo para argumentar e acresentar alguma coisa de útil ao tópico já que você parece ser o dono da razão com essa arrogância ridícula.


valesca.jpg
 

BassHero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.567
Reações
7.847
Pontos
584
Você é um dos piores usuarios desse fórum, entra nos tópicos e fica com flame debochando, xingando e desmerecendo pessoas que não concordam com você, não acresenta nada, fica apenas tumultuando e perdendo tempo gerando discussões inúteis, enquanto poderia usar esse tempo para argumentar e acresentar alguma coisa de útil ao tópico já que você parece ser o dono da razão com essa arrogância ridícula.

sério, se você fica tão putinho comigo, me ignora. Vai me fazer feliz pra c***lho
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.696
Pontos
1.274
Você é um dos piores usuarios desse fórum, entra nos tópicos e fica com flame debochando, xingando e desmerecendo pessoas que não concordam com você, não acresenta nada, fica apenas tumultuando e perdendo tempo gerando discussões inúteis, enquanto poderia usar esse tempo para argumentar e acresentar alguma coisa de útil ao tópico já que você parece ser o dono da razão com essa arrogância ridícula.

Mermão, cale essa boca porque ele faz direito na USP. Portanto ele é melhor que todo mundo aqui por default, a exceção dos alunos da medicina.
 
Topo Fundo