O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Campanha de desodorante convoca homens a serem "masculinos"

lucky_ace

Bam-bam-bam
Mensagens
8.870
Reações
3.787
Pontos
409
Não vi nada de machista nisso ae?
O cara do comercial até abre o paletó para proteger as minas que seriam molhadas...
O comercial praticamente traz o exagero dos tempos da zuera do chuck norris.
Porque vocês estão vendo coisas machistas nele? machismo não seria idéias antigas como: "lugar de mulher é na cozinha e tal..."
E aquele comercial que fala que as mulheres são fortes.. é feminismo???
Parem de ser bestas...

Um comercial que diz que eu tenho que usar o desodorante dele pra ser um "homem homem" não é machista? Existe divisão entre os machos agora? Só entre malandro e mané. E pelo teu discurso já se vê que você não é malandro rife.
 
D

Deleted member 35588

Que geração mimimi essa que tá aparecendo, put* que pariu... Choram por tudo, simplesmente TUDO. Não é a toa que ficam ofendidinhos com esse tipo de propaganda.
 


bughead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.871
Reações
1.353
Pontos
1.239
Tiro a barba com motoshave (a cada 3 meses) e me lavo com machol. Sou macho o suficiente?

 

Deus-da-Destruição

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.466
Reações
28.597
Pontos
1.024
Um comercial que diz que eu tenho que usar o desodorante dele pra ser um "homem homem" não é machista? Existe divisão entre os machos agora? Só entre malandro e mané. E pelo teu discurso já se vê que você não é malandro rife.

Você sabe o que é machismo?
O comercial diz pra você ser mais homem, pra mim passou como se fosse uma sátira ao comportamento de ser sempre o mais fodão. Tipo igual vc tentou fazer agora, se passar por inteligente, mas esta falhando...
Tenta de novo.
 

BassHero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.567
Reações
7.847
Pontos
584
Explica então...

ai vou ter que escrever um put* texto de quadrilhões de linhas e eu to pouca ou nenhuma vontade. Já sei, se liga

eu jogo as principais ideias e você se vira para fazer o nexo.

-Cavalheirismo exacerbado
-Modelo do homem perfeito x mulher a ser protegida
-machismo não é só xingar a mulher vei, é a ideia de que nunca uma mulher conseguiria fazer o que eles fazem por ser "!coisa de macho"
-nossa.
-não, não é feminismo, mesmo argumento acima
-jesus, tá foda, não faz sentido o que você disse.


tá cansei, se vira ae
 

Deus-da-Destruição

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.466
Reações
28.597
Pontos
1.024
ai vou ter que escrever um put* texto de quadrilhões de linhas e eu to pouca ou nenhuma vontade. Já sei, se liga

eu jogo as principais ideias e você se vira para fazer o nexo.

-Cavalheirismo exacerbado
(cavalheirismo é ruim agora? não é isso que muitas mulheres gostam? principalmente na hora de pagar a conta?)
-Modelo do homem perfeito x mulher a ser protegida
(Você ta vendo pelo em ovo, eles fazem uma sátira... e a parte de ser protegida, que parte é ruim nisso?)
-machismo não é só xingar a mulher vei, é a ideia de que nunca uma mulher conseguiria fazer o que eles fazem por ser "!coisa de macho"
(O comercial não cita que mulher não pode fazer o mesmo que esta ocorrendo ali, ele cita que o homem precisa ser mais homem, precisa ser forte.. machismo que você ta vendo está muito exacerbado quanto você gostaria que fosse, sim concordo que não é só xingar a mulher que se torna machista, mas não é esta UMA DAS partes ruim do machismo?)
-nossa.
(hein?!)
-não, não é feminismo, mesmo argumento acima
-jesus, tá foda, não faz sentido o que você disse.


tá cansei, se vira ae
 

Deus-da-Destruição

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.466
Reações
28.597
Pontos
1.024
E esse comercial aqui? Não posso falar nada dele?
watch
 

BassHero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.567
Reações
7.847
Pontos
584
tá desisto, você tá certo, é genio pra c***lho e a porra toda que sai da sua boca tá certa
 

AlefKSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.004
Reações
14.527
Pontos
553
Vish,basshero quando fica puto é coisa linda de se ver.

Esse desodorante fede.

Sério não comprem.
 

lucky_ace

Bam-bam-bam
Mensagens
8.870
Reações
3.787
Pontos
409
Você sabe o que é machismo?
O comercial diz pra você ser mais homem, pra mim passou como se fosse uma sátira ao comportamento de ser sempre o mais fodão. Tipo igual vc tentou fazer agora, se passar por inteligente, mas esta falhando...
Tenta de novo.

Eu não tento, cumpadi. Não contigo.
 

marwinninja

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.333
Reações
5.328
Pontos
1.049
Mais um comercial forçado, e sem graça. Os comerciais com o Terry são bem insossos, se aproveitando da imagem dele com os gigamúsculos, como se eu precisasse ver várias propagandas de caras descolados para escolher um desodorante
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.024
Reações
102.563
Pontos
1.299
9,5% é o número de mulheres no Conselho Superior do Conar:

"Entenda as decisões do CONAR em um único passo

Conar conar@conar.org.br
10:20 (1 hora atrás)

Prezado Sr(a).

'Sua queixa mereceu nossa melhor atenção.

O CONAR instaurou em 12/03/2012 a Representação de nº 062/12 relativa ao anúncio “NOVA SCHIN – INVISÍVEL”, em razão de queixas de consumidores.

Apreciada a defesa do anunciante PRIMO SCHINCARIOL, a 1ª Câmara do Conselho de Ética, em sessão de 05/07 último, decidiu acolher por maioria de votos a recomendação de ARQUIVAMENTO da representação sob o fundamento que o comercial não foi considerado ofensivo à mulher, retratando uma situação absurda (alguém ficar invisível). Aliás, o personagem, ao final, é ignorado e desprezado pela modelo mulher.

Permanecemos à disposição.

Atenciosamente,

Edney Narchi'"

Tá explicado porque fazem comerciais tão almeidinhas tipo esse.


Caçamba cara até em tópico de propaganda de desodorante, veja bem de desodorante tú vem hatear com almeidinha, que bobagem, pessoal sérious business demais :viraolho
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
c***lho cara mas que babaquice. Nego não consegue nem ver um comercial de desodorante sem ficar mimimi.....

Que isso.....
 

Porco Seboso

Bam-bam-bam
Mensagens
7.906
Reações
10.951
Pontos
353
Gostei. :kjoinha

Mas percebe-se que nossa sociedade tá perdida quando precisa fazer propaganda pra promover nossa masculinidade, sendo que na verdade isso já deveria ser pra nós homens um curso natural a seguir. E veja, falo de homens mesmo, héteros.
 

naNz

Habitué da casa
Mensagens
299
Reações
245
Pontos
74
Boa propaganda, bom impacto. O mais legal, é que o "comercial de macho" vai gerar muita bunda doída ainda por aí. :klolz
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.483
Reações
16.579
Pontos
1.664
Comercial fraquinho. Será que temos que ser homens homens. Não tá bom pra vocês ser apenas homens?
Se é pra ser Homem alguma coisa, quero ser o Homem-Aranha. :kpensa
 

Osmin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.743
Reações
5.826
Pontos
703
O pai de um amigo meu diz que homem tem que ter peido fedido, cc, chulé e bafo(e ele fala serio).

Logo, o comercial está errado.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Prefiro os que não tem cheiro, os axes me dão cc

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk


CC não digo, mas essas merdas ficam com um cheiro muito forte no final do dia. E é um cheiro de desodorante vencido sei lá.


Até em tópico de desodorante rola choradeira ehaUheaUHeuaHUeAUH
 

CybeR-JaxS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.018
Reações
6.246
Pontos
374
O único que eu uso, salvou TODAS as minhas camisas pretas. Até que me provem o contrário, qualquer outro desodorante spray deixa manchas em roupas de cor.

1370973525_2.jpg

E ri pra c@ralho da propaganda! :klol

A intenção era essa mesmo, divertir, entreter. Quem nunca pensou\tentou dar uma voadora num coqueiro pra derrubar um coco? :klolz

.
 
Topo Fundo