O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Campanha Volta MW2!!!

blueloogann

Novato
Mensagens
16
Reações
0
Pontos
12
Galera eu e algumas pessoas estamos organizando uma campanha Volta MW2!!! que consiste em fazer com que as pessoas voltem a jogar o Modern Wafare 2 , muita gente deixou de jogar o MW2 logo que saiu o Black Ops e muita gente que ta jogando não ta gostando do jogo o jogo e todo bugado trava o video game, e muito difícil montar uma Party e possui diversos outros problemas, mesmo assim muita gente só continua jogando ele porque e um jogo novo e a maioria migraram pra ele. Com isso eu e um grupo de amigos criamos essa campanha , quem quiser aderir basta escrever no comentário de sua conta na PNS "[COLOR="Blue"]cam. volta MW2!![/COLOR]" e voltar a jogar se cada um fizer isso e convencer 1 ou dois amigos e os mesmo fizerem isso o MW2 vai voltar a ser como era antes cheio de Brasileiros jogando.

PSN e Igo_br;D
 

Nets

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.222
Reações
2.797
Pontos
1.104
Eu vendi o meu Black Ops e voltei a jogar ele também.
 

Bearbr

Supra-sumo
Mensagens
799
Reações
261
Pontos
154
Como esta o jogo? Eu parei de jogar tem 1/2 meses pq so tinha cheater.. nego correndo igual ao the flash, voando, fazendo teleport, matando todo mundo com um tiro so.... dai eu e mais 4 amigos paramos de jogar. Isso acabou?

Abracao.
 


leddie

Supra-sumo
Mensagens
3.392
Reações
7
Pontos
154
Tambem gosto muito de jogar, mas queria jogar com uma galerinha gente boa que goste de jogar entre amigos.
Add ai!
ID: Luciano13BR
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.313
Reações
4.825
Pontos
979
Acabou os cheaters galera teve atualização esses dias.
Corrigiu até alguns bugs, Vcs lembram do mapa que dava para entrar dentro da pedra?
Agora qd alguem tentar fazer o bug morre, segundo uma pessoa que estava jogando comigo online ele usava esse bug da pedra e agora não da mais.


Galera alguem ai joga o modo de jogo Hardcore Search and Destroy?
 

Denis B.

Veterano
Mensagens
2.125
Reações
74
Pontos
134
Se ficar claro que o jogo está "limpo" até vou me arriscar a mandar umas balas por lá. Aí adiciono a galera aqui do post.
 

kyubi64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.340
Reações
9.129
Pontos
749
Opa contem comigo, jogo direto tambem e na maioria das salas só com brazucas e todos de boa :kongpositivo:

adicionem aew

psn id: star_fox64
 

404

Bam-bam-bam
Mensagens
6.377
Reações
733
Pontos
249
voltei a jogar, travei meu ps3 e agora to jogando mw2.

psnid: jeanmatsunaga

add ae brs,vamo joga sempre.

ps: sou nivel 26 ainda sou noob, nunca peguei prestigio
 

De_Best

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.160
Reações
177
Pontos
1.059
Amigos , uma duvida ...estou negociando um MW2 , ele tem aquele codigo para jogar online ? Se eu comprar usado vou conseguir jogar online ou vou ter que comprar outro codigo da EA ?
 

Cybernator

Supra-sumo
Mensagens
1.930
Reações
210
Pontos
159
De_Best;7693609 disse:
Amigos , uma duvida ...estou negociando um MW2 , ele tem aquele codigo para jogar online ? Se eu comprar usado vou conseguir jogar online ou vou ter que comprar outro codigo da EA ?

[COLOR="DarkRed"]Nao precisa de codigo nenhum é só colocar e jogar.[/COLOR]
 

Marcao_okt

Ser evoluído
Mensagens
38
Reações
2
Pontos
19
nunca parei de jogar, nem quando tinha cheater.. qdo via algo escroto na sala saía logo e procurava outro..

foda que quando faltava 1% pra terminar o normal e ir pro prestige, deram aquela zuada de liberar o prestige direto.. só não fiquei mais bolado pq faltava pouco
 

Denis B.

Veterano
Mensagens
2.125
Reações
74
Pontos
134
E aê, pessoal. Estou decidindo se pego ou não meu MW2 hoje. O que vocês tem a dizer sobre o lance de cheaters? Dá pra jogar ou está realmente impossível como muitos dizem?
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
sobre os cheaters, tem um tempinho bom que só jogo sem eles... basta ter uma lista grande de amigos com MW2, o objetivo dessa campanha é esse...

Jogar com party elimina os cheaters. Boa sorte aí pra vcs.

Se alguém quiser me adicionar, minha psn_id é: macarius-br

Abrass
 

Denis B.

Veterano
Mensagens
2.125
Reações
74
Pontos
134
Então vou adicionar a galera daqui. Talvez jogue um pouco hoje à noite.

Só lembrando: é a primeira vez que jogo o MP do MW2 então vou estar meio perdidão com os mapas e tal, mas blz...

O ideal seria que todo o pessoal que está postando adicionem as psn's pra gente poder fazer um jogatina legal, montar umas partys, etc.

Quem quiser add: [COLOR="Red"]NazgulBR[/COLOR]
 

PedroHendrix

Novato
Mensagens
76
Reações
0
Pontos
11
Ai galera Já estou no 14 Prestige no Black Ops... é um jogo divertido mas ando meio de saco cheio e Tava querendo jogar MW2 msm, mas to sem amigos para jogar. Qm quiser jogar MW2 ae comigo add xBala_Halls (Ae Nazgul, Essa é a conta que eu uso pra jogar MW2, o PedroHendrix eu uso no BO) Porra bora voltar a época de ouro do mw2... Geral jogava e era foda... xD Mas antes vou terminar o Black Ops
 

folow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
652
Reações
40
Pontos
719
n ÃO TENHO O bLACK OPS adere aí galera e digam que s ão do forum ok

ID:watsonfolow valeu galera e bons headshots.....
 

folow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
652
Reações
40
Pontos
719
Sorry esqueci de dizer que não tenho black ops e jogo o MW2 .....falou
 

Denis B.

Veterano
Mensagens
2.125
Reações
74
Pontos
134
PedroHendrix;7702693 disse:
Ai galera Já estou no 14 Prestige no Black Ops... é um jogo divertido mas ando meio de saco cheio e Tava querendo jogar MW2 msm, mas to sem amigos para jogar. Qm quiser jogar MW2 ae comigo add xBala_Halls (Ae Nazgul, Essa é a conta que eu uso pra jogar MW2, o PedroHendrix eu uso no BO) Porra bora voltar a época de ouro do mw2... Geral jogava e era foda... xD Mas antes vou terminar o Black Ops

Blz, talvez eu jogue hoje.
 

De_Best

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.160
Reações
177
Pontos
1.059
Turma pode me adicionar ... , meu pimpolho joga direto o MW2 we eu jogo com ele ..., tbm curto o DSouls online

PSN : Gui_BezerrinhaBR
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.524
Reações
16.637
Pontos
1.664
Nunca tive problemas com cheaters, galera.
Ainda jogo MW2. Adicionem aí, manolos.
 

cobra liquida

Bam-bam-bam
Mensagens
3.345
Reações
2.227
Pontos
354
eh noiiiiiissssssssss, psn : lucaspot, add ae, so meio loco mais jogo bem, to no 70 do nono.
 
Mensagens
12
Reações
0
Pontos
1
Entre os CoD o melhor eh o CoD4, WaW ficou uma b*sta, MW@2 ficou mt bom mas nao supera o cod4 e o B.O tambem ficou uma b*sta mt abaixo do esperado. CoD4 best CoD forever
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
ja estou e vendendo o meu

depois que zerei no veterano languei de mao

online agora so killzone 3
 

leddie

Supra-sumo
Mensagens
3.392
Reações
7
Pontos
154
Joguei um pouco sabado e não vi nenhum bug ou cheater.
Apesar que joguei umas 5 partidas.
Vamos tentar, vamos fazer um clâ pra juntar a galera.
 

Zezygah

Novato
Mensagens
92
Reações
0
Pontos
16
gajo666;7689868 disse:
E os cheaters, como andam?

Essa é a pergunta que mais ouvimos em relação ao MW2!
É o terceiro post que estou fazendo hoje e o assunto é basicamente o mesmo! A pirata!
Desde que desbloquearam, ao invés de jogarem como pessoas normais e manterem a descrição, os nb só jogam com artificios para ganhar dos demais!
Mostra o quanto eles são "bons"!
Bons em cagar no servidor e fazer a galera ir saindo aos poucos e ainda por em risco de fecharem pela própria empresa!

Mas batam palmas ai pros hackers que conseguiram! Vai la jogar MW2...
 
Topo Fundo