O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Campeonato Brasileiro 2020 - Tópico oficial [+Oto patamá][+Covidão 2020] - Corinthians S2 Flamengo + Inter vai jogar o Guaranizão 2021

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.081
Reações
47.753
Pontos
1.053
Cheiradores não desistem de tentar disfarçar a roubalheira do último jogo. Patético.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Vicent Vega

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.755
Reações
736
Pontos
619
Hoje e dia do são Paulo ser a pedra no sapato do mengo.pode perder até pro bota mais contra flamengo e 11 Pelé em campo e Corinthians abre as pernas e 90% do país e feliz
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
Vi agora o vídeo e audio do gol impedido do internacional, e foi incrível o assalto que o internacional fez no gol impedido do Rodrigo Dourado contra o Vasquinho, Noveleto Vice da CBF trabalhou bem. Sem contar pênalti contra o Grêmio, Pênalti com bola batendo na barriga e depois na mão contra o Bragantino, e os caras querem falar que o Rosinei quase quebrando o tornozelo do Filipe Luís não era para ser expulso e falando de CBF comandada por Caboclo que é ligado ao São Paulo e forçou o Flamengo jogar com sub-20 contra o Palmeiras, expulsou o Gabigol em jogo contra Bahia, forçou o Flamengo a jogar menos de 48h...

Mas o Vasco já é time pequeno e a CBF ainda por cima tem Caboclo e o vice é Noveleto, sem chance do Vasco conseguir fazer algo, e torcedor do Vasco é burro, eles morrem de inveja do Flamengo e ficam inventando conspirações pelo Vasco ser fracassado desde 2001 e preferem atacar o Flamengo do que essa gente da CBF. Torcedor do Flamengo tem até pena de zoar o Vasco mas faz por alívio cômico, enquanto Vascaíno baba de ódio contra o Flamengo.
Se o Fla perde esse campeonato já sei quem vai querer ajudar o vasquinho. Kkkkkkkk
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.901
Reações
95.060
Pontos
2.179
Nem vai ter jogo. Vão todos para o sítio de algum parente do Rogério fazer um churrasco.
 


Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.497
Reações
10.353
Pontos
353
tccbitjvkusikxejiazb.jpg
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Do jeito que ninguém quer ganhar esse campeonato e capaz do flamengo perder mas levar o título pq o Inter também vai perder

Só não cravo a derrota do flamengo pq o são Paulo mostrou uma vontade implacável de perder contra o BOTAFOGO

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.265
Reações
69.496
Pontos
2.059
São Paulo já tá peidando na tanga. Flamenguista pode sair pra comemorar


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.911
Reações
52.229
Pontos
1.564
Pênalti claro para o SPFC. Contra o Flamidia tem que sair osso pra fora, senão não marcam.

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.885
Reações
230.207
Pontos
2.529
E esse pênalti não dado? Kkkkk. Operação verão

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.885
Reações
230.207
Pontos
2.529
Dois erros seguidos, bem quando o time está brigando pelo título. Kkk

Agora o cara do Fla dominou com a mão e seguiu o jogo

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.265
Reações
69.496
Pontos
2.059
Impressão minha ou se o Flamengo empatar e o Inter ganhar dá Flamengo? Saldo de gols é bem melhor


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.265
Reações
69.496
Pontos
2.059
Por enquanto é inter 26 x 21 Fla. Dá inter.

Ah é, vi errado. Pensei que fosse gols contra [emoji2359]

Mas acredito que o São Paulo não aguenta o Flamengo. Nem to vendo Inter x Cor mas acredito que deve estar mais acirrado


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo