O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Campeonato Brasileiro 2020 - Tópico oficial [+Oto patamá][+Covidão 2020] - Corinthians S2 Flamengo + Inter vai jogar o Guaranizão 2021

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.348
Pontos
1.053
Como esse bostafuego eh ruim, olha essa “jogada ensaiada”na falta. Nego se atrapalha sozinho no ataque. Já era pra estar uns 10 x 0 nisso aí se fosse um time minimamente decente.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.348
Pontos
1.053
c***lho, olha o “pênalti” que esse cara inventou. Pqp, nem encostou.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.241
Reações
16.711
Pontos
1.444
Ah cara para com esse.
Campeonato m****, olha esse.penalti aí gente, put* que pariu

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 


ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.037
Reações
172.307
Pontos
1.714
Como esse bostafuego eh ruim, olha essa “jogada ensaiada”na falta. Nego se atrapalha sozinho no ataque. Já era pra estar uns 10 x 0 nisso aí se fosse um time minimamente decente.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Não que o time titular fosse fazer melhor mas estão jogando 8 da base, uns 5 deles a primeira vez no profissional. Alguns vieram do sub-23, outros do sub-20 (não necessariamente jogaram juntos)


Esse jogo é basicamente um peneirão pra temporada 2021. O SPFC que é incompetente ao extremo de não estar vencendo o jogo.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.348
Pontos
1.053
Não que o time titular fosse fazer melhor mas estão jogando 8 da base, uns 5 deles a primeira vez no profissional. Alguns vieram do sub-23, outros do sub-20 (não necessariamente jogaram juntos)


Esse jogo é basicamente um peneirão pra temporada 2021. O SPFC que é incompetente ao extremo de não estar vencendo o jogo.

Pois se eh um peneirão, pode reprovar todo mundo. Tá louco, os caras literalmente não sabem o que fazer com a bola e se atrapalham sozinhos com ela.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.103
Pontos
2.044
Não entendo o que aconteceu com o São Paulo. Os jogadores não são ruins, o grupo é bom. Por mais que fique nessa trocação de técnico, tem capacidade de jogar mais.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.348
Pontos
1.053
E tinha gente falando que o Fla vai deixar ponto pro são Paulo. Kkkkk

Só o imponderável do futebol mesmo pra fazer isso acontecer. Pela lógica, esse time aí leva uma taca pra vingar todas as vitórias que teve contra o cheiro no ano. Vai ser uns 50 x 0.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.037
Reações
172.307
Pontos
1.714
Pois se eh um peneirão, pode reprovar todo mundo. Tá louco, os caras literalmente não sabem o que fazer com a bola e se atrapalham sozinhos com ela.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Pode parecer pouco pra Série A mas alguns desses moleques podem ser úteis na Série B sim. Não vamos jogar Libertadores nem nada do tipo.


Integra ao elenco principal e vai construindo corpo. Molecada estreante deve estar nervosa hoje também. O Cariocão 2021 só vai rebaixar 1 time então é o ideal para treinar mais essa galera ae e entrosar com o restante do time que for montado.

A partida desse time de garotos foi melhor do que 90% dos jogos do time 'principal' no BRão 2020.
 
Ultima Edição:

Marano

Supra-sumo
Mensagens
409
Reações
606
Pontos
168
Por um lado o SP tem que ganhar do flamengo, por outro lado o time do SP eh medonho, perdendo pro botafogo e sem tecnico e sem brenner, um dos piores times do segundo turno, cheio de jogadores mascarados e que se acham melhores do que realmente sao, sera que tudo isso evapora quinta e mesmo assim eles ganham do flamengo?
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.916
Reações
3.692
Pontos
1.264
Melhor resultado possível. Agora só resta o SP jogar na quinta. Ou então vai disputar pré libertadores.

Se tivesse ganhado, ia andar em campo na quinta feira.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.058
Pontos
2.419
Melhor resultado possível. Agora só resta o SP jogar na quinta. Ou então vai disputar pré libertadores.

Se tivesse ganhado, ia andar em campo na quinta feira.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
Pelo jogo de hoje não parece que os jogadores do São Paulo estão preocupados com isso, tanto faz.

Talvez a mala branca do Inter os anime a jogar.
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.032
Reações
9.720
Pontos
779
Se eu fosse torcedor do Inter eu não contava tanto assim com a ajuda do São Paulo não... a julgar pelo desempenho do time tricolor hoje, é mais fácil o Vasco meter 12 no Goiás do que o São Paulo ganhar do Flamengo...
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.916
Reações
3.692
Pontos
1.264
Pelo jogo de hoje não parece que os jogadores do São Paulo estão preocupados com isso, tanto faz.

Talvez a mala branca do Inter os anime a jogar.
Sim, o São Paulo tá uma b*sta, mas é a única situação para que, na teoria, eles tenham motivos pra correr na quinta.

Vai ficar feio demais perder a vaga direta. Se bem que o Fluminense tá merecendo bem mais que eles.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Se eu fossr torcedor do Inter eu não contava tanto assim com o São Paulo não... se pá é mais fácil o Vasco meter 12 no Goiás do que o São Paulo ganhar do Flamengo.
Já se foi. Daqui uns 10 anos nos saímos das copas e tentamos denovo
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.347
Reações
14.710
Pontos
1.394
Pois se eh um peneirão, pode reprovar todo mundo. Tá louco, os caras literalmente não sabem o que fazer com a bola e se atrapalham sozinhos com ela.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Calma rapaz, você que está demasiadamente acostumado a torcer pro super time do Palmeiras, campeão dos séculos. A exigência fica lá em cima quando se acompanha o vistoso futebol alviverde.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.037
Reações
172.307
Pontos
1.714
ALpJs2u.png
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.037
Reações
172.307
Pontos
1.714
Ué, bater penâlti não conta como finalização e o goleiro pegar penal não conta como defesa?

Ficou estranho mesmo. O penal está como defesa do goleiro mas chuto que a batida do penalti não está em finalização por algum motivo. Devem considerar só bola rolando.

Olha... se o jogador sabe pegar de longe não ia ser uma jogada tão ruim não. O problema é que não era o caso :klolz


Botafogo de 2007-2009 fazia uns gols nessas jogadas ae com Juninho e com Alex
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Não que o time titular fosse fazer melhor mas estão jogando 8 da base, uns 5 deles a primeira vez no profissional. Alguns vieram do sub-23, outros do sub-20 (não necessariamente jogaram juntos)


Esse jogo é basicamente um peneirão pra temporada 2021. O SPFC que é incompetente ao extremo de não estar vencendo o jogo.


Para ganhar do sp é só jogar com o sub20. Perdeu para o santos e para o botafogo. Kkkkkk
 
Topo Fundo