O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Campeonato Brasileiro 2020 - Tópico oficial [+Oto patamá][+Covidão 2020] - Corinthians S2 Flamengo + Inter vai jogar o Guaranizão 2021

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
155291271_4462728997077691_1152905877509835596_n.jpg
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Qualquer comparação com esse campeonato e 2005 não tem nenhum sentido, pessoal esquece que o infame jogo do pênalti do Tinga foi só a ponta do iceberg, geral esquece que tinha um literal esquemão de manipulação de jogos através da compra de arbitragens pra manipular os resultados e ganhar grana pelos sites de aposta, o esquema foi possivelmente um dos maiores casos de corrupção da história do futebol brasileiro, que a gente saiba é claro, foi um treco do nível do que tava ocorrendo lá na Itália na mesma época

Inter que se fodeu no final obviamente, mas o buraco daquela coisa foi muito mais em baixo, não a toa CBF ameaçou tirar a vaga da LA do Inter quando quis meter na justiça comum

Considerando o lance bizarro do VAR no Vasco e o pênalti contra o Bragantino, não tem muito o que reclamar, real é que todo time grande no brasil acaba sendo ajudado, árbitro são humanos e a pressão de alguns milhões de torcedores pesa pra qq pessoa, a gente só tá percebendo muito mais com o VAR agora, só isso
 


slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
Eu gosto dessa pseudo rivalidade com o Corinthians, bom que futebol da voltas, vamos ver quando que a gente pode empurrar o curintia do precipicio kkkkk
Jogaram com uma vontadeeee
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.002
Reações
27.283
Pontos
1.434
2 vezes na história que o campeão leva a taça perdendo o jogo decisivo, 2005 e 2020, em ambos os casos o vice foi o Inter. É muita incompetência na decisão final. Vão continuar na fila eternamente.

Enviado de meu M2010J19CG usando o Tapatalk
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.524
Reações
12.740
Pontos
1.634
Cara, na boa, que campeonato de m**** hein. Ninguém tava querendo ganhar, todo mundo perdendo pra todo mundo, um time pior que o outro e o campeão é treinado pelo Rogério Ceni e o vice-campeão é treinado pelo Abel Braga que já tava de aviso prévio desde o meio do campeonato kkkkkk. Tá na hora de acabar com esse sistema de pontos corridos e voltar o mata-mata. Pelo menos vai ter um pouco de emoção e a gente não vai ser obrigado a ficar vendo esse show de horrores durante 38 rodadas.
Sou flamenguista.. é o que mais queria mesmo é a volta dos mata mata... pelo menos para os 4 primeiro colocados. Semi em jogo único, final em dois jogos.


Ja que falam que seri um prejuízo imenso pra quem não estaria nas finais... que a temporada poderia acabar não sei quantos meses antes... então playoff só teria 3 datas.
 
Ultima Edição:

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.005
Reações
6.750
Pontos
453
Sou flamenguista.. é o que mais queria mesmo é a volta dos mata mata... pelo menos para os 4 primeiro colocados. Semi em jogo único, final em dois jogos.


Ja que falam que seri um prejuízo imenso pra quem não estaria nas finais... que a temporada poderia acabar não sei quantos meses antes... então playoff só teria 3 datas.

Gostei da sua ideia.
Eu já seria mais radical kkkk. A minha ideia seria 24 clubes, turno único e os 6 primeiros classificados se classificariam direto pras quartas de final. Os times que ficarem entre o 7º e o 10º lugar se classificariam pra um playoff jogo único numa quarta a noite. Dai teríamos quartas de final, semifinais e finais em dois jogos. E pra ideia ficar melhor ainda a libertadores poderia voltar a ter 4 vagas via brasileirão porque aí se alguém quiser se classificar pra liberta vai ter que chegar a semi.
Com isso o campeonato ficaria menor, com 29 ou 30 jogos e seria um mês só que os clubes que não se classificaram pra nada ficariam sem jogos. Na Europa a galera tem quase três meses de férias.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
2007bmanda lembranças. Tem time aí que entregou pro Goiás pra ver o outro caindo.

Sent from my GM1917 using Tapatalk
O clemer pegou 2 penalty e foi entregado ainda KKKKKKKKKKKKK
Mas como eu falei, pseudo rivalidade vai ficar assim mesmo, se precisar na proxima kkkk
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
O Maggi pagou um milhão para um pereba ser expulso e ainda perder o titulo para a equipe que recebeu o dinheiro...Pensa em alguém com sensação de derrota.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
O Maggi pagou um milhão para um pereba ser expulso e ainda perder o titulo para a equipe que recebeu o dinheiro...Pensa em alguém com sensação de derrota.

Tem que pagar o bicho do São Paulo ainda, que pela vontade que colocaram não foi baixo.
 
Topo Fundo