O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Campeonato Brasileiro 2020 - Tópico oficial [+Oto patamá][+Covidão 2020] - Corinthians S2 Flamengo + Inter vai jogar o Guaranizão 2021

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.101
Reações
172.463
Pontos
1.714
Logo mais começa o nosso estimado varzeano Brasileirão da Série A de 2020 que ganha um componente de imprevisibilidade que é o Covid. Jogos sem torcida, alguns times talvez nem nos próprios estádios poderão jogar e etc.

O Flamengo é o atual campeão.

Hoje:

Fortaleza x Athletico
Sport x Ceará
Coritiba x Internacional

Amanhã:

Flamengo x Atlético-MG
Goiás x São Paulo
Santos x Red Bull Bragantino
Grêmio x Fluminense

Jogos adiados:

Corinthians x Atlético-GO
Botafogo x Bahia
Palmeiras x Vasco da Gama
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Acredito que teremos um equilíbrio maior que no ano passado.
Mas sempre nivelado por baixo, o que não é novidade em se tratando de futebol brasileiro.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.441
Reações
28.141
Pontos
1.053
Acredito que teremos um equilíbrio maior que no ano passado.
Mas sempre nivelado por baixo, o que não é novidade em se tratando de futebol brasileiro.
Assisti bastante jogos de campeonatos exóticos pós pandemia pra te afirmar que o brasileiro não é tão ruim.

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
A CBF reduziu o intervalo entre os jogos para 48 horas!!!!!!! Agora vai dar certo.
Depois vão culpar os jogadores e treinadores se der ruim.
Dos mais exóticos finlandês, sueco
Dos mais populares, jogos de meio de tabela da Alemanha, Portugal e Espanha, e digo que tem muito jogo ruim, problema que a gente sempre assiste só os melhores kk

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
Eu já vi isso e comprovei: o cara que critica muito o futebol BR é o tal que só assiste Barça, Real, City, Bayern, Juve... Só rindo mesmo, o cara quer comparar clubes com orçamento de 1 bilhão de dólares com clubes brasucas que mal têm 50 milhões de doletas. Esses clubes top 10 da Europa são praticamente seleções internacionais. Poderiam enfrentar tranquilamente qualquer seleção oficial e vencer.

A única diferença real que eu vejo entre o futebol tupiniquim e o europeu é na intensidade. O nosso é bem mais lento, lateral, sem verticalidade e objetividade. Se a gente olhar friamente o Oto Patamá do CRF vai ver que o Jesus colocou muito disso no jogo do time. Mas o torcedor comum olha e acha que é só por causa do elenco melhor. Eu vi as duas coisas.
 


Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.906
Reações
17.720
Pontos
1.053


sem condicoes de ter campeonato...quantos jogos vamos ter assim?

e se ta na disputa do titulo e acontece um negocio desse? vai ser considerado entregada ?
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.633
Reações
65.024
Pontos
1.494


sem condicoes de ter campeonato...quantos jogos vamos ter assim?

e se ta na disputa do titulo e acontece um negocio desse? vai ser considerado entregada ?


Quero ver quando for times amigos, principalmente em jogos decisivos e a CB.
Vai ser um veja bem para não testar certos times. Já vimos no paulista a várzea que foi. Teve até testes errado de um certo time contra um amigo por ai.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.527
Reações
27.362
Pontos
1.069
Quero ver quando for times amigos, principalmente em jogos decisivos e a CB.
Vai ser um veja bem para não testar certos times. Já vimos no paulista a várzea que foi. Teve até testes errado de um certo time contra um amigo por ai.
Vasco e Corinthians não tem muito o que se preocupar, a grande maioria já pegou, agora aqueles times que poucos jogadores tiveram contato com o vírus o risco é maior.

O ritmo de contágio no país está muito alta
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.633
Reações
65.024
Pontos
1.494
Goiás entrou com um pedido para adiar a partida.
Vamos ver agora como a CBF irá agir.


Marcelo Almeida, presidente do Goiás:

“Recebemos o Einstein quinta. Os atletas foram testados. Depois recebemos comunicado de que os testes foram mal acondicionados. Tivemos que repetir, foi prometido que sairia ontem 16h. Saiu hoje cedo. Tudo errado. Me lembrou o Bragantino”.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.101
Reações
172.463
Pontos
1.714
Rapaz, Goiás entrou com pedido de urgência no STJD há quase 1h e tão calados até agora.

Vão deixar mesmo chegar a hora da partida e "forçar" o Goiás a entrar em campo.


Se fosse um dos times grandes, aparecia na hora um "juiz de plantão" pra acatar o pedido :obrigue



Edit: Queimei a língua. Cancelaram o jogo.
 
Ultima Edição:

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.527
Reações
27.362
Pontos
1.069
Vai jogar jogadores que tiveram contato com os infectados, vai ter jogador que estava em casa que não foi testado no banco, que absurdo, padrão CBF.

Protocolo foi quebrado


E o Einstein será que deu m**** nos testes novamente, pq não duvido de ser tudo falso positivo igual o bragantino
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Aff... Estão falando que não vai ter jogo.

Então por que esperaram os caras entrarem em campo para decidirem o óbvio?
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.484
Reações
179.059
Pontos
1.514
Quero ver quando for times amigos, principalmente em jogos decisivos e a CB.
Vai ser um veja bem para não testar certos times. Já vimos no paulista a várzea que foi. Teve até testes errado de um certo time contra um amigo por ai.


saudades do Okira falando dos times amigos.



Agora sim o futebol voltou aqui na OS :klolwtf
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.791
Reações
22.762
Pontos
1.464
Coronão 2020.
E é só a primeira rodada. Imagina as ocorrências que ainda terão. Que sirva de lição para reforçar os protocolos. Senão vai ser uma tragédia ainda maior.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.906
Reações
17.720
Pontos
1.053
Sampaoli é muito bom, put* m****.



Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.484
Reações
179.059
Pontos
1.514
Nem vi o gol contra do FL kkkkk



Galão mostrando pq é meu favoritaço,. por mim já entregava a taça.



Já meu Menguam só vou ficar tranquilo quando não tiver mais chances de rebaixamento, 45 pontos ainda dá? Bora na humildade máxima.
 

Pouca ideia

Bam-bam-bam
Mensagens
1.522
Reações
5.242
Pontos
453
Depois do Derby mais ridículo que vi na vida, FLA x CAM está parecendo Champions league.

Vendo os 2 times jogarem, prevejo mais 1 ano de vergonhas e humilhações pro meu parmera
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.527
Reações
27.362
Pontos
1.069
Foi confirmado pela contraprova que 10 jogadores do Goiás testaram positivo e esses 10 estavam concentrados com os outros.

Goiás tomando muito cuidado, protocolo do Goiás deve ser uma maravilha...

Agora é cuidar dos que foram contaminados, e ficar de olho em quem teve contato
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.101
Reações
172.463
Pontos
1.714
Vai jogar com o sub 23 e os que não testaram positivos já na quarta feira.

This.

Não tem data pra ficar adiando jogo toda hora, CBF não vai fazer isso.

Quem tiver sub-23, sub-20, sub-17 pra botar em campo, vai ter que botar em campo e é isso, infelizmente.
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
6.744
Pontos
453
Esse campeonato tem que ser paralisado. O que aconteceu hoje com o Goiás e o que aconteceu ontem na Série C com o Imperatriz-MA, que teve DOZE jogadores que testaram positivo pra Coronavírus, com certeza irá acontecer com outros clubes nas próximas rodadas. Eu confesso que fui um dos que queria a volta do futebol, mas hoje ficou claro que é muito complicado voltarem ainda com os casos e mortes estacionados em alta e, principalmente, por se tratar de Brasil e sua típica desorganização geral.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo