O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Campeonato Brasileiro 2020 - Tópico oficial [+Oto patamá][+Covidão 2020] - Corinthians S2 Flamengo + Inter vai jogar o Guaranizão 2021

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.095
Pontos
2.529
Deixa o Abelão chegar pra ele ter um choque de realidade.
Tortinhas fica assistindo o jogo e procurando o Evair e Edmundo em campo. [emoji23]
Tipo minha sogra qdo ve jogo da seleção e pergunta se o Romario vai jogar [emoji33]

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Eu sei que o Palmeiras está uma b*sta, corinthiano que não percebeu do time dele ainda. Kkkk. Só lembrar que perdeu para o Palmeiras no ano todo e ainda foi eliminado da pre libertadores

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.225
Reações
69.391
Pontos
2.059
Eu sei que o Palmeiras está uma b*sta, corinthiano que não percebeu do time dele ainda. Kkkk. Só lembrar que perdeu para o Palmeiras no ano todo e ainda foi eliminado da pre libertadores

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk

Quantas partidas perdemos pra vcs esse ano?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.516
Reações
179.316
Pontos
1.514
Vascaum e Timaum bem que podiam abrilhantar a série B ano que vem, até torceria pro Cruzeiro sair da degola.


Série B ficaria im-per-dí-vel


PS: Aliás o Timaum já começaria o Huezão B com 6 pontos :coolface Timaum tá em crise? Chama o Basco
 


velhobiano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.771
Reações
6.598
Pontos
1.004
Se o Sampaoli não ganhar nada (e talvez mesmo ganhando) vai deixar um rombo danado nas contas do Atlético. A não ser que valorize bastante alguns atletas e tape esse rombo com umas vendas. Eu gosto do trabalho dele, mas me pergunto se é sustentável para um clube contratar tanta gente, e alguns caros, como esse carinha do Racing. O atlético não tem base?
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.626
Pontos
1.053
Se o Sampaoli não ganhar nada (e talvez mesmo ganhando) vai deixar um rombo danado nas contas do Atlético. A não ser que valorize bastante alguns atletas e tape esse rombo com umas vendas. Eu gosto do trabalho dele, mas me pergunto se é sustentável para um clube contratar tanta gente, e alguns caros, como esse carinha do Racing. O atlético não tem base?
Projeto zeiro 2022.
Mas na boa em todos os clubes em que apareceu um cara e bancou vários jogadores assim e depois vaza sempre o time caiu.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.907
Reações
39.341
Pontos
2.044
Se o Sampaoli não ganhar nada (e talvez mesmo ganhando) vai deixar um rombo danado nas contas do Atlético. A não ser que valorize bastante alguns atletas e tape esse rombo com umas vendas. Eu gosto do trabalho dele, mas me pergunto se é sustentável para um clube contratar tanta gente, e alguns caros, como esse carinha do Racing. O atlético não tem base?
Responsabilidade financeira dos clubes brasileiros é inexistente. O que o galo ta fazendo com esses gastos e mais a ideia de construir estádio é uma completa insanidade.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.648
Reações
65.240
Pontos
1.494
Se o Sampaoli não ganhar nada (e talvez mesmo ganhando) vai deixar um rombo danado nas contas do Atlético. A não ser que valorize bastante alguns atletas e tape esse rombo com umas vendas. Eu gosto do trabalho dele, mas me pergunto se é sustentável para um clube contratar tanta gente, e alguns caros, como esse carinha do Racing. O atlético não tem base?

Fora os contratos longos de 4 anos. Acho que é uma bolha enorme e possivelmente o Samparola não ganhe nada.
Questão de tempo para explodir.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.095
Pontos
2.529
Fora os contratos longos de 4 anos. Acho que é uma bolha enorme e possivelmente o Samparola não ganhe nada.
Questão de tempo para explodir.
O @VanHalenBR acha pouco, ele gosta de contrato de cinco anos igual o Mattos fazia no Palmeiras

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.967
Reações
26.988
Pontos
1.844
2019 ganhou título? Não lembro
Nooossa um ano que não ganhou. Caramba!
Ficou em terceiro no Brasileirão. Vamos ver se sua diretoria amada com conselheiros faz melhor.

5 anos pra ganhar 2 Brasileiros e uma Copa BR. Vamos ver.

Ah sem falar que os contratos longos renderam umas boas vendas. Você viu quanto o Bruno Henrique, VH foram vendidos?

não saiu de graça porque o contrato expirou
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.095
Pontos
2.529
Nooossa um ano que não ganhou. Caramba!
Ficou em terceiro no Brasileirão. Vamos ver se sua diretoria amada com conselheiros faz melhor.

5 anos pra ganhar 2 Brasileiros e uma Copa BR. Vamos ver.


Um ano. Kkk. Cinco anos, gastando caminhão de dinheiro e ganhou dois títulos que não precisava gastar nem metade do que gastou. Tá tão sem dinheiro que o próprio mittos ficava pegando jogador grátis e subindo jogador da base.

E não é nem que ficou sem ganhar, mas sim que foi humilhado pelo flamengom
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.967
Reações
26.988
Pontos
1.844
Um ano. Kkk. Cinco anos, gastando caminhão de dinheiro e ganhou dois títulos que não precisava gastar nem metade do que gastou. Tá tão sem dinheiro que o próprio mittos ficava pegando jogador grátis e subindo jogador da base.

E não é nem que ficou sem ganhar, mas sim que foi humilhado pelo flamengom
Ainda sim teve lucro na compra e vendas e ainda aumentou muito a receita.

Isso sim é boa gestão.

Compare receitas de 2014 com 2018... não falo 2019 pois deram o golpe no trabalho antes de fechar o ano fiscal.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.626
Pontos
1.053
9 min do jogo do Inter e fla de acréscimo no 2 tempo
Jogo corrido. Sem muitas paradas. Não dá pra entender.
Fora isso se o time do Inter tivesse um elenco melhor poderíamos disputar.
Vai lá temos só pereba no banco
 

Niewald

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
872
Reações
458
Pontos
524
9 min do jogo do Inter e fla
Jogo corrido. Sem muitas paradas. Não dá pra entender.
Fora isso se o time do Inter tivesse um elenco melhor poderíamos disputar.
Vai lá temos só pereba no banco
Como sempre: Flamengo atrás no placar é acréscimo até empatar

Não dá outra

Enviado de meu Redmi 6 usando o Tapatalk
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.252
Reações
33.545
Pontos
1.399
Flamengo fez um jogo de time campeão; voltando de outra adversidade e sem desistir até o último minuto. Esse espírito rubro negro já valeu uma Libertadores e é o tipo de jogo que pode valer campeonato lá na frente.
 

(_Shadow_)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.929
Reações
9.138
Pontos
1.074
9 min do jogo do Inter e fla de acréscimo no 2 tempo
Jogo corrido. Sem muitas paradas. Não dá pra entender.
Fora isso se o time do Inter tivesse um elenco melhor poderíamos disputar.
Vai lá temos só pereba no banco

Mil faltas e cartões amarelos, confusão no banco o tempo todo com os jogadores e treinadores discutindo...
O próprio Lomba tomou amarelo por cera e toda hora retardar o reinício do jogo. E o gol foi aos 49.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Rapaz, não imaginei que o Inter seria capaz de meter uma goleada dessas :keehk
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.516
Reações
33.031
Pontos
1.674
Sp x fortaleza no 2T: 5 expulsões, 2 gols, 4 lances var (um deles de 10min), goleiro expulso = 7min acréscimos

Inter x flamengo 2T: Sem var, sem expulsões, 1 gol(até acréscimos) = 7min acréscimos



Todavia o gol foi aos 49, faz diferença alguma.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.466
Reações
28.204
Pontos
1.053
Em quanto o Inter e torcida chorar por acréscimo eu fico tranquilo pq é atitude de time e clube perdedor.
No mais, Flamengo em termos de qualidade de elenco é muito superior aos demais, mas joga muito menos que ano passado e faz um jogo bem mongolao, por isso acho que até consegue levar os pontos corridos, mas nas copas tem que evoluir muito.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.626
Pontos
1.053
Em quanto o Inter e torcida chorar por acréscimo eu fico tranquilo pq é atitude de time e clube perdedor.
No mais, Flamengo em termos de qualidade de elenco é muito superior aos demais, mas joga muito menos que ano passado e faz um jogo bem mongolao, por isso acho que até consegue levar os pontos corridos, mas nas copas tem que evoluir muito.
Vamos pedir pra anular o jogo. Aí seremos time copero
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.626
Pontos
1.053
Eu nem falo da força do time. Fla tem uma seleção, tem um time forte e reservas bons. Porra o meio de campo e um dos melhores do continente, o ataque reserva com Pedro pela amor de deus.
Só acho que todo esse acréscimo e piada.
 
Topo Fundo