O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Campeonato Brasileiro 2020 - Tópico oficial [+Oto patamá][+Covidão 2020] - Corinthians S2 Flamengo + Inter vai jogar o Guaranizão 2021

Marano

Supra-sumo
Mensagens
409
Reações
606
Pontos
168
Valeu sim, só no seu mundo. Outra mostra de como Flamerdista é iludido, tomara que fiquem na seca mais 10 anos só ganhando carioquinha que até a Ponte Preta e o Baragantino ganhariam visto o nível técnico dos times do Rio, ai desce do salto de novo.
Sinceramente eu nao vejo flamenguista comemorando carioca ja que todos aqui sao fregueses e a surpresa seria o flamengo perder devido a disparidade tecnica e o rival que ganhasse comemoraria como se fosse time grande.

Flamengo bem ou mal ganha outros titulos que nenhum time do rio nem sonha em ganhar: Supercopa, brasileirao, copa dos campeoes, libertadores, copa do brasil, etc...

Na verdade poucos times no brasil tem o mesmo sucesso que o flamengo em titulos historicamente falando, tipo talvez de pra contar no dedo.
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.944
Reações
3.714
Pontos
709
ah tnc, 41 na fila e 2009 se bobear vai se repetir.
não tem um dia de paz nessa caralha.
 


[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Ta igual papagaio de pirata repetindo mesma m**** de sempre e eu que preciso de argumento hahaha chorão

Sentiu? Vocês querem contar uma mentira e que os outros aceitem como verdade? O fato é o seguinte: domínio incontestável do Palmeiras no confronto, os números não mentem. Chupa e chora.
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.348
Reações
23.654
Pontos
1.274
Palmeiras é freguês demais, conto nos dedos as vezes que ganharam algo importante pra cima de nós nos últimos 30 anos.

Já nos livraram do rebaixamento, já perderam mercosul pro sub20, já foram rebaixados pelo Love.

Adoro eles.
 
Ultima Edição:

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Palmeiras é freguês demais, conto nos dedos as vezes que ganharam algo importante pra cima de nós nos últimos 30 anos.

Já nos livraram do rebaixamento, já perderam mercosul pro sub20, já foram rebaixados pelo Love.

Adoro eles.
Futebol e uma coisa inexplicável demais velho,tem times que não importa o momento de ambas as equipes,o resultado e o mesmo


Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Palmeiras é freguês demais, conto nos dedos as vezes que ganharam algo importante pra cima de nós nos últimos 30 anos.

Já nos livraram do rebaixamento, já perderam mercosul pro sub20, já foram rebaixados pelo Love.

Adoro eles.

Engraçado, também conto nos dedos a quantidade de vezes que você mulambo ganhou algo importante nos últimos trinta anos contra qualquer time.
Nasceu em 2019 e morreu em 2020, descanse em paz.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

Loup

Larva
Mensagens
18
Reações
13
Pontos
3
Flamengo jogou bem, de fato foi melhor em campo, por isso a vitoria, a questão é eles manterem esse bom futebol, São Paulo tá perdendo tudo, Internacional tá com estabilidade, bora ver como termina isso.
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
E o primeiro campeonato que tá REALMENTE equilibrado em anos,basicamente o G4 inteiro pode ganhar

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.250
Reações
28.828
Pontos
1.054
Engraçado, também conto nos dedos a quantidade de vezes que você mulambo ganhou algo importante nos últimos trinta anos contra qualquer time.
Nasceu em 2019 e morreu em 2020, descanse em paz.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
Nos últimos 30 anos, Palmeiras ganhou 2 títulos continentais e 8 nacionais, sem contar série B, Hu3
Nos últimos 30 anos, o Flamengo ganhou 3 títulos continentais e 7 nacionais.

Tão bem parelhos :obrigue
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Nos últimos 30 anos, Palmeiras ganhou 2 títulos continentais e 8 nacionais, sem contar série B, Hu3
Nos últimos 30 anos, o Flamengo ganhou 3 títulos continentais e 7 nacionais.

Tão bem parelhos :obrigue
É equilibrado sim, quem ta dizendo que o flamengo é o fofao é o ze ruela ali e o Flamengo tem 5 nacionais e 2 internacionais contando de 91 pra cá.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.250
Reações
28.828
Pontos
1.054
É equilibrado sim, quem ta dizendo que o flamengo é o fofao é o ze ruela ali e o Flamengo tem 5 nacionais e 2 internacionais contando de 91 pra cá.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
De 91 pra cá o Flamengo tem

Copa Mercosul 99
Libertadores 2019
Recopa Sul-americana 2020

Brasileiro 1992
Copa dos Campeões 2001
Copa do Brasil 2006
Brasileiro 2009
Copa do Brasil 2013
Brasileiro 2019
Supercopa do Brasil 2020
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.241
Reações
16.711
Pontos
1.444
Apedrejaram o busão que levava os jogadores do SP, já tem notícia de jogador com "indisposição" e sendo substituído antes da partida começar

166602
 
Topo Fundo