O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Campeonato Brasileiro 2020 - Tópico oficial [+Oto patamá][+Covidão 2020] - Corinthians S2 Flamengo + Inter vai jogar o Guaranizão 2021

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.367
Pontos
1.069
“Falta uma rodada ainda pessoal ! Tem jogo do São Paulo para torcermos !!!” Hahaha

Mas assim que é legal, sem conversinha de isentão. Torce contra e assume.
Se o SP ganhar amanhã e garantir a vaga direta na libertadores, por mim vai com os reservas e começa a se preparar para próxima temporada
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.794
Pontos
1.499
Incrivel que a interpretacao dele muda...

Você não sabe como tava o humor do juiz nesses dias.

Lances interpretativos são in con tes tá veis, gente. Segue o jogo. Mengão totalmente merecedor.

Até a GLOBO... HEUEHEU A GLOBO tá metendo o pau na arbitragem, dizendo que ela ESTRAGOU com o jogo, mas...

PENSEM NA INTERPRETAÇÃO, GALERA. :ksnif:ksnif:ksnif
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.038
Pontos
1.674
Isso mesmo.

Mais fácil chover canivete.
Bixo, de todos times lá embaixo o vasco era com facilidade o mais suave pra não cair.

Melhor sequência, mais pontos na frente, relampagos de futebol(3x2 no atlético-mg) e os de baixo estavam horríveis(fortaleza, sport, bahia).


Pode parecer óbvio pra muitos, todavia o que vasco fez foi bem inovador.
Geral dos grandes só caem por não consegui recuperar as merdas do começo.

Vasco vai cair depois de ser lider
 


tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.884
Reações
230.203
Pontos
2.529
Maior esperança do Inter era o rodinei, com o Abel fazendo aquela tática de velho: ele conhece bem o Flamengo.

Porra, o Flamengo também conhece bem o ruimdinei, sabe que ele é ruim para c***lho. E porra, o ruimdinei conhece bem o Flamengo, então só pode falar para o técnico sobre o Flamengo se ele jogar? Se não jogar ele não pode falar?

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.676
Reações
17.931
Pontos
1.159
Ja era pro fla ter ganho isso. Pensa bem, quem tem os titulares bons, sai o gabigol entra o pedro? Nao tem comparacao.
Inter tava naquelas, consiguia ganhar jogo em contra ataque, mas por exemplo hoje faltou qualidade, e muita gente improvisada
Foda, de um lado sai Gabigol e entra Pedro, no outro entra Peglow.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Você não sabe como tava o humor do juiz nesses dias.

Lances interpretativos são in con tes tá veis, gente. Segue o jogo. Mengão totalmente merecedor.

Até a GLOBO... HEUEHEU A GLOBO tá metendo o pau na arbitragem, dizendo que ela ESTRAGOU com o jogo, mas...

PENSEM NA INTERPRETAÇÃO, GALERA. :ksnif:ksnif:ksnif

É simples a interpretação do Klaus: é o escudo do Curintia ou do Flamengo? Expulsa o adversário, não é? Dá amarelo só e se a vítima reclamar manda ela tomar no cu.

Tem que aceitar a interpretação pessoal, o nome já diz, é a escolha pessoal do juiz.
 

(_Shadow_)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.929
Reações
9.138
Pontos
1.074
Vim só pelo choro, hue.

Mas não achei intencional o Rodinei ali, não daria vermelho também. Rodinei só é uma anta msm.
Mas o Fla combina o roubo bem demais, sair perdendo com um pênalti marcado pro adversáro, muito astuto.
Aulas crias.

E no próximo jogo prevejo mais sofrimento, SP não vai facilitar, ctz. Mesmo se forem reservas.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.660
Reações
65.364
Pontos
1.494
É simples a interpretação do Klaus: é o escudo do Curintia ou do Flamengo? Expulsa o adversário, não é? Dá amarelo só e se a vítima reclamar manda ela tomar no cu.

Tem que aceitar a interpretação pessoal, o nome já diz, é a escolha pessoal do juiz.

Ficou mais barato roubar, só pagar o VAR, o juiz de campo pouco importa.
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.497
Reações
10.353
Pontos
353
Você não sabe como tava o humor do juiz nesses dias.

Lances interpretativos são in con tes tá veis, gente. Segue o jogo. Mengão totalmente merecedor.

Até a GLOBO... HEUEHEU A GLOBO tá metendo o pau na arbitragem, dizendo que ela ESTRAGOU com o jogo, mas...

PENSEM NA INTERPRETAÇÃO, GALERA. :ksnif:ksnif:ksnif

Em momento nenhum falei que a interpretação é incontestável, tanto que, eu mesmo, não daria vermelho

Porém, entre dizer que ele teve uma interpretação errada e dizer que foi roubo são duas coisas completamente diferentes

Enfim, a choradeira tem que continuar

Estão tratando um lance interpretativo como um lance exato

Os antis são demais
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.794
Pontos
1.499
Em momento nenhum falei que a interpretação é incontestável, tanto que, eu mesmo, não daria vermelho

Porém, entre dizer que ele teve uma interpretação errada e dizer que foi roubo são duas coisas completamente diferentes

Enfim, a choradeira tem que continuar

Estão tratando um lance interpretativo como um lance exato

Os antis são demais
Verdade. O cara resolve mudar o mesmo critério que ele teve durante o campeonato todinho...

na final do Brasileirão...

beneficiando o Flamengo...

Assim, realmente é um contexto BEM ignorável.
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.497
Reações
10.353
Pontos
353
Verdade. O cara resolve mudar o mesmo critério que ele teve durante o campeonato todinho...

na final do Brasileirão...

beneficiando o Flamengo...

Assim, realmente é um contexto BEM ignorável.

Aí eu concordo

Deveria ter mantido o mesmo critério

Preferia ter ganho o jogo sem ter essa polêmica, mas fazer o que
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.928
Reações
3.707
Pontos
1.264
Acabou de ter um lance, até pior (jogador foi no joelho) no jogo Santos e Flu.

Amarelo, sem VAR.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.038
Pontos
1.674
Jovens, a reclamação de vocês não faz sentido.

Mostrar isso aqui
55ZyvfM.png



Só enfatiza que ele errou nos outros lances e não no atual.
Desde quando um erro justifica o outro?

Se arbitro deixar de marcar um pênalti que bateu na mão, agora todos os outros que baterem na mão não pode marcar mais?


No mais
YP98tDp.png




Inacrediavel esse rebaixamento do vasco.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.929
Reações
18.704
Pontos
1.384
Um time que tem Wendel, Moises e Rodinei nas laterais tem que se foder (Wendel fodeu o pico contra Popoti).
Inter precisa melhorar, e pra um c***lho, as laterais/alas.

Agora vai depender do São Paulo.
Por hora o Inter está com sorte, pois o Flu está vencendo o Santos.
Se terminar assim vai obrigar o São Paulo a jogar sério, com tudo, na quinta.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.794
Pontos
1.499
Jovens, a reclamação de vocês não faz sentido.

Mostrar isso aqui
55ZyvfM.png



Só enfatiza que ele errou nos outros lances e não no atual.
Desde quando um erro justifica o outro?

Se arbitro deixar de marcar um pênalti que bateu na mão, agora todos os outros que baterem na mão não pode marcar mais?


No mais
YP98tDp.png




Inacrediavel esse rebaixamento do vasco.
E porque o VAR não chamou o árbitro nos 6 lances que já acharam do mesmo juiz ao longo do campeonato?

Porque, se pra tu é indiscutível que em todos as faltas seriam pra expulsão, é bem curioso que em nenhum desses o VAR resolveu agir...

mas hoje agiu. Então, por um alinhamento dos deuses, todas as 6 comissões, com diferentes pessoas, erraram nos 6 jogos, mas aí hoje resolveram acertar. É isso?

E isso que to partindo do princípio que esse lance seria pra vermelho, coisa que NÃO É.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.081
Reações
47.746
Pontos
1.053
Jovens, a reclamação de vocês não faz sentido.

Mostrar isso aqui
55ZyvfM.png



Só enfatiza que ele errou nos outros lances e não no atual.
Desde quando um erro justifica o outro?

Se arbitro deixar de marcar um pênalti que bateu na mão, agora todos os outros que baterem na mão não pode marcar mais?


No mais
YP98tDp.png




Inacrediavel esse rebaixamento do vasco.

Inacreditável pra ti que acreditava que bastava e seria fácil uma arrancada do crugayro pra subir quando eu disse que os três melhores da série b eram Cuiabá, América de minas e chape e que os 3 já tinham subido (isso no começo do segundo turno) e tu disse que eu tava errado. Tu tende a acreditar que time grande escapa fácil de rebaixamento ou sobe fácil só pq tem nome. Esse rebaixamento do bascaum era iminente desde quando apelou pra luxemburro.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

PHMN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.209
Reações
7.909
Pontos
1.094
Quanto choro...

Já não basta o time vergonhoso do palmeiras ganhar a libertadores para passar vergonha no mundial.

Agora torcer para esse time do Inter que passaria sufoco no campeonato de 2019 ganhar o brasileiro...

Mas relaxa que o flamengo vai entregar contra o SP e todo mundo vai ficar feliz...
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.081
Reações
47.746
Pontos
1.053
Um time que tem Wendel, Moises e Rodinei nas laterais tem que se foder (Wendel fodeu o pico contra Popoti).
Inter precisa melhorar, e pra um c***lho, as laterais/alas.

Agora vai depender do São Paulo.
Por hora o Inter está com sorte, pois o Flu está vencendo o Santos.
Se terminar assim vai obrigar o São Paulo a jogar sério, com tudo, na quinta.

Pode crer que abelaum fez questão de ter ruindinei só por causa daquela “estatística” que o inter nunca perdeu com os dois laterais titulares em campo. Pior que a estatística se manteve kkkkkkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.884
Reações
230.203
Pontos
2.529
Porra, então final da liberta não valeu entao, seu corneteiro.


Mas é exatamente por isso que eu estou perguntando. Kkk. Os torcedores do flamengo, e até de outros times, falam que só vale o título se jogar bonito. Até mesmo se perder, mas jogar de igual, vale mais que um título
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.038
Pontos
1.674
E porque o VAR não chamou o árbitro nos 6 lances que já acharam do mesmo juiz ao longo do campeonato?

Porque, se pra tu é indiscutível que em todos as faltas seriam pra expulsão, é bem curioso que em nenhum desses o VAR resolveu agir...

mas hoje agiu. Então, por um alinhamento dos deuses, todas as 6 comissões, com diferentes pessoas, erraram nos 6 jogos, mas aí hoje resolveram acertar. É isso?

E isso que to partindo do princípio que esse lance seria pra vermelho, coisa que NÃO É.
Uai, então vá reclamar nos lances lá que era pra expulsar.

Vá reclamar pq VAR não ativou para anular gol impedido do inter contra o vasco.

Va reclamar pq não expulsou felipe-melo dando chave de braço contra vasco.

Vá reclamar pq jô não foi expulso contra sp depois de dar um soco nas costas.

Apontar erros jamais vai justificar cometer outro, é absurdo esse pensamento.
Inacreditável pra ti que acreditava que bastava e seria fácil uma arrancada do crugayro pra subir quando eu disse que os três melhores da série b eram Cuiabá, América de minas e chape e que os 3 já tinham subido (isso no começo do segundo turno) e tu disse que eu tava errado. Tu tende a acreditar que time grande escapa fácil de rebaixamento ou sobe fácil só pq tem nome. Esse rebaixamento do bascaum era iminente desde quando apelou pra luxemburro.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
E bastava arranca do cruzeiro pra pegar g4, a pontuanção mostrou isso. Série B é isso, vive de arrancadas constantes e fim. É o suficiente para ir g4.


E de todos lá embaixo, vasco tava com futebol bem melhor que bahia, sport e fortaleza como citei.
Só que depois de meter 3x0 no atlético-mg num tempo, o time basicamente foi full ladeira e sacramentou levando 3 do fortaleza.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.081
Reações
47.746
Pontos
1.053
Agora, por que caralhos o Abel sempre tira o patrick? Era o cara que tava “igualando” um pouco as coisas pq ele sozinho ganhava de 2...3...ao tira o cara pra colocar aquele Maurício patético.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

soadrula

Bam-bam-bam
Mensagens
1.132
Reações
2.205
Pontos
353
Na moral, o primeiro tempo parecia jogo de MASTER. Não sei de onde que foi/seria um jogão, pior é o narrador e os comentaristas da globo fazendo um estardalhaço, patético

Inter perdeu o campeonato contra o Sport, todo mundo imaginava esse derrota contra o Flamengo
E vai perder pro Corinthians tbm
 

Tokai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.484
Reações
4.955
Pontos
703
Juizão nem disfarça mais os roubo. kkkkkkkkk

Jogo "valendo" o campeonato e fazer uma lambança dessa.
 
Topo Fundo