O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Campeonato Brasileiro 2021 - Tópico oficial [+Novas contratações] [+Volta de torcida?] [+Sem pausa pra copa américa] [+Covidão parte 2]

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.492
Reações
28.268
Pontos
1.053
Douglas costa jogando no Maranhão uma terça de tarde, 2022 vai ser um ano incrível

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.928
Reações
3.707
Pontos
1.264
Agora é torcerr pra Cuiabá e Juventude ganharem. E, na última rodada, Bahia, Cuiabá e Juventude ganharem de novo e o São Paulo perder.

Pronto. Grêmio e São Paulo rebaixados.

Perfeição.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.053
Reações
9.777
Pontos
779
Agora é torcerr pra Cuiabá e Juventude ganharem. E, na última rodada, Bahia, Cuiabá e Juventude ganharem de novo e o São Paulo perder.

Pronto. Grêmio e São Paulo rebaixados.

Perfeição.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
É mais fácil uma corda passar pelo buraco de uma agulha do que o Grêmio e São Paulo serem rebaixados juntos.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.630
Pontos
1.053
É mais fácil uma corda passar pelo buraco de uma agulha do que o Grêmio e São Paulo serem rebaixados juntos.
Não fosse uma jogos, como o antes do grenal que o Inter jogou sem vontade nenhuma o San Pablo tava rebaixado também.
Esse campeonato tá muito louco, eu não aposto em mais nada
 


WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.292
Reações
46.933
Pontos
803
Isso ai Roti


FF4DrO0WUAEQV6m
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.056
Reações
47.714
Pontos
1.053
É mais fácil uma corda passar pelo buraco de uma agulha do que o Grêmio e São Paulo serem rebaixados juntos.
O que vai definir isso eh o jogo sp x juventude amanha, pq cuiaba deve ganhar em casa de um fortaleza em decadencia e ja garantido na fase de grupos da liberta. Alias, esse mesmo fortaleza depois enfrenta o bahia.
Entao, considerando a vitoria do cuiaba, fica entre juventude, sp e bahia a ultima vaga no descenso, sendo que o sp pega o america em minas na ultima rodada brigando pela liberta com reais chances. O jogo que define tudo eh contra o juventude, se o sp nao ganhar o negocio vai ficar feio.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.135
Reações
172.557
Pontos
1.714
O que vai definir isso eh o jogo sp x juventude amanha, pq cuiaba deve ganhar em casa de um fortaleza em decadencia e ja garantido na fase de grupos da liberta. Alias, esse mesmo fortaleza depois enfrenta o bahia.
Entao, considerando a vitoria do cuiaba, fica entre juventude, sp e bahia a ultima vaga no descenso, sendo que o sp pega o america em minas na ultima rodada brigando pela liberta com reais chances. O jogo que define tudo eh contra o juventude, se o sp nao ganhar o negocio vai ficar feio.

Fortaleza desacelerou na hora certa. Agora tá tranquilo.

Ah, e até um empate contra o Juventude complica pro São Paulo porque o Juventude joga em casa contra o Corinthians, já classificado diretamente pra Liberta, e lá em Caxias do Sul e o Cuiabá joga amanhã contra o Fortaleza, na mesma situação confortável. 3pts ae pra ambos. Além do SPFC jogar contra o América precisando ganhar pra garantir vaga na Liberta.

E o São Paulo perde nos critérios de desempate para todos os concorrentes. Ou seja, 46pts ainda deixa a risco
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.056
Reações
47.714
Pontos
1.053
Fortaleza desacelerou na hora certa. Agora tá tranquilo.

Ah, e até um empate contra o Juventude complica pro São Paulo porque o Juventude joga em casa contra o Corinthians, já classificado diretamente pra Liberta, e lá em Caxias do Sul e o Cuiabá joga amanhã contra o Fortaleza, na mesma situação confortável. 3pts ae pra ambos. Além do SPFC jogar contra o América precisando ganhar pra garantir vaga na Liberta.

E o São Paulo perde nos critérios de desempate para todos os concorrentes. Ou seja, 46pts ainda deixa a risco
Exatamente isso, empate tb complica pros bambis, mas fica menos ruim pq vao jogar por um empate contra o america. Ja uma derrota, nem empate la vai servir.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.930
Reações
39.397
Pontos
2.044
Se Bahia e juventude perder sim

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
Juventude é certo que perde pro Corinthians. Bahia vai ter jogo duro com o Fortaleza. Grêmio precisa fazer a sua parte, que o resto se ajusta. Minha aposta é que o coirmão não cai.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.492
Reações
28.268
Pontos
1.053
Juventude é certo que perde pro Corinthians. Bahia vai ter jogo duro com o Fortaleza. Grêmio precisa fazer a sua parte, que o resto se ajusta. Minha aposta é que o coirmão não cai.
Não sei, tudo pode acontecer. Mas acho que juventude empata com Corinthianos sem vontade alguma e fortaleza só se tiver uma mala branca. Mas veremos, time sádico do Grêmio quer ver sua torcida sofrer até o fim

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.252
Reações
16.734
Pontos
1.444
Só existe uma combinação de resultados que salva o Grêmio do rebaixamento

Grêmio vence o Atlético-MG
Corinthians vence o Juventude
Fortaleza vence o Bahia

Quaisquer resultados que não sejam esses rebaixam o Grêmio
 
Ultima Edição:

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.928
Reações
3.707
Pontos
1.264
Não lembro de termos um brasileirão com tantos times grandes passando vergonha ao mesmo tempo. Cada um com sua vergonha, claro.

São Paulo (quase caiu)
Santos (quase caiu)
Fluminense (não quer vaga na liberta)
Flamengo (não brigou pelo título até o fim)
Inter (não sei o que dizer, mas está vergonhoso)
Grêmio (caiu?)
Athletico PR (quase caiu, apesar de um título importante)

Não coloquei o Corinthians pq, na minha opinião, foi um sucesso. Esse time chegar na libertadores foi um título.

Qual a opinião de vcs?





Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.492
Reações
28.268
Pontos
1.053
Não lembro de termos um brasileirão com tantos times grandes passando vergonha ao mesmo tempo. Cada um com sua vergonha, claro.

São Paulo (quase caiu)
Santos (quase caiu)
Fluminense (não quer vaga na liberta)
Flamengo (não brigou pelo título até o fim)
Inter (não sei o que dizer, mas está vergonhoso)
Grêmio (caiu?)
Athletico PR (quase caiu, apesar de um título importante)

Não coloquei o Corinthians pq, na minha opinião, foi um sucesso. Esse time chegar na libertadores foi um título.

Qual a opinião de vcs?





Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
A situação dos grandes só vai piorar. Gestões cada vez piores, o Grêmio que é um time praticamente perfeito em termos de administração com orçamento foi fracasso em futebol total. O resto dos times grandes tem de rezar nesse momento pra não ir a b e sofrer uma quebra igual a de cruzeiro e vasco, assim vai ser por anos visto que até palmeiras flamengo e galo tem enfrentado problemas financeiros...

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
12.340
Pontos
753
Não lembro de termos um brasileirão com tantos times grandes passando vergonha ao mesmo tempo. Cada um com sua vergonha, claro.

São Paulo (quase caiu)
Santos (quase caiu)
Fluminense (não quer vaga na liberta)
Flamengo (não brigou pelo título até o fim)
Inter (não sei o que dizer, mas está vergonhoso)
Grêmio (caiu?)
Athletico PR (quase caiu, apesar de um título importante)

Não coloquei o Corinthians pq, na minha opinião, foi um sucesso. Esse time chegar na libertadores foi um título.

Qual a opinião de vcs?





Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
E o Curica só não entrou na turma que quase caiu porquê arranjou uns 2 ou 3 jogadores que prestam, pois antes dos reforços tava duelando pra evitar rebaixamento.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.259
Reações
69.476
Pontos
2.059
E o Curica só não entrou na turma que quase caiu porquê arranjou uns 2 ou 3 jogadores que prestam, pois antes dos reforços tava duelando pra evitar rebaixamento.

25189a9fea92fea9ffc4208095dbc999.gif


Antes dos reforços, o estagiário já havia colocado o time na 6ª colocação


Hein vi ado do meu ultrapassado Iphone 12 via Tapa Tá OK?
 

promotor2004

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.013
Reações
3.774
Pontos
1.259
Parabéns pelo Título.
Atlético Pênalti Mineiro.
Não sei já disseram aqui, mas a título de informação o campeão brasileiro de 2020 teve 10 pênaltis marcados a seu favor e venceu por apenas 1 ponto. Acho que muita gente não deve saber disso porque na época o Mauro Cesar não deve ter dito.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.883
Reações
230.196
Pontos
2.529
Não sei já disseram aqui, mas a título de informação o campeão brasileiro de 2020 teve 10 pênaltis marcados a seu favor e venceu por apenas 1 ponto. Acho que muita gente não deve saber disso porque na época o Mauro Cesar não deve ter dito.

O Mauro até falou, mas não fez muito barulho na época, não estava ventando também
 

Rhaizen

Bam-bam-bam
Mensagens
3.344
Reações
11.140
Pontos
353
Parabéns pelo Título.
Atlético Pênalti Mineiro.

Dá um tempo, cara...

O título foi mais do que merecido.

E ainda bem que o Atlético não vacilou que nem o Inter em 2020, que perdeu o campeonato mais ganho que eu já vi.
 

Tokai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.484
Reações
4.955
Pontos
703
Única certeza que tenho é que não da para confiar no Corinthians em nada, Cassio vai fechar o gol vai defender até chute fraco rasteiro de fora da área que é um dos pontos fracos dele e o resto do time vai fazer o melhor jogo do ano.
Espero estar errado.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
Como bom Gaúcho, vou dar uma de bairrista hoje e torcer para todos os times gauchos vencerem na última rodade hoje!
 
Ultima Edição:

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.928
Reações
3.707
Pontos
1.264
Única certeza que tenho é que não da para confiar no Corinthians em nada, Cassio vai fechar o gol vai defender até chute fraco rasteiro de fora da área que é um dos pontos fracos dele e o resto do time vai fazer o melhor jogo do ano.
Espero estar errado.
Corinthians tirou o título do Inter ano passado.

Se não rebaixar o Grêmio nesse ano tem que banir a mulambada de São Paulo do futebol.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 
Topo Fundo