O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Campeonato Brasileiro 2021 - Tópico oficial [+Novas contratações] [+Volta de torcida?] [+Sem pausa pra copa américa] [+Covidão parte 2]

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.408
Reações
178.318
Pontos
1.514
Qui resenha é esa ai vei?!

Malhar glúteo? Ce ta di sacanagii num é pussiveu

200090594_2941185089428547_4006660581948362860_n.jpg


Daronco tá tão bizarramente grande que o Hulk tá parecendo até meio frango na foto :klolwtf
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Garfaram o Juventude em Caxias. Esse juizeco eu conheço bem.... Cabra safado! Onde ele viu falta no gol do Juventudinense???
 

Tokai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.484
Reações
4.955
Pontos
703
E esses times querendo barrar os jogadores para olimpíada, talvez a única chance desses jogadores conseguirem ganhar algo nível mundial ou ter visibilidade para ser vendido para Europa.
 


scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.874
Reações
35.146
Pontos
503
Nenhum dos 4 promovidos (Cuiabá, América, Chapecoense e Juventude) conseguiu vencer até agora. Série A é outra realidade.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
Nenhum dos 4 promovidos (Cuiabá, América, Chapecoense e Juventude) conseguiu vencer até agora. Série A é outra realidade.
Justamente, sempre falo isso... É quase que de praxe quem faz campanha foda na série B, chegar na A e ficar capengando. Muitas das vezes sobem e descem no ano seguinte.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.513
Reações
18.480
Pontos
1.464
Ceará perdeu de novo hj , e em casa. Gordiola deve estar com a cabeça a prêmio.
 

Alexandre O Pato

Supra-sumo
Mensagens
579
Reações
1.239
Pontos
158
Que lance bizarro do Ceará x Bahia, o juiz deu penalti, sendo que não e na continuidade do lance o cara fez o gol
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.838
Reações
18.486
Pontos
1.384
Jogo ruim esse Bahia e Corinthians.
Espero que melhore um pouquinho no 2T, pois foi foda.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.760
Pontos
764
4 jogos 4 vitórias

Não estou reconhecendo meu time.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
Flamengo deu muito mole contra o Bragantino no sábado, ferrou o bolão de geral :klol
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.044
Reações
68.858
Pontos
2.059
Flamengo deu muito mole contra o Bragantino no sábado, ferrou o bolão de geral :klol

Não sei não, pq acho que nessa todo mundo perdeu pontos. O mais chocante foi o Santos. Todo ano é isso. De favorito pro Descenso ele entra na libertadores. E sentou o reio no. SPFW


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
Não sei não, pq acho que nessa todo mundo perdeu pontos. O mais chocante foi o Santos. Todo ano é isso. De favorito pro Descenso ele entra na libertadores. E sentou o reio no. SPFW


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Essas horas que um louco aposta na bet que o Bragantino vai ganhar e fica rico :kkk

SP começou esse brasileirão mal demais, pior que se tem intenção de ser campeão, 10 pontos perdidos nas 4 primeiras rodadas fazem muita falta no final.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.044
Reações
68.858
Pontos
2.059
Rodada começou bem. São Paulo e Palmeiras tão demais [emoji23]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Braga tem tudo pra se consolidar e ir sempre pra liberta. Comprando jogadores de outro times e mandando bem em campo.

Esse campeonato tá bem estranho. Acho que emendar as 2 temporadas vai cobrar seu preco
 
Topo Fundo