O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Campeonato Brasileiro 2021 - Tópico oficial [+Novas contratações] [+Volta de torcida?] [+Sem pausa pra copa américa] [+Covidão parte 2]

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
Rolou um UFC no jogo da Chape x Inter.


Queria entender o que passa na cabeça de um cidadão desse, namoral. O cara chega bandando o adversário, deveria pegar mais jogos de suspensão para aprender.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.838
Reações
18.486
Pontos
1.384
Corinthians ganhou com justiça, mas sofreu mais do que deveria no final.
E o chute do Ramiro, senhores??? :klol
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.944
Reações
3.714
Pontos
709
Eu não entendi até agora pq o caio vidal foi expulso.
E esse cara da chape tem que pegar no minimo uns 5 jogos de gancho.
 


slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Não, cara, não tinha como esperar isso.

Inter em crise vencendo. Inter em crise vencendo um time verde. Inter em crise vencendo um time verde fora de casa. INTER EM CRISE VENCENDO A CHAPECOENSE VERDE FORA DE CASA
Ate agora eu nao estou acreditando.
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.672
Reações
17.924
Pontos
1.159
Ate agora eu nao estou acreditando.
Tem algo errado, logo a CBF emite comunicado anulando o jogo.

Ah e esqueci de um detalhe: o inter venceu um time que vinha há várias partidas sem vencer e está no rebaixamento. Então atualizando:

INTER EM CRISE VENCENDO A CHAPECOENSE VERDE FORA DE CASA SEM RESSUCITAR MORTO
 

Galo Cego

Bam-bam-bam
Mensagens
747
Reações
789
Pontos
293
Não, cara, não tinha como esperar isso.

Inter em crise vencendo. Inter em crise vencendo um time verde. Inter em crise vencendo um time verde fora de casa. INTER EM CRISE VENCENDO A CHAPECOENSE VERDE FORA DE CASA
Engraçado que o Inter tem três verde em sequencia... Chape, América e Palmeiras. Vamos ver se o Aguirre veio para fechar o portal do inferno aberto pelo Geferson em 2015.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.341
Reações
27.903
Pontos
1.053
acho que ano que vem a serie b vai ter gremio são paulo botafogo vasco e cruzeiro, que grande sera a serie b
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
Essa rodada não tem jogo no sábado? Tem algum motivo especial?
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
Copa America?
Olha, não sei. Até porque quarta feira teve rodada normal do Brasileiro e rolou copa América, e a seleção vai jogar domingo junto com o Brasileiro... Enfim, do jeito que a CBF é zuada, pode ser isso mesmo.
 

SirSerius

Bam-bam-bam
Mensagens
8.572
Reações
30.991
Pontos
403
Olha, não sei. Até porque quarta feira teve rodada normal do Brasileiro e rolou copa América, e a seleção vai jogar domingo junto com o Brasileiro... Enfim, do jeito que a CBF é zuada, pode ser isso mesmo.

Porque não teremos jogos neste sábado?
Alguns jogos da 6ª rodada do Campeonato Brasileiro aconteceram na última quarta-feira (23), mas como a seleção brasileira estava atuando pela Copa América, às 21 horas, os jogos que deveriam ter transmissão da TV Globo e da TNT Sports não aconteceram às 21h30 como de costume.
Por isso, a CBF precisou remanejar os jogos que seriam transmitidos pelas emissoras para quinta-feira (24). Grêmio e Santos empataram em Porto Alegre, em partida que contou com transmissão da TV Globo. Já o Bahia derrotou o Athletico por 2 a 1, partida que a TNT Sports transmitiu.
Entretanto, o Palmeiras enfretaria o Bahia neste sábado (26) pela 7ª rodada, e o Athletico receberia a Chapecoense em Coritiba, mas como alguns desses times aturam nesta quinta os jogadores não teriam o intervalo mínimo de 72 horas de descanso recomendado pela Fifa para se preparar para o jogo.
Visando manter o intervalo mínimo de descanso, a CBF decidiu acomodar a maioria dos jogos da 7ª rodada do Brasileirão para este domingo (27). E também aproveitou para alterar futuros jogos da 9ª rodada, já que o Brasil vai jogar pelas quartas de final na sexta-feira, 02 de julho, às 21 horas.

 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
Porque não teremos jogos neste sábado?
Alguns jogos da 6ª rodada do Campeonato Brasileiro aconteceram na última quarta-feira (23), mas como a seleção brasileira estava atuando pela Copa América, às 21 horas, os jogos que deveriam ter transmissão da TV Globo e da TNT Sports não aconteceram às 21h30 como de costume.
Por isso, a CBF precisou remanejar os jogos que seriam transmitidos pelas emissoras para quinta-feira (24). Grêmio e Santos empataram em Porto Alegre, em partida que contou com transmissão da TV Globo. Já o Bahia derrotou o Athletico por 2 a 1, partida que a TNT Sports transmitiu.
Entretanto, o Palmeiras enfretaria o Bahia neste sábado (26) pela 7ª rodada, e o Athletico receberia a Chapecoense em Coritiba, mas como alguns desses times aturam nesta quinta os jogadores não teriam o intervalo mínimo de 72 horas de descanso recomendado pela Fifa para se preparar para o jogo.
Visando manter o intervalo mínimo de descanso, a CBF decidiu acomodar a maioria dos jogos da 7ª rodada do Brasileirão para este domingo (27). E também aproveitou para alterar futuros jogos da 9ª rodada, já que o Brasil vai jogar pelas quartas de final na sexta-feira, 02 de julho, às 21 horas.

Cacete, esse calendário tá mais bagunçado que nunca :kkk
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.916
Reações
3.692
Pontos
1.264
Todos os times que estavam bem durante a libertadores/sul americana estão oscilando nesse momento. Acho que o desgaste físico/falta de tempo para treinamento está cobrando a conta...

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Fiquei curioso agora se é capaz de uma bola de futebol causar algum nível de concussão, mlk do america chutou na cara do goleiro e o cara tá mal faz uns 15-20min e teve que sair do jogo agora
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.064
Reações
46.286
Pontos
803
Momentos que só o fut proporciona

208526019_288701112998407_4834056290701524583_n.jpg
205003248_288701172998401_5447735177786124695_n.jpg
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
São Paulo tá jogando o que achei que o Santos fosse jogar e vice-versa.
Tá tão ruim, mas tão ruim que ganha na próxima quarta-feira


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.805
Reações
14.706
Pontos
1.054
só eu ou mais alguém quer e acha legal que os 4 primeiros colocados do brasileirão sejam times fora dos 9 considerados grandes !?

sei que isso não vai acontecer no final do campeonato porém espero que pelo menos acontece no final do primeiro turno, acredito que seria uma boa forma de reflexão a de mostrar para todos que profissionalização e competencia e seriedade são o caminho para melhorar o nosso futebol como um todo
 
Ultima Edição:

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.102
Pontos
2.044
só eu ou mais alguém quer e acha legal que os 4 primeiros colocados do brasileirão sejam times fora dos 9 considerados grandes que !? sei que isso não vai acontecer no final do campeonato porém espero que pelo menos acontece no final do primeiro turno, acredito que seria uma boa forma de reflexão a de mostrar para todos que profissionalização e competencia e seriedade são o caminho para melhorar o nosso futebol como um todo
Bragantino campeão seria legal, mas negocio deles não tá só no profissionalismo, tem muita grana envolvida na montagem do time.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
só eu ou mais alguém quer e acha legal que os 4 primeiros colocados do brasileirão sejam times fora dos 9 considerados grandes que !? sei que isso não vai acontecer no final do campeonato porém espero que pelo menos acontece no final do primeiro turno, acredito que seria uma boa forma de reflexão a de mostrar para todos que profissionalização e competencia e seriedade são o caminho para melhorar o nosso futebol como um todo
Fortaleza, Atl pr sim
Braga e grana mesmo.
 
Topo Fundo