O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Campeonato Brasileiro 2021 - Tópico oficial [+Novas contratações] [+Volta de torcida?] [+Sem pausa pra copa américa] [+Covidão parte 2]

Alexandre O Pato

Supra-sumo
Mensagens
579
Reações
1.239
Pontos
158
É Estranho ver o Grêmio nessa situação. É o mais saudavel financeiramente dos ditos grandes, Mas tem um elenco fraco e um treinador mais fraco ainda.

Douglas Costa ta Obeso, Rafinha não vai aguentar a maratona de jogo quarta-domingo. Tem que usar o 3º Goleiro porque o Titular franga todo jogo.

Ferreirinha é um alisson piorado.
 


RavengaSPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
1.675
Reações
2.486
Pontos
453
Grenal na série b 2022: eu acredito
Pensando aqui com meus botões.
Todo time que o Fernando Diniz trabalha, ele , querendo ou não , deixa um bom legado, que é fazer o jogador ter bom passe e toque de bola. A minha crítica a ele quando treinou o meu São Paulo, foi a falta de variação tática e fome pela vitória.
Tiago Nunes, por exemplo, pegou o time do atlético e concluiu justamente o que o Diniz não fez: Foco e objetividade.
A realidade que vem se mostrando confirma meu pensamento.
Tiago Nunes pra iniciar um trabalho do zero, é fraco.
Diniz, realmente é um treinador teimoso e sem objetividade.
No fluminense também foi assim.
E no São Paulo, Crespo aproveitou o legado deixado e ganhou o título, mas está com dificuldades em impor seu sistema.


Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.117
Pontos
2.044
Que gol mais esquisito o segundo do Palmeiras em cima do Inter. Meu colorado glorioso tá mal, mas também a sorte não ajuda.

Vocês sabem contra quem vai ser a primeira vitória do grêmio no BR né?
Acho que não será sobre quem o senhor está pensando. Estou confiante.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.760
Pontos
764
Amanha meu CAP tem a obrigação de vencer o Fortaleza, aproveitar o pequeno vacilo do Bragantino e tentar assumir a liderança novamente.
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.079
Reações
46.340
Pontos
803
Você sabia? O São Paulo do Crespu nunca venceu uma partida no brasileirão. Detalhe, já estamos na 9° rodada

E5fPjdVXoAQ7Q1S
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.079
Reações
46.340
Pontos
803
Aos oportunistas

Crespo veio de outro País e está em fase da adaptação. Mesmo assim, já ganhou a Copa do Mundo Paulista. Por isso sou plenamente a favor da permanência de Crespo no São Paulo, mesmo que isso cause o rebaixamento do SP.

CONTINUIDADE É A PALAVRA!
 

Alexandre O Pato

Supra-sumo
Mensagens
579
Reações
1.239
Pontos
158
O Crespo não é um mal treinador. O que eu acho que falta ao São Paulo é elenco.

Ganharam o paulista, mas foi porque o Palmeiras deu mole e tava numa zica danada. Palmeiras tem o melhor elenco dos times paulistas.

Fora que tão priorizando competições( Libertadores e Copa do brasil) que eu acho que o São Paulo não é favorito em nenhuma das 2.

Melhor Classificar Novamente pra Libertadores do próximo ano, e como já quebraram essa zica de anos sem titulo, Montar um elenco forte pro proximo ano e ai sim, tentar arrastar mais titulos.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Eu já disse que a primeira vitória do Grêmio ia ser no grenal, mas essa semana o Inter vai ressucitado o Sp tambem
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.483
Reações
16.578
Pontos
1.664
Se esse ano temos uma super série B, imaginem se o campeonato acabasse agora. Seria a Super Série Sayajin B.
 
Ultima Edição:

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.731
Reações
94.301
Pontos
2.179
Corinthians consegue escapar do rebaixamento só empatando?
 
Topo Fundo