O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Campeonato Brasileiro 2021 - Tópico oficial [+Novas contratações] [+Volta de torcida?] [+Sem pausa pra copa américa] [+Covidão parte 2]

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.341
Reações
27.904
Pontos
1.053
Grêmio tem o pior início de um clube na história dos pontos corridos, e tem iludido achando que escapa do rebaixamento
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.102
Pontos
2.044
Grêmio tem o pior início de um clube na história dos pontos corridos, e tem iludido achando que escapa do rebaixamento
Escapa. O time é bom. Só chegar um técnico bom e engrena. Pode não pegar G4, mas não vai ser rebaixado.
 

Alexandre O Pato

Supra-sumo
Mensagens
579
Reações
1.239
Pontos
158
Na minha humilde opinião a Briga contra o rebaixamento fica entre:

Ordem dos que tem mais chances de Cair para os que tem menos:

1º Escalão - Juventude, América MG e Sport
2º Cuiabá e Chapecoense
3º Ceará, Corinthians, Grêmio e Atlético GO

os 4 rebaixados na minha opinião estão entre esses times.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Na minha humilde opinião a Briga contra o rebaixamento fica entre:

Ordem dos que tem mais chances de Cair para os que tem menos:

1º Escalão - Juventude, América MG e Sport
2º Cuiabá e Chapecoense
3º Ceará, Corinthians, Grêmio e Atlético GO

os 4 rebaixados na minha opinião estão entre esses times.
Juventude, America e Atle go estao fazendo um bom campeonato ate aqui. A menos que percam jogadores durante acho que nao caem.
Nem Gremio, pra mim o vestiario tava fazendo corpo mole, assim como o Inter com o Miguel. Ate preparo fisico vai melhorar nas proximas partidas
 


Alexandre O Pato

Supra-sumo
Mensagens
579
Reações
1.239
Pontos
158
Juventude, America e Atle go estao fazendo um bom campeonato ate aqui. A menos que percam jogadores durante acho que nao caem.
Nem Gremio, pra mim o vestiario tava fazendo corpo mole, assim como o Inter com o Miguel. Ate preparo fisico vai melhorar nas proximas partidas

Juventude não tem elenco pra manter a pegada, Quando tiver lá pras rodadas finais com jogo quarta-domingo e os times precisando de pontos, eles não vão aguentar a maratona.

América MG sempre bate e volta entre A e B. Perderam o Lisca.

Chapecoense, Cuiabá e Sport é quase 100% certeza de cair. Vai ficar sobrando so uma vaga.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.102
Pontos
2.044
Menino Grêmio tomando vareio do Palmerinha. Cheirinho de goleada...
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Inter ressucitou um ontem. Sábado da uma mão pro Grêmio pela primeira vitória .
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.869
Reações
26.850
Pontos
1.844
Estou achando que essa regra de uma so troca de treinador vai causar problemas ainda viu... estamos na rodada 11 (de 38) e já vimos diversos times trocarem seu trinador durante o campeonato.

Muito clube queimou muito cedo suas trocas e vão ter problemas para acertar o time. E quem vem logo em seguida nem precisa se preocupar tanto em perder o emprego.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.102
Pontos
2.044
Estou achando que essa regra de uma so troca de treinador vai causar problemas ainda viu... estamos na rodada 11 (de 38) e já vimos diversos times trocarem seu trinador durante o campeonato.

Muito clube queimou muito cedo suas trocas e vão ter problemas para acertar o time. E quem vem logo em seguida nem precisa se preocupar tanto em perder o emprego.
Que nada! Esse lance de troca de técnico tem mutretagem. Se constar que o técnico pedir pra sair, o clube não queima essa troca. No caso do Inter, acertaram com Ramírez que ele pediu pra sair (o que de fato não ocorreu, ele foi chutado), então, tecnicamente, o Inter não queimou sua troca de técnico. Futebol brasileiro é pura mutretagem.
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.070
Reações
46.296
Pontos
803
E acima de 6 meses qualquer funcionário pode ser o técnico acima da troca, ou seja

Um time contrata o tecnico X mas o mesmo fica na área vip sem registro e dando instruções ao qualquer funcionário que está "habilitado" para comandar a equipe
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.869
Reações
26.850
Pontos
1.844
E acima de 6 meses qualquer funcionário pode ser o técnico acima da troca, ou seja

Um time contrata o tecnico X mas o mesmo fica na área vip sem registro e dando instruções ao qualquer funcionário que está "habilitado" para comandar a equipe
Então por exemplo o SPFC poderia colocar o Muricy sem contar uma troca?
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.036
Reações
172.304
Pontos
1.714
Que nada! Esse lance de troca de técnico tem mutretagem. Se constar que o técnico pedir pra sair, o clube não queima essa troca. No caso do Inter, acertaram com Ramírez que ele pediu pra sair (o que de fato não ocorreu, ele foi chutado), então, tecnicamente, o Inter não queimou sua troca de técnico. Futebol brasileiro é pura mutretagem.

Eu vejo por um outro lado

A regra foi criada para proteger os técnicos. Então, se o time quiser acordar uma demissão consensual, vai ter que oferecer algo pro técnico.

Os técnicos ganham algum poder de barganha na hora de sair, mais do que tinham com o sistema antigo.


Um exemplo foi o Felipe Conceição lá no Cruzeiro. Zeirão quis dar o dibre e ele não aceitou porque se sentiu prejudicado lá dentro. Aí, porrada na Raposa :klolz

No sistema antigo, ele teria sido demitido e o clube sem nenhuma contrapartida.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Não conseguiram demitir o Abel no Palmeiras, tá ali engatando a sexta vitória.
Que coisa nao
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.944
Reações
3.714
Pontos
709
Não sei como esse time burro do Inter vai conseguir somar 45 pontos.
Deus tenha piedade da gente.
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.916
Reações
3.692
Pontos
1.264
Palmeiras com sorte de campeão.

Está ganhando sem dar um chute na direção do gol. E achou um gol contra.

Edit: primeiro chute aos 28 do segundo tempo.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.035
Reações
68.833
Pontos
2.059
Palmeiras com sorte de campeão.

Está ganhando sem dar um chute na direção do gol. E achou um gol contra.

Edit: primeiro chute aos 28 do segundo tempo.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk

somando a arbitragem, vai ter pra ninguém esse ano


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.407
Reações
178.291
Pontos
1.514
3 pontinhos cruciais... agora só faltam 24 pontos para ficar tranquilo! Seria bom chegar pelo menos a uns 48 pontos pra garantir a série A por mais uma temporada.


Vamo que vamo na humildade!
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.032
Reações
9.720
Pontos
779
Vasco meteu 3 nesse fraco Flamengo que tá metendo 3 no São Paulo.

Quarta-feira o time do Lisca vai atropelar esse time de Faria Limers
images


Só por garantia:obrigue
 
Topo Fundo