O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Campeonato Brasileiro 2021 - Tópico oficial [+Novas contratações] [+Volta de torcida?] [+Sem pausa pra copa américa] [+Covidão parte 2]

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Deu um bug bizarro aqui na transmissão do jogo do inter, tá mostrando o flamengo tendo um gol anulado, alguém mais tá com a transmissão zuada ? acho que se confundiram que são os dois vermelhos :kpensa
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.530
Reações
27.366
Pontos
1.069
Rafael Claus assaltando o Cuiabá e nem disfarça, um absurdo.

Esse árbitro é um lixo, mas contaram tantas vezes a mentira que ele é bom que acaba virando uma verdade
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Anulou dois gols do Cuiabá que foram legais, o primeiro foi o VAR que deu impedimento, mas a bola claramente já tinha saído do pé do jogador quando passaram as linhas, e mesmo assim teria dúvida.




Na outra ele inventou uma falta


Essa falta ai ele tirou do cu haha

Nossa arbitragem tá bizarra demais, como diria Gabigol... O futebol brasileiro é uma várzea.
 


Tokai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.484
Reações
4.955
Pontos
703
Rafael Claus assaltando o Cuiabá e nem disfarça, um absurdo.

Esse árbitro é um lixo, mas contaram tantas vezes a mentira que ele é bom que acaba virando uma verdade
Juizão roubou minha grana que tinha apostado no Cuiabá.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.460
Reações
28.192
Pontos
1.053
Todo mundo sabe que a banca paga e recebe com arbitragem no brasileiro. Porém não tô vendo a choradeira dos dirigentes do Bahia quando recebem da arbitragem ruim, quando perdem só falta botar um chapéu de alumínio

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.512
Reações
179.274
Pontos
1.514
Enquanto isso.... O fogão tá subindo gersin, segura aí pelo Amor de Deus né

Hrf09ga.jpg
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.925
Reações
3.706
Pontos
1.264
Que arbitragem fraquíssima essa do Galo x Flu.

Atlético jogando nada e o juiz teve que inventar um pênalti pra empatarem.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.351
Reações
31.466
Pontos
1.319
Todo jogo mais cascudo teve um pênalti achado pro Atlético. Apenas coincidências da vida.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.647
Reações
65.238
Pontos
1.494
Eles poderiam ao menos disfarçar um pouco a compra do campeonato pelo atlético mg
Com o VAR só escancarou a máfia.
 

kinslayer10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.408
Reações
5.480
Pontos
453
O time mais roubado da história do futebol mundial é o Galo, nem se desse 3 pênaltis por jogo pagaria o débito. Agora era pra tá comemorando o penta.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.370
Pontos
2.419
O time mais roubado da história do futebol mundial é o Galo, nem se desse 3 pênaltis por jogo pagaria o débito. Agora era pra tá comemorando o penta.
Tem muitos escândalos contra times fora do eixo Rio-Sao Paulo, no passado a roubalheira era descarada.

Mas uma coisa não justifica a outra, precisamos sair desse loop infinito onde o torcedor se defende quando seu time é ajudado falando do passado.

Nesse campeonato a arbitragem foi camarada com o A. Mineiro. Se é coincidência ou influência$$$ dos mecenas aí cada um tire a sua conclusão.

Em todo caso independente disso eu acho o título merecido pelo que eu vi em campo, o Flamengo não jogou mais bola que o Atlético esse ano.
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.972
Reações
8.152
Pontos
789
O time mais roubado da história do futebol mundial é o Galo, nem se desse 3 pênaltis por jogo pagaria o débito. Agora era pra tá comemorando o penta.

É que pular de braço aberto e meter o braço na bola agora não deve ser mais pênalti. :klolwtf

Galo melhor time do campeonato disparado, com ou sem VAR. O resto é choro.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.460
Reações
28.192
Pontos
1.053
Aproveitando pra postar nesse tópico ainda esse ano. Grêmio vai vencer apenas um jogo dos próximos 3...

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.460
Reações
28.192
Pontos
1.053
vence as 3 e o imortal voltou.
Não seria nenhum absurdo pelo futebol que são Paulo apresente, e pelo fato do corinthians e galo estarem de férias. Mas o time nunca engrenou 3 vitórias seguidas e passou 34 rodadas no z4. Grêmio escapar seria um crime contra o futebol.

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.522
Pontos
1.714
Não seria nenhum absurdo pelo futebol que são Paulo apresente, e pelo fato do corinthians e galo estarem de férias. Mas o time nunca engrenou 3 vitórias seguidas e passou 34 rodadas no z4. Grêmio escapar seria um crime contra o futebol.

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk

Corinthians ainda tem a briga pela vaga direta na Liberta


Acredito eu que nenhum corintiano quer o time na pré-L.A. de novo :obrigue
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.460
Reações
28.192
Pontos
1.053
Corinthians ainda tem a briga pela vaga direta na Liberta


Acredito eu que nenhum corintiano quer o time na pré-L.A. de novo :obrigue
Isso sim, mas é provável que pelos adversários é capaz de chegar praticante classificado

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.522
Pontos
1.714
Isso sim, mas é provável que pelos adversários é capaz de chegar praticante classificado

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk

É, agora com o G-6 pegando vaga direta, certamente é uma boa possibilidade de acontecer
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.904
Reações
39.330
Pontos
2.044
Corinthians pode querer devolver o rebaixamento de 2007 pros amigos mosqueteiros de Porto Alegre... Foi o imortal que mais morre quem deu a estocada final no coraçãozinho corinthiano naquela temporada.

Daqui a pouco até os rebaixados vão para a libertadores
Embora improvável, é possível, pois o furacão ganhou a vaga na libertadores via sulamiranda e está ali na corda bamba com 42 pontos.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.090
Pontos
2.529
ATENÇÃO!
Flamengo vai em busca de um técnico ESTRANGEIRO!
Sir Wall The Mar
Neïn Frank
Ed'ouard Baptisté
Mr. Waal deMahr
Al'Beel Brah-Ga
Jair Adventure
Kari Lee
Selç Ulhot
Cristo Van Borges
Papa Yoël Saint'anne
Dun Ga
Lee Ska
Albert O’Valentin
Heimdersson Mohr Eiran
Dzagou
 

kinslayer10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.408
Reações
5.480
Pontos
453
ATENÇÃO!
Flamengo vai em busca de um técnico ESTRANGEIRO!
Sir Wall The Mar
Neïn Frank
Ed'ouard Baptisté
Mr. Waal deMahr
Al'Beel Brah-Ga
Jair Adventure
Kari Lee
Selç Ulhot
Cristo Van Borges
Papa Yoël Saint'anne
Dun Ga
Lee Ska
Albert O’Valentin
Heimdersson Mohr Eiran
Dzagou

[emoji1787][emoji1787][emoji1787][emoji1787] aposto no Lee Ska (Crazy)


Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.036
Reações
47.684
Pontos
1.053
Nossa senhora, o bahia tomou virada em 5 minutos. Isso que tava ganhando de 2x0 com mais de 20 minutos do segundo tempo. Eh derrota de rebaixado e vitoria de campeao.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.036
Reações
47.684
Pontos
1.053
Parabens ao gaylaum da massa. Vitoria categorica pra coroar o titulo. Ja o bahia, so lamento. Desiste logo que fica menos feio, derrota inacreditavel. Pior que ainda zuaram o vitoria que caiu pra C....kkkkkkkk
 
Topo Fundo