O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Campeonato Brasileiro 2021 - Tópico oficial [+Novas contratações] [+Volta de torcida?] [+Sem pausa pra copa américa] [+Covidão parte 2]

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.032
Reações
9.720
Pontos
779
Parabéns ao Galo. Achei que fosse entregar o título nas últimas rodadas para o Flamengo, mas o Atlético provou que é um dos melhores times do Brasil na atualidade.

Agora acabou aquela piada de que o Galo era monotítulo, que não era bicampeão de nada, não é mesmo?
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.342
Reações
27.904
Pontos
1.053
Parabens ao gaylaum da massa. Vitoria categorica pra coroar o titulo. Ja o bahia, so lamento. Desiste logo que fica menos feio, derrota inacreditavel. Pior que ainda zuaram o vitoria que caiu pra C....kkkkkkkk
Torcida do Bahia é p*roca, foram na onda das outras torcidas e levaram caixão, cantaram o Arerê pro Grêmio. Puxamos eles pela perna pra ir junto...

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.777
Reações
53.290
Pontos
1.613
Acabou o sofrimento do Brasileirão. :rox
Agora só falta o

51F9LdnkqmL._AC_SL1200_.jpg
 


ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.044
Reações
172.315
Pontos
1.714
Parabéns ao Galão e à sua Massa. Merecido o título! :kjoinha

E o Bahia se jogar as duas últimas partidas igual hoje não cai. Não vai mais jogar contra times com esse poder de fogo do Atlético.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.349
Pontos
1.053
Parabéns ao Galão e à sua Massa. Merecido o título! :kjoinha

E o Bahia se jogar as duas últimas partidas igual hoje não cai. Não vai mais jogar contra times com esse poder de fogo do Atlético.
Acho que ja era, essa derrota ai acaba com a moral, nego saiu de campo ja com alma de rebaixado. Fora que os adversarios podem chegar na proxima rodada a, pelo menos, 45 pontos. Capaz do bahia cair ja por antecipacao no proximo jogo.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.044
Reações
172.315
Pontos
1.714
Acho que ja era, essa derrota ai acaba com a moral, nego saiu de campo ja com alma de rebaixado. Fora que os adversarios podem chegar na proxima rodada a, pelo menos, 45 pontos. Capaz do bahia cair ja por antecipacao no proximo jogo.

Se entrar abatido no próximo jogo aí já caiu mesmo.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.342
Reações
27.904
Pontos
1.053
Essa derrota do Bahia é pra tirar moral, fora os boatos de atraso salarial etc

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.037
Reações
68.850
Pontos
2.059
Só acredito no Galo Paraguaio quando tiver com 101% de possibilidade de ser campeão


Hein vi ado do meu ultrapassado Iphone 12 via Tapa Tá OK?
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
Ainda bem que na minha cidade quase não tem atleticano, acenderam uns 5 foguetes e acabou. :klol
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.941
Reações
12.285
Pontos
753
Título do Brasileiro para o Atlético-MG é quase igual cometa, só acontece a cada 50 anos (ou mais).....

Bom comemorar bastante porque muita gente não vai ver o tri....
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.555
Reações
64.103
Pontos
1.494
como esse luan é burro.
kkkk
Que time ruim esse curintia.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.044
Reações
172.315
Pontos
1.714
Luan teve misericórdia do ex-time nesse contra-ataque final

Mas, de qualquer forma, o menino Grêmio tá só esperando o trem pra Série B partir. Resta saber se haverá mais um passageiro grãfino ou não :obrigue
 
Topo Fundo