O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Campeonato Mundial de DotA 2 - Alguém está assistindo?

.Toco.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
22.867
Reações
9.842
Pontos
529
ce gosta é?

eu vi o primeiro jogo do lgd e deixei aberto aqui e fiquei vendo umas partes

vi primeiro jogo de navi e uma parte desse segundo, ppy nao joga bem de lycan

porra pegou lycan de novo, vamo ve

mas lgd tem jogado bem pra porra, espero que ganhe
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Ta do c***lho, isso ai ta melhor produzido que muito campeonato de Starcraft da Coreia...
 


rodrigog88

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.016
Reações
2.537
Pontos
524
tava torcendo pro darer, perdeu
tava torcendo pro mouz, perdeu
tava torcendo pro na'vi, perdeu

gg
 

KratosX

Bam-bam-bam
Mensagens
5.811
Reações
5
Pontos
219
c***lho, Na'Vi jogou muito nesse ultimo jogo. Por mais quem eu goste deles, não acho que vão levar esse TI. Aposto no LGD.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.034
Pontos
1.674
Tem tópico oficial.

Assistindo desde 1 da tarde sucessso blz
 

.Toco.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
22.867
Reações
9.842
Pontos
529
c***lho, Na'Vi jogou muito nesse ultimo jogo. Por mais quem eu goste deles, não acho que vão levar esse TI. Aposto no LGD.
eles sao vagabundos, nao treinam junto nao treinaram juntos praticamente

tambem acho que lgd deve ganhar
na'vi é overhyped, só dizendo

lgd vai ganhar o int
que overhyped porra

nao vejo ninguem falando que navi é o melhor time do mundo

ce que é hater
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Na'Vi é um time muito do c***lho, tem nada de "hypado" não.
Na moral a Mouz que é hypada, jogam porra nenhuma mas nego cogita achar que conseguiriam ganhar algo nesse campeonato... nego só ganhou da Na'Vi uma vez na vida porque são amiguinhos e eles deixaram.

Nesse ultimo jogo o Puppey rancou o Brewmaster usando wolf invisivel, muito foda.
 

.Toco.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
22.867
Reações
9.842
Pontos
529
Na'Vi é um time muito do c***lho, tem nada de "hypado" não.
Na moral a Mouz que é hypada, jogam porra nenhuma mas nego cogita achar que conseguiriam ganhar algo nesse campeonato... nego só ganhou da Na'Vi uma vez na vida porque são amiguinhos e eles deixaram.

Nesse ultimo jogo o Puppey rancou o Brewmaster usando wolf invisivel, muito foda.
porra se alguem falou de mouz ganhar alguma coisa aí é puro fanboyzismo, nem treinaram nem nada

mas ce tem que saber separar tambem, tem muito fanboy por causa de sing sing
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.466
Reações
26.085
Pontos
1.109
Na'Vi por ter sido o campeão anterior foi o time mais estudado do campeonato
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.466
Reações
26.085
Pontos
1.109

-Muitas suposições

-Pouco jogar/assistir

Sou noob mesmo, mas mesmo assim tenho o mínimo de noção que em jogos competitivos (dota) no caso, não é só ser china, sentar e jogar, tem muito estudo do time adversário, e pelo navi ser "hypado" como vcs dizem, com certeza foi um dos mais estudados.

Vcs falam tanto, que manjam tanto, criticam tanto os outros por serem noobs, mas tá na cara que vcs são casuais, só pelo pensamento dá pra ver, não entendem da fluência do game.

Façam assim, vejam mais de um jogo do mesmo time contra diferentes times, vcs vão entender do que o noob aqui está falando, só presta atenção no estilo de jogo desse time contra um time americano, e depois contra um time asiático por ex.
 

rodrigog88

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.016
Reações
2.537
Pontos
524
Sou noob mesmo, mas mesmo assim tenho o mínimo de noção que em jogos competitivos (dota) no caso, não é só ser china, sentar e jogar, tem muito estudo do time adversário, e pelo navi ser "hypado" como vcs dizem, com certeza foi um dos mais estudados.

Vcs falam tanto, que manjam tanto, criticam tanto os outros por serem noobs, mas tá na cara que vcs são casuais, só pelo pensamento dá pra ver, não entendem da fluência do game.

Façam assim, vejam mais de um jogo do mesmo time contra diferentes times, vcs vão entender do que o noob aqui está falando, só presta atenção no estilo de jogo desse time contra um time americano, e depois contra um time asiático por ex.

chamou de casual

n flo mais contigo
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.034
Pontos
1.674
Sou noob mesmo, mas mesmo assim tenho o mínimo de noção que em jogos competitivos (dota) no caso, não é só ser china, sentar e jogar, tem muito estudo do time adversário, e pelo navi ser "hypado" como vcs dizem, com certeza foi um dos mais estudados.

Vcs falam tanto, que manjam tanto, criticam tanto os outros por serem noobs, mas tá na cara que vcs são casuais, só pelo pensamento dá pra ver, não entendem da fluência do game.

Façam assim, vejam mais de um jogo do mesmo time contra diferentes times, vcs vão entender do que o noob aqui está falando, só presta atenção no estilo de jogo desse time contra um time americano, e depois contra um time asiático por ex.
Você não era o normal bracket reclamando de time?
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.466
Reações
26.085
Pontos
1.109
Fiquei abismado com os stats de alguns pro-players da OS, dá pra ver que sua skill é tão grande quanto seu ego.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.034
Pontos
1.674
Lembrando que o magina era nada mais nada menos que burning.

E que com 750gpm tirou manta, bf, tarrask em 23min.(ou 24)
 

.Toco.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
22.867
Reações
9.842
Pontos
529
so vi no começo orange na frente com mais de 10k de gold

mas conseguiram perder sei la como
 
Topo Fundo