O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Campeonato Paulista é suspenso por tempo indeterminado em razão do coronavírus

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.776
Reações
134.087
Pontos
2.139
Campeonato Paulista é suspenso por tempo indeterminado em razão do coronavírus


O Campeonato Paulista está interrompido por tempo indeterminado a partir desta terça-feira por causa da pandemia do novo coronavírus. A decisão foi tomada em reunião entre a Federação Paulista de Futebol (FPF) e os clubes. O clássico entre Guarani x Ponte Preta, nesta segunda-feira, às 20h, no Brinco de Ouro, será o último jogo disputado antes da pausa.
Na última sexta-feira, a FPF já havia fechado os portões dos estádios na capital para evitar aglomeração de pessoas. Os jogos São Paulo x Santos e Corinthians x Ituano foram disputados sem a presença de torcedores. A partida desta segunda-feira em Campinas também não terá público.

Faltam duas rodadas para o fim da fase de grupos do Paulistão. Na classificação atual, o Santo André tem a melhor campanha, com 19 pontos. Santos, São Paulo e Bragantino lideram seus respectivos grupos. O Palmeiras tem 19 pontos, mas está em segundo lugar porque tem uma vitória a menos do que o Santo André. A próxima rodada, a penúltima do Estadual, seria disputada entre sexta e segunda-feira. Com destaque para a partida entre Corinthians e Palmeiras, o último clássico desta fase de grupos do Paulistão.
No domingo, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou a suspensão de todas as competições sob sua organização, como Copa do Brasil, torneios femininos e de base. Em relação aos campeonatos regionais, CBF afirmou que respeita a autonomia das federações estaduais e que, portanto, cada uma delas é livre para decidir o que fazer com seus torneios. Em Sergipe, por exemplo, a decisão é manter as partidas, incluisve com portões abertos. A determinação pode ser revista.
Ainda na última sexta-feira, o Ministério da Saúde recomendou a suspensão ou cancelamento ou portões fechados para todos os eventos esportivos no País. Além de São Paulo, os estádios não receberam público no fim de semana no Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Paraná, Goiás e Distrito Federal.
Diversos eventos esportivos pelo mundo vêm sendo adiados ou cancelados. Na Europa, tudo parou. A Conmebol anunciou na última quinta-feira que a Copa Libertadores da América está suspensa. As duas primeiras rodadas das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022 também foram adiadas.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.383
Reações
21.998
Pontos
1.109
Podiam pelo menos terminar a fase de grupos pra liberar alguns.
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
O menos errado seria dar o título pro santo André, não cair ninguém e ano que vem fazer alguma gambiarra pra comportar a quantidade de participantes.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.362
Reações
51.540
Pontos
1.712
Certíssimo.
Tem que encerrar e deixar pra lá.
Ninguém precisa cair ou ver quem passou para a segunda fase.
Obrigado, FPF.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Corinthians se livrou de ser rebaixado

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Shut up little pie Corinthians é o campeão moral 2020 e você sabe disso!!!
Como é o atual tri campeão deve levar o titulo 2020 para casa por indução TODOS SABEM DISSO!!!
É TETRA!!! É TETRA!!! É TETRA!!! É TETRA!!! É TETRA!!! É TETRA!!!
CHUPA PEPINHA!!!!
 


Topo Fundo