O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Campeonato paulista tem que ser ANULADO

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Houve maracutaia no caso do jogo CorintinhasXRed Bull, porque a liberação dos jogadores emcima da hora do jogo, NITIDAMENTE prejudicou o Red Bull. .O Mirassol é um time de m*rda, então os jogadores COM CERTEZA, jogaram DOPADOS, contra o São Paulo.
O coronavirus nitidamente BENEFICIOU o Corintinhas e só por isso deveria ser MELADO.Além disso, o time esta cheio de dividas e para salda-las, DEVERIA PERDER QUASE TODOS OS JOGADORES.Outra maracutaia foi a inscrição de Jô, fora do prazo!
 

Niewald

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
872
Reações
458
Pontos
524
Realmente, estão ocorrendo crimes em campo.

7U4nfEJ.png

bjo7Ou6.png
 


leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.753
Pontos
503
É engraçado você postar isso porque o jogador do Mirassol foi expulso e o Klaus que chamou o juiz no var num lance em que o juiz acompanhou a jogada é o mesmo que deu amarelo para o Fagner num lance absurdo e esqueceu de chamar o juiz em outros lances do mesmo jogo.

Visualizar anexo 132729
Visualizar anexo 132730
Só existe duas opções, Corinthians na final ou Corinthians na final, quem vai assistir Palmeiras x Mirassol? Agora todos vão assistir já que é Derby.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.960
Reações
26.982
Pontos
1.844
Pois é, isso sim que devia ser apurado.


E que os responsáveis sejam responsabilizados civil e, se for o caso, penalmente.
Não acho que o clube Corinthians tem algo haver com isso, e olha que torço pro Verdão... mas não coloco a mão no fogo que um torcedor manejou errado os exames, ou foi uma terrível coincidência...

Só que para jogar mais lenha na fogueira agora o Corinthians não quer fazer os exames antes da final...

... e isso já botou o sindicatos dos atletas em alerta


embora possa ser falta de dinheiro para pagar testes aos jogadores, sabe como é.
 
Topo Fundo