O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Campus Party - CCE

Mensagens
44
Reações
0
Pontos
6
Quem foi ao Campus Party deve ter visto o stand da CCE, pq além de ser muito bonito tinha diversas coisas interessantes, primeiro na entrada um muro em branco que ao longo do dia ia tomando formas e cores, um cara ficava ao vivo pixando sua arte...dentro do stand uma pessoa trabalhando exclusivamente com customização de tenis, bonés, cpu e etc.. além da exposição dos computadores e o lançamento do My Creation, que é um adesivo para notebook...ufa acabei rs
mto interessante, quem perdeu tem o blog www.cceinfocampusparty.com.br e o site do my creation www.mycreation.com.br

 

Kandinsky

Novato
Mensagens
125
Reações
0
Pontos
11
muito legal cara, eu curto muito esse estilo de arte bem urbana, com grafitti e umas pirações assim, tudo bem colorido, caracturizado, colorido e etc.

pena que a marca é uma b*sta.
 

Id

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.520
Reações
626
Pontos
1.354
Pra mim CCE eh e sempre será a sigla para "Começou Comprando Errado", tinha outra tb que esqueci :p
 

BadAss_br

Ser evoluído
Mensagens
135
Reações
2
Pontos
39
ptz eu fui nesse stan, perguntei o preço dos notebook :/

da pra compra um macbook pro com R$3,500 O.O!!!!!!!!
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.549
Reações
16.997
Pontos
1.474
Aqui tenho uma tv de 20pol tela plana da CCE. A única m**** nessa tv são os botões dela, parecem uns "pinos" e quando você tem que apertar (e forte) dói os dedos, sem falar que o botão do Power ja ta meio ruim porque a tv tem hora que liga sozinha depois que você desliga.
 


Caminhoneiro Sedutor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.077
Reações
10.382
Pontos
774
mig29gsxr;2786025 disse:
Conserta, Conserta e Estraga?

Também pensei nisso quando a mãe comprou a TV da CCE... Ficou 14 anos sem precisar ir pro conserto, e quando foi era um probleminha fácil de resolver. Depois comprei uma PHILCO que parava no conserto a cada 6 meses... [kong]
 
Mensagens
44
Reações
0
Pontos
6
Olha eu mesmo fui lá e vi, esse adesivo é da hora, não fica grudento e se você for ver é bem útil, pq além de proteger o note muda a cara dele, eu to enjoado do meu, e to vendo de comprar esse adesivo...é isso...
 

thiago_rariz

Bam-bam-bam
Mensagens
10.743
Reações
8.560
Pontos
454
seria "consumidor comprou enganado"???

bom, a MABE, q controla a CCE, continua montando equipamentos pra sabe quem ?? AiWa....

sabe aquele som de 1 barao, 1,5??? entao, é montado pela CCe....
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.855
Reações
27.815
Pontos
1.444
thiago_rariz;2786600 disse:
seria "consumidor comprou enganado"???

bom, a MABE, q controla a CCE, continua montando equipamentos pra sabe quem ?? AiWa....

sabe aquele som de 1 barao, 1,5??? entao, é montado pela CCe....

A CCE adquire projetos antigos de outras marcas para a produção e coloca sua marca...
Mas de que adianta o projeto ser ótimo se os componentes são uma b*sta?
A diferença da qualidade da AiWa para a CCE é evidente; mesmo que a CCE monte aparelhos AiWa, estes não são feitos com componentes vagabundos como os da CCE.
 

joe perry.

Bam-bam-bam
Mensagens
7.854
Reações
491
Pontos
294
thiago_rariz;2786600 disse:
seria "consumidor comprou enganado"???
bom, a MABE, q controla a CCE, continua montando equipamentos pra sabe quem ?? AiWa....
sabe aquele som de 1 barao, 1,5??? entao, é montado pela CCe....

a aiwa era controlada pela sony
mudou?? :eek:
 

osso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.753
Reações
145
Pontos
794
Tem uma televisão cce de 12 anos que nunca deu problema na minha casa. Mas notebooks cce eu nõ compro nem com arma na cabeça. A fama deles é péssima.

Esses adesivos servem pra qq notebook ou só pra linha deles?
 
Mensagens
44
Reações
0
Pontos
6
mola_samas;2787246 disse:
Tem uma televisão cce de 12 anos que nunca deu problema na minha casa. Mas notebooks cce eu nõ compro nem com arma na cabeça. A fama deles é péssima.

Esses adesivos servem pra qq notebook ou só pra linha deles?

pelo q eu vi na hora que vc escolhe, vc coloca o modelo de notebook que vc tem,
eles usam os parametros dos notebooks cce...óbivo rs mas notebook tem o mesmo padrão de tamanho, então dá uma olhada lá

:rox
 
Mensagens
44
Reações
0
Pontos
6
vcs sabem onde eu acho imagens de carros antigos??? mas imagens boas, to achando só imagem ruim....quero fazer um adesivo com um opala hehe :D
 
Topo Fundo