O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Canais de Retrogames (YouTube)

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.943
Reações
14.485
Pontos
1.389
Mario Kart eu curto do N64 em diante. A versão do SNES, não sou lá muito fã, apesar de obviamente reconhecer a importância deste jogo.

O Lifestyle deve ter arrumado treta quando falou que não gosta de nenhum KOF.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.859
Reações
16.586
Pontos
803
Mario kart eu fui gostar a partir do 64 no snes eu sou apaixonado por f zero e top gear 2, o primeiro na boa eu acho muito ruim kkkkk não sei o que tem de bom nele o dois e muito mas muito superior
Também não curto o primeiro não. O 3000 eu acho sensacional. Tinha esse cartucho, joguei bastante. Pra mim é o melhor.
 

Crude Dude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.053
Reações
3.111
Pontos
979
pPUTZ!!!

Tudo bem que ele foi honesto, mas um cara assim não pode ser chamado de retrogamer nunca!!! Quase um jogador casual...



(Tudo bem de uma pessoa não gostar de algum jogo que todo mundo gosta, eu mesmo não sou muito chegado em jogos de luta, FPS e esportes em geral, mas esse cara aqui parece que veio de outro mundo...)

Não curto o canal de games dele e muito menos o de carros. É o típico manjericão da internet.
 

kimsnk

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
674
Reações
906
Pontos
544
não é canal retro mais o pior de tudo e ver esses caras que ja tão montado na grana se aproveitando dos retro pra enriquecer mais esse rato borrachudo e agora esse outro cara zoado BRKsEDU como alguém consegue assistir um vídeo com esse cara kkk.

da até raiva de ver a cara desse maluco no vídeo.
 

FireMax

Bam-bam-bam
Mensagens
742
Reações
1.071
Pontos
333
Mario Kart eu curto do N64 em diante. A versão do SNES, não sou lá muito fã, apesar de obviamente reconhecer a importância deste jogo.

O Lifestyle deve ter arrumado treta quando falou que não gosta de nenhum KOF.
Também nunca gostei do MK de SNES, na época achava que existia um lag na jogabilidade. N64 jogava em 3 no emulador de Pc em 2001, diversão garantida.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.654
Reações
26.790
Pontos
1.053
não é canal retro mais o pior de tudo e ver esses caras que ja tão montado na grana se aproveitando dos retro pra enriquecer mais esse rato borrachudo e agora esse outro cara zoado BRKsEDU como alguém consegue assistir um vídeo com esse cara kkk.

da até raiva de ver a cara desse maluco no vídeo.

Esse maluco tem uma face absurdamente socável.
 


Makunouchi Ippo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.800
Reações
6.858
Pontos
694
Gosto bastante do canal do Master Alucard


Ele era mais focado em Castlevania, mas tá diversificando para outras séries como mega Man e dmc
As análises dele são mais profundas e tem um senso de humor legal.

Como grande fã da franquia Castlevania, me fisgou de cara





Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

BrunobrsliveX

Veterano
Mensagens
358
Reações
499
Pontos
138
Gosto bastante do canal do Master Alucard


Ele era mais focado em Castlevania, mas tá diversificando para outras séries como mega Man e dmc
As análises dele são mais profundas e tem um senso de humor legal.

Como grande fã da franquia Castlevania, me fisgou de cara





Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

Pensa num canal de extrema qualidade extrema... Mesmo falando hoje de outros jogos pqp o trabalho dele é sensacional, e alguém que de fato Joga e produz um conteúdo excelente,

O canal dele é FODA PRA c***lho
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.859
Reações
16.586
Pontos
803
não é canal retro mais o pior de tudo e ver esses caras que ja tão montado na grana se aproveitando dos retro pra enriquecer mais esse rato borrachudo e agora esse outro cara zoado BRKsEDU como alguém consegue assistir um vídeo com esse cara kkk.

da até raiva de ver a cara desse maluco no vídeo.

Já não vejo os vídeos normais dele. Aparentemente o público maior dele é de crianças.
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.769
Reações
13.060
Pontos
353
E uma coisa que reparei no canal Minicastle org,

O Junião é a cara do Droopy, raRARARARARARARA:

3xzohU-g0kV8dP1r.jpg

quadro-droopy-dog-cartoon-anos-80-90-cachorro-animacao-retro-super-herois.jpg


MiniDois.jpg


433269037-droopy_2Bthe_2Bdog_2B7.jpg
 
Ultima Edição:

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.887
Reações
10.230
Pontos
714
Um cara que gosto muito e acompanho há anos é o Cogumelando.

Ele é principalmente streamer na Twitch mas começou de uns tempos pra cá a produzir conteúdo para o YouTube. Os vídeos dele me parecem sempre um bate-papo informal e direto ao ponto, sem enrolação.

Já tem muito vídeo bacana, as vezes paro pra fazer umas maratonas e quando percebo já assisti uns 5 vídeos.

 
Ultima Edição:

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.096
Reações
14.695
Pontos
503
Um cara que gosto muito e acompanho a anos é o Cogumelando.

Ele é principalmente streamer na Twitch mas começou de uns tempos pra cá a produzir conteúdo para o YouTube. Os vídeos dele me parecem sempre um bate-papo informal e direto ao ponto, sem enrolação.

Já tem muito vídeo bacana, as vezes paro pra fazer umas maratonas e quando percebo já assisti uns 5 vídeos.


Via bastante as lives dele até uns anos atrás, inclusive cheguei a participar de um campeonato de Smash Bros no canal do Cogumelando na Twitch.

O Pedro é gente boa e leva muito jeito pro YouTube e pra streams, além de ter uma bagagem enorme de conhecimento de retrogames. Peguei várias recomendações boas nos vídeos dele.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.096
Reações
14.695
Pontos
503
Além do Cogumelando, outro canal brasileiro de retrogames que gosto bastante (e que é meu favorito dos daqui) é o Colônia Contra Ataca. Gosto principalmente da série FFG, que lembra bastante os vídeos do AVGN.

E por falar em AVGN, ele é meu canal favorito de todos. Ainda acho o conteúdo dele muito bom.

Outros gringos que assisto são o SNES Drunk e John Hancock. Recentemente também conheci o John Riggs e Metal Jesus Rocks. Assisti uns vídeos deles e gostei.
 

Makunouchi Ippo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.800
Reações
6.858
Pontos
694
Outro canal legal mas é mais voltado para curiosidades dos games é o canal do Jiraya.
Ele trás uns conteúdos bem legais que vc geralmente não encontra com facilidade ou qualidade

Gosto bastante

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Yon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.298
Reações
1.588
Pontos
614
Um cara que gosto muito e acompanho a anos é o Cogumelando.

Ele é principalmente streamer na Twitch mas começou de uns tempos pra cá a produzir conteúdo para o YouTube. Os vídeos dele me parecem sempre um bate-papo informal e direto ao ponto, sem enrolação.

Já tem muito vídeo bacana, as vezes paro pra fazer umas maratonas e quando percebo já assisti uns 5 vídeos.



Vim postar vídeo dele. Ele passa uma vibe bem legal, sabe apresentar bem os vídeos e não cai naquele estilinho cansado de youtuber "IAE GALERINHA DO CANAL". Além de que tem mais de uma década que ele streama zerando vários jogos e todo o conteúdo que ele faz é baseado no que joga e não de listinha que todo mundo pega na net


Aproveitar pra postar o canal da Twitch dele
 

Z 80

Habitué da casa
Mensagens
56
Reações
106
Pontos
93
Não curto o canal de games dele e muito menos o de carros. É o típico manjericão da internet.
Esses caras de canal retro BR, parecem clone um do outro igual esse cara, tem outros na mesma estetica uns gordoes de mais de 40 anos na cara e se vestindo igual a adolescente de 15 anos com bonezinho ou igual a esse outro com camiseta da Sega, acho ridiculo pra baralho.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.654
Reações
26.790
Pontos
1.053
Esses caras de canal retro BR, parecem clone um do outro igual esse cara, tem outros na mesma estetica uns gordoes de mais de 40 anos na cara e se vestindo igual a adolescente de 15 anos com bonezinho ou igual a esse outro com camiseta da Sega, acho ridiculo pra baralho.
Caraca mano, eu tenho a mesma opinião hahahaha.

Todos com cara de virgindade defendida com sucesso.
 

Prava

Bam-bam-bam
Mensagens
5.998
Reações
27.576
Pontos
403
pPUTZ!!!

Tudo bem que ele foi honesto, mas um cara assim não pode ser chamado de retrogamer nunca!!! Quase um jogador casual...



(Tudo bem de uma pessoa não gostar de algum jogo que todo mundo gosta, eu mesmo não sou muito chegado em jogos de luta, FPS e esportes em geral, mas esse cara aqui parece que veio de outro mundo...)


Resumindo: esse cara não gosta praticamente de jogo nenhum :klolwtf

Ele não gosta de Castlevania SOTN. SOTN! Não gostar de SOTN é praticamente uma Heresia.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.859
Reações
16.586
Pontos
803
Jiraya eu não duvido que só traduza conteúdo da gringa. Colonia Contra ataca é muito bom. O problema que até da para entender é que demora a sair um vídeo mais aprimorado. Acho que ele manda muito bem na edição, até nas músicas usadas. O AVGN mesmo as vezes demora sair uns episódios bons. Sei que o do Contra foi excelente, tem pouco tempo que saiu. Mas pode ver que o CCA sempre tem muitas visualizações em seus vídeos. Ainda teve um carinha que era amigo dele que criticou o cara por não se render ao algorítimo do youtube e passar a fazer vídeos para crianças. Tem um canal que infelizmente se rendeu a isso que foi o Core das antigas aka Core. Aparentemente só faz vídeos de roleplay de personagens de Friday Night Funkin', Five night at freddy e etc. Da pra entender. Deve tá ganhando muito mais agora.
 

BrunobrsliveX

Veterano
Mensagens
358
Reações
499
Pontos
138
Gosto muito tambem do Araújo do canal capslock.. Pois ele faz excelentes análises de rpgs e muito das opiniões dele são iguais a minha, sem contar que ele é um dos poucos canais BR que fala de gundam
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.918
Reações
56.899
Pontos
2.164
Canal br é difícil, os grandes são ruins demais, os pequenos são legais mas são poucos.

Alguns que eu acompanho.

O cogumelando, já citado aqui.

O rota retro, do sat, que mora no japão:



Master Alucard, ele foca em sagas, faz videos enormes e bem produzidos



Apenas um canal sobre jogos, ele mal posta mas tem conteúdo legal



Virtua desk.



Videogame é coisa séria



Kusogeita



E só. Gringo acompanho algumas dezenas, praticamente só consumo conteúdo em inglês. Além de melhorar meu idioma, tem conteúdo de qualidade e bem mais variedade
 

PuIseman

Supra-sumo
Mensagens
508
Reações
1.298
Pontos
163
Sega Lord X - Canal americano muito bom sobre a Sega. Inclusive o cara conhece o trabalho da TecToy no Brasil. Não lembro se tem legendas, acho que não, então requer um inglês mediano. Mas tem muitos vídeos de lista, então bastaria o básico do engrish.

SLX é um ótimo canal pra quem é seguista que nem eu.

Ele fez até um vídeo sobre a TecToy no Master System uma vez.

 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.122
Reações
27.973
Pontos
1.103
Um canal que apresenta conteúdos retros legais é o do ProJared que tem 2 canais no youtube e 1 no Twitch.

É um canal bastante eclético, que cobre conteúdo contemporâneo e retrô igualmente, e a personalidade do Jared é bastante legal, embora ele já tenha sido alvo de algumas controvérsias um tanto quanto pesadas oriundas dessa cultura de cancelamento ai.

Recomendo bastante, principalmente os gameplays de Zelda random que ele faz.
 

BrunobrsliveX

Veterano
Mensagens
358
Reações
499
Pontos
138
Aquele que disse que Sonic 1 era ruim né.

Me desinscrevi por causa disso.
Então acho que é bem simples o que ele quer dizer... Sonic 1 depois do dois do 3 etc não é o melhor da série... Como muitos afirmam mais aí é gosto.. Meu sonic favorito é o 3&k, e igual top gear todo mundo diz que o 1 é melhor mas eu nunca achei para mim o dois e o 3000 (principalmente o 2) é muitooooooooo melhor..
Se eu for me desenscrever de algum canal que solta opniao que eu não concordo eu não estaria inscrito em nenhum canal do YouTube... Sinceramente nem tudo que o Araújo fala eu concordo... Mas gosto do canal dele e das análises dele acho legal :) por que concordando ou não ele é um dos poucos canais ainda que para falar de um jogo ele joga o jogo.... E porra ele é um dos poucos canais que falou de arc rise fantasia do wii hahahha
 

Prava

Bam-bam-bam
Mensagens
5.998
Reações
27.576
Pontos
403
Então acho que é bem simples o que ele quer dizer... Sonic 1 depois do dois do 3 etc não é o melhor da série... Como muitos afirmam mais aí é gosto.. Meu sonic favorito é o 3&k, e igual top gear todo mundo diz que o 1 é melhor mas eu nunca achei para mim o dois e o 3000 (principalmente o 2) é muitooooooooo melhor..
Se eu for me desenscrever de algum canal que solta opniao que eu não concordo eu não estaria inscrito em nenhum canal do YouTube... Sinceramente nem tudo que o Araújo fala eu concordo... Mas gosto do canal dele e das análises dele acho legal :) por que concordando ou não ele é um dos poucos canais ainda que para falar de um jogo ele joga o jogo.... E porra ele é um dos poucos canais que falou de arc rise fantasia do wii hahahha

Não. O que ele quis foi soltar vídeo Click Bait mesmo pra chamar a atenção.

Sonic 1 do Mega é um Clássico absoluto. Não justifica esse vídeo b*sta dele.
 
Topo Fundo