O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Canal 90] MOMENTOS VERGONHA ALHEIA: GAMES NA TV!

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Muito bom, vejo sempre esse canal. Garantia de risadas e a qualidade de um dos melhores youtubers do Brasil na minha opinião
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.660
Reações
14.237
Pontos
503
Esse Nogi faz vídeos muito bons, acompanho ele a uns 3 anos...

Lembro que a uns 15 anos atrás eu vi um programa na Band, acho que era daquele apresentador Leão, e tinha um cara de religião, acho que era pastor, e o cara estava mostrando várias evidências do Carmageddon, dizendo que o jogo influenciava o suicídio e tal, fora outras coisas, fiquei só observando aquele cara... :kpensa
 

DouglaSPFC

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.788
Reações
5.029
Pontos
714
Também acho os vídeos dele muito bom, principalmente se considerar que faz um vídeo por dia.
Final do ano passado estavam comentando que ocorreu um problema na portaria aqui do condomínio e quando foram ver quem estava tentando entrar era a Carolina Ferraz, só aí que descobriram que ele mora aqui no condomínio, sujeito super discreto.

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.161
Reações
23.222
Pontos
1.619
Na hora que ele for abranger as matérias de animes e dos cosplayers, vai ter uma série de programas que vai demorar ANOS....
 


doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.161
Reações
23.222
Pontos
1.619
Tá bom, tô vendo aqui (escondido dos alunos...) e vendo que até o apresentador desse video fez dos seus erros na fita.

Quando ele cita que "video game faz mal pra saúde" (a partir dos 4:38), na entrevista cita que "PODE FAZER MAL PRA SAÚDE", quando a pessoa tem propensão a ataques de epilepsia e isso é verdade!

Quem nunca leu nos manuais de instrução dos jogos, avisos sobre efeitos dos games relativos a pessoas com 'fotosensibilidade'?

105259
Ou quem nunca ouviu falar do eps proibido de Pokemon (Porygon), que fez um monte de japoneses irem parar no hospital com ataques epiléticos, tonturas, vômitos (e se duvidar, até rinite)?



Epilepsia é um mal e tem muitas variedades. A Globo (nesse caso) falou com a razão, principalmente porque as TVs de tubo de catodo emitem radiação, e a grande maioria das crianças jogavam grudadas na tela.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo