O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Canal do Bruno Formiga

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.203
Pontos
1.074
Sua analogia parece boa mas é péssima, guiar um carro de F-1 há 30 anos era muito mais difícil, não tinha controle de estabilidade, não tinha simulador, uma vez eu vi o Hamilton guiando o carro do Senna e ele próprio admitia, já futebol é o contrário hoje precisa de uma velocidade de raciocínio muito maior que antigamente que o cara pegava a bola tinha tempo até de fumar um cigarro ficando com a bola.
cara, mas antigamente era 300X mais difícil jogar. Pega uma bola da década de 50/60, com o metarial esportivo da época, num campo cheio de buracos e irregular, sem massagista, sem preparador fisico sem spray relaxante muscular, e fala pro messi fazer o que ele faz no barcelona! Só lembrar da hitória do chute folha seca, que o didi falava que arrancava as unhas do pé fazendo aquilo.

aí eu entro no google e me deparo com esses absurdos aqui:


Como alguém vai entender como era dificil jogar naquela época, se não lembram nem do básico da história?
 

quid

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
6.503
Pontos
303
cara, mas antigamente era 300X mais difícil jogar. Pega uma bola da década de 50/60, com o metarial esportivo da época, num campo cheio de buracos e irregular, sem massagista, sem preparador fisico sem spray relaxante muscular, e fala pro messi fazer o que ele faz no barcelona! Só lembrar da hitória do chute folha seca, que o didi falava que arrancava as unhas do pé fazendo aquilo.

aí eu entro no google e me deparo com esses absurdos aqui:


Como alguém vai entender como era dificil jogar naquela época, se não lembram nem do básico da história?

Tão ruim quanto jogar num campo de várzea, vc reclamaria que não dá pra jogar porque não está tudo perfeito?
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.203
Pontos
1.074
Tão ruim quanto jogar num campo de várzea, vc reclamaria que não dá pra jogar porque não está tudo perfeito?
voce leu o que eu postei? não é só o campo, todo o conjunto da época era horrível... tecnologia hoje é no mínimo 50% do que faz esses atletas serem o que são, outros 50% se divide entre tecnica e tática. Só vê o que acontece com max lopes no vasco, que ano passado salvou o time e esse ano tá se arrastando em campo por causa do físico....
 

quid

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
6.503
Pontos
303
voce leu o que eu postei? não é só o campo, todo o conjunto da época era horrível... tecnologia hoje é no mínimo 50% do que faz esses atletas serem o que são, outros 50% se divide entre tecnica e tática. Só vê o que acontece com max lopes no vasco, que ano passado salvou o time e esse ano tá se arrastando em campo por causa do físico....
Se fosse só uma questão de físico o Bolt que por sinal joga futebol seria um put* jogador, mas não, ele tá lá num timinho da Escandinávia. Tecnologia não faz ninguém aprender a jogar bola, no máximo ter melhor preparo físico.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.203
Pontos
1.074
Se fosse só uma questão de físico o Bolt que por sinal joga futebol seria um put* jogador, mas não, ele tá lá num timinho da Escandinávia. Tecnologia não faz ninguém aprender a jogar bola, no máximo ter melhor preparo físico.
onde eu falei 50%, não disse que era 100%.
 
Topo Fundo