O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Canal russo fará série para contrapor seriado da HBO sobre Chernobyl [+culpa da CIA)

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.192
Reações
172.344
Pontos
2.599
Chernobyl: Uma nova série está sendo produzida como reposta à produção da HBO
Esta semana, o canal russo NTV anunciou que irá refutar a história contada na minissérie “Chernobyl” da HBO. A nova produção se baseará na premissa de que a CIA enviou um agente para a área e realizou atos de sabotagem.

De acordo com a Av Club, o diretor da nova série, Alexei Muradov, justificou a abordagem dizendo que há “uma teoria que afirma que os americanos haviam se infiltrado na usina nuclear de Chernobyl e muitos historiadores não negam que, no dia da explosão, um agente dos serviços de inteligência do inimigo estava presente na fábrica”.

Komsomolskaya Pravda, o jornal mais popular da Rússia, insinuou que talvez os concorrentes do centro atômico russo Rosatom usaram a série “para manchar a imagem deste país como uma potência nuclear”.

O último episódio de Chernobyl irá ao ar esta sexta na HBO, às 21h.


Tudo culpa da CIA.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.192
Reações
172.344
Pontos
2.599
Kkkkkkkkk
Imagina a narrativa..

Vai aparecer o putim sem camisa, em cima de um urso pardo, indo até o núcleo do reator e o desativando com as mãos.


Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
O companheiro Dyatlov será o herói da história e teremos apenas 34 mortos.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.904
Reações
39.330
Pontos
2.044
Marrapais, no que a CIA não tem culpa? Com certeza, é tudo culpa dos EUA, tudo planejado por eles. Se bobear, os EUA construíram Chernobyl só pra causar o acidente nuclear e ridicularizar a URSS.
 


abcdario

Bam-bam-bam
Mensagens
3.310
Reações
5.107
Pontos
303
Malditos capitalistas que esconderam este acidente por semanas do mundo e que só foram descobertos quando começaram a detectar partículas radioativas até na SUÉCIA, e depois ainda promoveram uma evacuação com todos equipados com máscaras e roupas próprias enquanto o povão estava recebendo radiação pura no lombo, estes ianques são desumanos mesmo.
 
Topo Fundo