O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendo ou troco [ Vários itens em games ] mega drive, Wii, PS3, PS4

Superlucy

Bam-bam-bam
Mensagens
603
Reações
227
Pontos
499
Olá, tudo bem?
Não sou vendedora, sou colecionadora e estou vendendo algumas coisas que tenho repetidas ou não quero mais. Caso você tenha algo para trocar, ofereça, pode ser que me interesse :kpensa

-> Ratchet & Clank PS4 novo LACRADO 50R$ + envio

-> Jogo original de PS3 greatest hits: Final Fantasy XIII
Valor: R$55+ envio

de84050f8d5eb88e9e81ad073d47b2e2.jpg

b604cc55c3c373fd676b2929e2af968c.jpg

-> Jogo original de PS3: Tales of Symphonia Chronicles (apesar de ter sido aberto, não foi usado! está muito novo)
Valor: 75R$+ envio
eEKnNo1.jpg
Kl1ASSh.jpg


-> Jogo original de Nintendo Wii COMPLETO: Kirby's Epic Yarn (está completinho, com o manual)
valor: 155 R$ + envio
h87dQwA.jpg

8m2temi.jpg








-> Cartucho original da TECTOY para o mega drive do game: Altered Beast
Valor: 55 R$ + envio
XrNcqN4.jpg

764U27B.jpg

1zSZWAY.jpg


-> Cartucho original da TECTOY para o mega drive do game: Ariel - The Little Mermaid (a pequena sereia)
com a capa original, mas a caixa alternativa
Valor: 125 R$ + envio
ynVgUXs.jpg

WZClbDj.jpg

lAs9Gf1.jpg

wDld1Az.jpg


-> Cartucho original da TECTOY para mega drive Thunder Force III
Valor: 155R$ + envio
tXyfWkr.jpg




Já fiz várias compras no fórum. Podem ver minhas referências no tópico das recomendações. Postarei no mercado livre e coloco o link assim que o fizer. Se interessar, posso enviar mais fotos e video do funcionamento. Vamos negociar!
 
Ultima Edição:

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Esse n64 tá sensacional, hein? Se eu já não tivesse um ficaria tentado heheheheh

Recomendo a @Superlucy pra todos, de confiança total pra fazer negócio :)
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.027
Pontos
1.109
Tem interesse em trocas?

Estou interessado no Quackshot.

Tenho esses jogos:

Superman (Atari 2600)-CCE
MASH (Atari 2600)-CCE
Pocahontas (Mega Drive)-Pirata
Squirrel King (Mega Drive)-Pirata
FIFA Soccer 96 (SNES)-Pirata
Double Dribble (NES)-Playtronic

Depois vou ver se te mando as fotos
 


B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.027
Pontos
1.109
@Superlucy , já mandei MP e e-mail com as fotos dos cartuchos Double Dribble para NES,Mash,Superman e ET para Atari 2600.

Aguardo resposta.
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.027
Pontos
1.109
@Superlucy ,já mandei o Mash para Atari 2600 que negociei com você em troca do Black Belt.

Mandei MP e E-Mail com o número de rastreamento.
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.432
Reações
27.695
Pontos
1.063
Te recomendo passar um cotonete seco nos contatos dos cartuchos (vc vai ver o quão preto os cotonetes vão ficar) pra limpar e facilitar o contato (evitando o problema de tela cinza e jailbars).

Digo isso pq muita gente acaba achando que o cartucho tá com algum defeito ou problema nos contatos, quando na maior parte do tempo, é só sujeira.
 

Eduard[o]

Bam-bam-bam
Mensagens
3.053
Reações
4.654
Pontos
453
Te recomendo passar um cotonete seco nos contatos dos cartuchos (vc vai ver o quão preto os cotonetes vão ficar) pra limpar e facilitar o contato (evitando o problema de tela cinza e jailbars).

Digo isso pq muita gente acaba achando que o cartucho tá com algum defeito ou problema nos contatos, quando na maior parte do tempo, é só sujeira.
Na verdade é recomendado não o uso do cotonete seco e sim parcialmente úmido com álcool isopropilíco por ter menos água em sua composição.
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.432
Reações
27.695
Pontos
1.063
Na verdade é recomendado não o uso do cotonete seco e sim parcialmente úmido com álcool isopropilíco por ter menos água em sua composição.
Sim, mas isopropílico 90% ou mais tá bem difícil de achar, e qualquer outro álcool vai danificar (ainda que não imediatamente) o contato, então o cotonete seco já resolve
 

Superlucy

Bam-bam-bam
Mensagens
603
Reações
227
Pontos
499
já foi o kenseiden ;)
(vendido pro usuário do post acima)
 
Ultima Edição:

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Estou procurando controles de mega drive, super nintendo, atari, ps3... se alguém tiver e quiser algo da minha lista, favor entrar em contato.
Jogos existe algo que te interesse de Ps3?

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Sim. Ni no kuni, por exemplo. Eu ainda não tenho o move e jogos para ele. Final fantasy lightning returns também estou atrás, seria um bem importante. Se quiser, envia uma listinha do que tem pra troca e quanto ou o que quer.
[emoji6]
Mandei mp. Ve lá.

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
 

Superlucy

Bam-bam-bam
Mensagens
603
Reações
227
Pontos
499
Saiu uns pipitchu de nintendinho; e alex kidd in shinobi world, choplifter, chuck rock e golvellius, ambos originais de master system; negociados com o @leram por jogos de mega paralelos e controles wii.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.526
Reações
5.253
Pontos
703
Procura o que na troca pelo Kirby do Wii?

Tem outros jogos de Wii? Tem jogos de Game Cube?

Do WiiU eu tenho o DK Tropical Freeze e o Mario Kart 8 completos.
 

Superlucy

Bam-bam-bam
Mensagens
603
Reações
227
Pontos
499
Procura o que na troca pelo Kirby do Wii?

Tem outros jogos de Wii? Tem jogos de Game Cube?

Do WiiU eu tenho o DK Tropical Freeze e o Mario Kart 8 completos.
Troco por algum item que eu nao tenha ainda, só dizer o que vc possui pra trocar.

O que tenho disponível está no tópico.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.526
Reações
5.253
Pontos
703
Troco por algum item que eu nao tenha ainda, só dizer o que vc possui pra trocar.

O que tenho disponível está no tópico.

Eu tenho esses dois jogos de WiiU (ambos em perfeito estado).

Tenho BlazBlue: Continuum Shift Extend e Gravity Rush do PS Vita (o primeiro perfeito e o segundo com defeito no estojo (ele fecha normalmente, mas tá meio solto tipo quebrando, posso mandar fotos se o jogo te interessar)).

Infelizmente só tenho esses 4 no momento, se algum interessar me fala.
 
Topo Fundo