O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Cancer Demon] Bruce Dickinson foi diagnosticado e tratado de câncer

Blunt Instrument

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
707
Reações
645
Pontos
554
A página oficial do Maiden postou há alguns minutos, mas vou jogar aqui a notícia que saiu no Whiplash:

Pouco depois do Natal o vocalista do Iron Maiden, Bruce Dickinson, em um checkup médico de rotina fez uma biópsia que revelou um pequeno tumor cancerígeno na parte de trás de sua língua. Um tratamento de quimioterapia e radiologia foi completado ontem. Como o tumor foi detectado em estágios iniciais, o prognóstico felizmente é muito positivo. A equipe médica de Bruce espera que ele se recupere completamente com um diagnóstico positivo previsto para maio. Depois disso serão necessários alguns meses para Bruce voltar a sua forma perfeita. No meio tempo pedimos por sua paciência e respeito à privacidade de Bruce e de sua família até que façamos um pronunciamento no final de maio. Bruce está muito bem levando em conta as circunstâncias e todo o grupo está muito otimista.

Fonte: Iron Maiden: Bruce Dickinson foi diagnosticado e tratado de câncer http://whiplash.net/materias/news_806/218754-ironmaiden.html#ixzz3SCAgaHY6
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.387
Reações
55.740
Pontos
1.253
Que m**** ne.....tanta gente pra essa b*sta do doença atacar.

Ao q parece foi descoberto em estagio inicial...

Fica na geladeira ate maio...depois só lá pra agosto, setembro q deve retornar aos shows...

Força Bruce!

Enviado da caverna do dragão.
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.628
Pontos
1.554
Não sou médico, mas só acho estranho precisar de quimio e radioterapia em estágio inicial.

Mas enfim, como disse, não sou médico, então fico torcendo aqui pela total recuperação do mito!
 


onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.387
Reações
55.740
Pontos
1.253
Iron Maiden: Bruce Dickinson está oficialmente livre do câncer
O IRON MAIDEN anunciou através de sua página no Facebook:

Estamos felizes de informar que, de acordo com uma recente tomografia, Bruce recebeu oficialmente de seus médicos a notícia que está livre do câncer.

Bruce disse:

"Eu gostaria de agradecer à fantástica equipe de médicos que tem me tratado nos últimos meses, resultando neste incrível resultado. Tem sido duro para minha família e de muitas formas foi pior para eles do que para mim. Também gostaria de agradecer de coração a todos os fãs por suas gentis palavras e pensamentos. Eu creio firmemente em manter uma atitude positiva, e o encorajamento de toda a família global do Maiden significa muito para mim. Agora estou sentindo-me extremamente motivado e mal posso esperar para voltar aos negócios assim que possível!"

Ron Smallwood continua:

"Nós estamos, claro, muito felizes de saber que os médicos de Bruce o declararam livre do câncer. Por mais que Bruce esteja naturalmente ansioso para voltar ao MAIDEN e suas atividades, vai levar um tempo para que esteja com sua força completa, como explicamos de forma breve. Por causa disso, a banda não vai fazer turnês ou qualquer shows até o ano que vem. Nós sabemos que nossos fãs entendem a situação e, como nós, preferem que Bruce espere até estar de volta ao seu incansável nível antes de sair lá fora, na estrada."

"Por enquanto, o foco será a finalização do novo álbum de estúdio do IRON MAIDEN e é nisso que está nossa concentração nas próximas semanas. Haverá um lançamento definitivamente neste ano. Enquanto isso, eu gostaria de repetir as palavras de Bruce e agradecer a todos os fãs do MAIDEN. Vocês foram incrivelmente pacientes, colocando a saúde e bem estar de Bruce acima de tudo durante este momento difícil para banda. Apreciamos todo esse apoio positivo."

































Mantenha a fonte ao citar o texto: Iron Maiden: Bruce Dickinson está oficialmente livre do câncer http://whiplash.net/materias/news_803/223422-brucedickinson.html#ixzz3aW25aRpD
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.843
Reações
3.392
Pontos
1.339
Excelente notícia de que ele está curado. Aguardamos em 2016 então, quiçá no Brasil!!


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
 

pc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
731
Reações
906
Pontos
1.034
Não sou médico, mas só acho estranho precisar de quimio e radioterapia em estágio inicial.

Mas enfim, como disse, não sou médico, então fico torcendo aqui pela total recuperação do mito!

Isso demonstra o quanto eles sabem de câncer, manja cego atirando em tiroteio?.... anyway.... God Save the King Bruce :kkong
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989

Você meio que desejou que outras pessoas poderiam/deveriam/mereciam ter câncer e não ele. Não estou fazendo nenhum julgamento quanto à isso. Acho que você falou sem nem pensar nisso, mas é aquele lance, sempre alguém pode interpretar diferente, nesse caso não se trata de um absurdo essa ideia.
 
Topo Fundo