O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Candidatos a prefeitura São Paulo 2020 - 2º Turno COVAS Reeleito VS BOULOS Sifú... Venceu Abstenções + Votos Brancos + Nulos

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Quer levantar a carta do debate? Da conversa?

Sendo que qq um que questiona uma virgula do seu mito = Petista

Acha que engana alguem?

:kshame

Ninguém tem culpa que a carapuça tenha lhe servido tão bem a ponto de você nunca mais querer retirá-la.

Seu argumento com relação a esse assunto continua sendo ZERO.

Agora pode colar a risadinha aí embaixo. É até onde vai.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Ninguém tem culpa que a carapuça tenha lhe servido tão bem a ponto de você nunca mais querer retirá-la.

Seu argumento com relação a esse assunto continua sendo ZERO.

Agora pode colar a risadinha aí embaixo. É até onde vai.

Mas eu rio mesmo. kkkk

Por que você é muito cara de pau!

Oleo de peroba pra você!

Novamente: acha que engana alguem? Você realmente acha isso?

Porque se acha, o caso é grave. Procura um médico..... :kawaii
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Mas eu rio mesmo. kkkk

Por que você é muito cara de pau!

Oleo de peroba pra você!

Novamente: acha que engana alguem? Você realmente acha isso?

Porque se acha, o caso é grave. Procura um médico..... :kawaii

Se você acha que retórica evasiva e VAZIA de argumentos te entrega alguma razão, vá fundo aí.

Sinto muito, não há nada que eu possa fazer por você.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Se você acha que retórica evasiva e VAZIA de argumentos te entrega alguma razão, vá fundo aí.

Sinto muito, não há nada que eu possa fazer por você.

Que retórica? Não tem retórica...

Estou apenas rindo de você... :kkk

Você com essa tentativa ridicula de colocar como se eu nunca tivesse tentado conversar e/ou debater o assunto...

Novamente: Você realmente acha que engana alguem aqui?

Pode enganar um user mais novo, desavisado... mas quem está aqui há anos viu tudo o show da verdadeira direita...

Porque, lembra? "Nós ganhamos, vocês perderam!!! HA HA HA!"
 
Ultima Edição:


Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Nossa.. cara.. você tá me citando ainda?

Calma, todo mundo já sabe que o seu desespero e necessidade com esse assunto são muito grandes.

Você entra em faniquito só de pensar. Todos podemos entender.

Vamos fazer assim: a gente concorda que você tem razão e você dorme feliz.

Outra opção é você ir à uma cartomante, daquelas que "traz o amor de volta".

Mas já fica sabendo que Amoedo não é mais o mesmo.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Porque, lembra? "Nós ganhamos, vocês perderam!!! HA HA HA!"

O cara vem com uma frase usada na assinatura do xDoom querendo me vincular a ela de alguma forma... tsc... tsc..

Não existe 1 post meu citando ou endossando essa frase, que enfim não passa de um meme. Esse é o nível do seu incômodo.

Ninguém tem culpa por essa sua frustração e FIXAÇÃO fantasiosa, cara.

Se você faz essa imagem aterradora da "verdadeira direita", caguei. Defendo os meus pontos de vista e só.

Ironicamente, a maior prova de que o xDoom talvez tenha mesmo razão ao usar essa frase é esse seu post VERGONHOSO.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Nossa.. cara.. você tá me citando ainda?

Calma, todo mundo já sabe que o seu desespero e necessidade com esse assunto são muito grandes.

Você entra em faniquito só de pensar. Todos podemos entender.

Vamos fazer assim: a gente concorda que você tem razão e você dorme feliz.

Outra opção é você ir à uma cartomante, daquelas que "traz o amor de volta".

Mas já fica sabendo que Amoedo não é mais o mesmo.

Eu acho que o desespero não é meu... muito pelo contrario... bolsopetista vai ter que ralar muito pela postura que resolveu adotar nos últimos dois anos...

Eu sei que tenho razão. :kcool

Amoebinha é um b*sta, mas tem seu mérito por ajudar na criação do NOVO....

O cara vem com uma frase usada na assinatura do xDoom querendo me vincular a ela de alguma forma... tsc... tsc..

Não existe 1 post meu citando ou endossando essa frase, que enfim não passa de um meme. Esse é o nível do seu incômodo.

Ninguém tem culpa por essa sua frustração e FIXAÇÃO fantasiosa, cara.

Se você faz essa imagem aterradora da "verdadeira direita", caguei. Defendo os meus pontos de vista e só.

Ironicamente, a maior prova de que o xDoom talvez tenha mesmo razão ao usar essa frase é esse seu post VERGONHOSO.

Eu sei que você caga. Cagou na época, e agora vai cagar novamente....

E eu vou assistir de camarote os contorcionismos... mal posso esperar por 22... :kawaii

"Ironicamente, a maior prova de que o xDoom talvez tenha mesmo razão ao usar essa frase é esse seu post VERGONHOSO."

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fechou com a chave b*sta de Ouro! Parabens! Meus parabens por piorar ainda mais a situação. :klolwtf

Não só provou meu ponto, como ainda endossou o ex-grande defender número um do Bolsonaro na OS....

Talvez tenha ficado com você o titulo depois que ele pifou?

Mas foi só apertar que a máscara caiu rapidinho.... :kkk

Ah, de nada pelo exercicio... vai precisar melhorar muito pra 22 eim... #fikadika
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Eu acho que o desespero não é meu... muito pelo contrario... bolsopetista vai ter que ralar muito pela postura que resolveu adotar nos últimos dois anos...

Eu sei que tenho razão. :kcool

Amoebinha é um b*sta, mas tem seu mérito por ajudar na criação do NOVO....



Eu sei que você caga. Cagou na época, e agora vai cagar novamente....

E eu vou assistir de camarote os contorcionismos... mal posso esperar por 22... :kawaii

"Ironicamente, a maior prova de que o xDoom talvez tenha mesmo razão ao usar essa frase é esse seu post VERGONHOSO."

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fechou com a chave b*sta de Ouro! Parabens! Meus parabens por piorar ainda mais a situação. :klolwtf

Não só provou meu ponto, como ainda endossou o ex-grande defender número um do Bolsonaro na OS....

Talvez tenha ficado com você o titulo depois que ele pifou?

Mas foi só apertar que a máscara caiu rapidinho.... :kkk

Ah, de nada pelo exercicio... vai precisar melhorar muito pra 22 eim... #fikadika

Ué...? Você faz um post vergonhoso imputando a mim uma frase que não é minha, sendo que o seu post comprova exatamente o desespero referenciado na frase..

e quer que eu diga o contrário?

Olha os seus posts nessa sequência. Puro desespero e frustração.

Seus posts são a resposta prática aos seus monólogos delirantes.

Você mesmo pergunta e responde e acha que foram os outros.

Tratar esse negócio aí.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Para a comemoração...

e94844b166.jpg


Olha o brilho :ksafado

Bruno-Covas-Foto-Bruno-Escolastico-Photo-Press-Folhapress.jpg

Usa RayTracing na careca ainda ganhou do Boulos.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Ué...? Você faz um post vergonhoso imputando a mim uma frase que não é minha, sendo que o seu post comprova exatamente o desespero referenciado na frase..

e quer que eu diga o contrário?

Olha os seus posts nessa sequência. Puro desespero e frustração.

Seus posts são a resposta prática aos seus monólogos delirantes.

Você mesmo pergunta e responde e acha que foram os outros.

Tratar esse negócio aí.

Óbvio que eu não imputei a voce. Foi uma referencia. Você que se doeu rapidinho..... :kkk

Mas bro, quem me quotou foi você... eu respondi outro user, e você no desespero dedefender o seu mitinho que se meteu no meio.

Agora não aguenta e pede arrego? É isso? :klolwtf


156036




156037
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Óbvio que eu não imputei a voce. Foi uma referencia. Você que se doeu rapidinho..... :kkk

Mas bro, quem me quotou foi você... eu respondi outro user, e você no desespero dedefender o seu mitinho que se meteu no meio.

Agora não aguenta e pede arrego? É isso? :klolwtf


Visualizar anexo 156036




Visualizar anexo 156037

Quotei você expressando e descrevendo toda uma linha argumentativa. Tem uma ideia de dicotomia clara no meu post. A proposta era discutir sobre isso:

Juro que não entendo qual é a dificuldade de saber diferenciar o que é apoio racional e de coesão pragmática e o que é haterismo modinha efeito manada do tipo "é o pior governo ditador corrupto da história."

O resultado prático disso é ajudar a caminhar do que está aí para algo melhor dentro do que deu certo [sem mensalão, esquemas com empreiteiras, obras sendo finalizadas, por exemplo] ou ajudar a linchar e destruir tudo porque "é o pior de todos, lixo, põe qualquer outro no lugar."

Dória, Rodrigo Maia, Centrão e STF já esfregam as mãos. Representarão o refúgio "prudente e sofisiticado" ao sentimento anti-sistema do pensamento bolsonarista.

Aplausos não lhes faltarão.


Você respondeu com sarcasmo, ironizando e falando em "show de racionalidade", trazendo outro tópico [não é a 1ª vez], frase de assinatura de outro user, rindo e debochando e só. Emendou uma sequência de postagens patéticas e vergonhosas aí [não vale apagar].

Depois fui eu quem "se doeu". Não é de hoje que você entra em modo faniquito só ler qualquer mínimo argumento favorável ao Presidente da República.

Um Coitado, Frustrado e Desesperado.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Integrantes do MBL são presos suspeitos de desviar R$ 400 milhões

b1258914ff9593e674caebfd60a6a58f.jpg



Se nem partido são e já estão metendo a mão assim imagina depois que for um partido de verdade.

Isso aí é fake news, não?


Se for esse mesmo caso, nem foi pra frente....
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Quotei você expressando e descrevendo toda uma linha argumentativa. Tem uma ideia de dicotomia clara no meu post. A proposta era discutir sobre isso.

Você respondeu com sarcasmo, ironizando e falando em "show de racionalidade", trazendo outro tópico [não é a 1ª vez], frase de assinatura de outro user, rindo e debochando e só. Emendou uma sequência de postagens patéticas e vergonhosas aí [não vale apagar].

Depois fui eu quem "se doeu". Não é de hoje que você entra em modo faniquito só ler qualquer mínimo argumento favorável ao Presidente da República.

Um Coitado, Frustrado e Desesperado.

Uhmmm, interessante, então agora você quer conversar? Discurtir uma linha "argumentativa"? :keehk

Sim, sei bem essa linha argumentativa: "Se você não apoia o Bolsonaro incondicionalmente" você é petista!" :viraolho

Não foi isso que aconteceu no último ano? E no inicio desse?

Não? Quer recontar a história pá nóis?

E obrigado pelos elogios (vindo de você são elogios). :kawaii
 
Ultima Edição:

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Uhmmm, interessante, então agora você conversar? Discurtir uma linha "argumentativa"? :keehk

Sim, sei bem essa linha argumentativa: "Se você não apoia o Bolsonaro incondicionalmente" você é petista!" :viraolho

Não foi isso que aconteceu no último ano? E no inicio desse?

Não? Quer recontar a história pá nóis?

E obrigado pelos elogios (vindo de você são elogios). :kawaii

"Se você não apoia o Bolsonaro incondicionalmente" você é petista!"

Então, cara.... não sou a pessoa mais indicada para tratar esse tipo de fixação mental, não..

Só comprova o que postei logo em seguida, no meu segundo post: "você simplesmente não aceita os termos dessa discussão".

E é verdade.

Se não queria comentar o post, era só se abster. Mas como você tem fixação por essa condição de ser chamado de "petista", você sempre faz questão de provocar, trazer sempre o meu outro tópico para a discussão tão somente para avacalhar e ridicularizar. Continua postando apenas com esse propósito.

Me chamam de um monte de coisa aqui. Se eu aceitar como verdade e voluntariamente cortar a possibilidade de debate com essas pessoas, não posso culpá-las pelas minhas próprias frustrações.

Convivo com alcunhas como "bolsominion, extremista, racista, preconceituoso, machista, chan.." um monte de porcaria. Conviver com isso é melhor do que acreditar num mundo encantado com pôneis de algodão.

E nem pense que estou te pressionando a debater coisa alguma. Estou apenas me defendendo de suas insinuações completamente injustificadas.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
"Se você não apoia o Bolsonaro incondicionalmente" você é petista!"

Então, cara.... não sou a pessoa mais indicada para tratar esse tipo de fixação mental, não..

Só comprova o que postei logo em seguida, no meu segundo post: "você simplesmente não aceita os termos dessa discussão".

E é verdade.

Se não queria comentar o post, era só se abster. Mas como você tem fixação por essa condição de ser chamado de "petista", você sempre faz questão de provocar, trazer sempre o meu outro tópico para a discussão tão somente para avacalhar e ridicularizar. Continua postando apenas com esse propósito.

Me chamam de um monte de coisa aqui. Se eu aceitar como verdade e voluntariamente cortar a possibilidade de debate com essas pessoas, não posso culpá-las pelas minhas próprias frustrações.

Convivo com alcunhas como "bolsominion, extremista, racista, preconceituoso, machista, chan.." um monte de porcaria. Conviver com isso é melhor do que acreditar num mundo encantado com pôneis de algodão.

E nem pense que estou te pressionando a debater coisa alguma. Estou apenas me defendendo de suas insinuações completamente injustificadas.

kkkkkkkkkkkkkkkk

Que textinho patético..... risos...

Poderia ter feito uma mea-culpa lá atrás, quando qualquer um que ousava questionar uma virgula do Bolsonaro, era sistemativamente desacreditado e humilhado.

O resultado que vocês conseguiram é esse.

Agora não vem meter o louco como se fosse a "falsa direita" que tivesse começado.

Vocês imporam as regras, eu apenas estou relembrando (The north remembers).

Aliás, é só mais um exemplo de igualdade com o lado mortadela anencéfalo.

Bom, foi interessante te usar como bode expiatório para expor o mudus operandi bolsopetista.

Como disse, terão muito trabalho daqui até 22 então, melhora no discurso porque irão encontrar muitas dificuldades. :kmaroto
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
kkkkkkkkkkkkkkkk

Que textinho patético..... risos...

Poderia ter feito uma mea-culpa lá atrás, quando qualquer um que ousava questionar uma virgula do Bolsonaro, era sistemativamente desacreditado e humilhado.

O resultado que vocês conseguiram é esse.

Agora não vem meter o louco como se fosse a "falsa direita" que tivesse começado.

Vocês imporam as regras, eu apenas estou relembrando (The north remembers).

Aliás, é só mais um exemplo de igualdade com o lado mortadela anencéfalo.

Bom, foi interessante te usar como bode expiatório para expor o mudus operandi bolsopetista.

Como disse, terão muito trabalho daqui até 22 então, melhora no discurso porque irão encontrar muitas dificuldades. :kmaroto

156074
 

Valefor III

Bam-bam-bam
Mensagens
1.085
Reações
2.118
Pontos
453
kkkkkkkkkkkkkkkk

Que textinho patético..... risos...

Poderia ter feito uma mea-culpa lá atrás, quando qualquer um que ousava questionar uma virgula do Bolsonaro, era sistemativamente desacreditado e humilhado.

O resultado que vocês conseguiram é esse.

Agora não vem meter o louco como se fosse a "falsa direita" que tivesse começado.

Vocês imporam as regras, eu apenas estou relembrando (The north remembers).

Aliás, é só mais um exemplo de igualdade com o lado mortadela anencéfalo.

Bom, foi interessante te usar como bode expiatório para expor o mudus operandi bolsopetista.

Como disse, terão muito trabalho daqui até 22 então, melhora no discurso porque irão encontrar muitas dificuldades. :kmaroto

so pra reforcar... eu comecei a postar na pasta de politica esse ano... e a minha primeira postagem foi na epoca que comecou a aparecer as mortes por covid aqui... eu postei logo depois do primeiro pronunciamento em rede nacional do Bolsonaro... aonde ele menosprezou a doenca...

postei na pasta do Bolsonaro... falando que votei nele e com esse pronunciamento eu tinha ficado decepcionado porque o q a gente espera numa crise era palavras de conforto...

ai me quotaram e escreveram: vc acha mesmo que vamos acreditar que voce votou no Bolsonaro... isso e tipico papo de esquerda ja manjado...

ai eu nem respondi so pensei... caracas a base de fa deve se sentir auto suficiente pra eleger um presidente pq eles menosprezam que votou nele como uma opcao de mudanca

ai de la pra ca aprendi q existe fa de politico... que besteira discutir certos assuntos
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
so pra reforcar... eu comecei a postar na pasta de politica esse ano... e a minha primeira postagem foi na epoca que comecou a aparecer as mortes por covid aqui... eu postei logo depois do primeiro pronunciamento em rede nacional do Bolsonaro... aonde ele menosprezou a doenca...

postei na pasta do Bolsonaro... falando que votei nele e com esse pronunciamento eu tinha ficado decepcionado porque o q a gente espera numa crise era palavras de conforto...

ai me quotaram e escreveram: vc acha mesmo que vamos acreditar que voce votou no Bolsonaro... isso e tipico papo de esquerda ja manjado...

ai eu nem respondi so pensei... caracas a base de fa deve se sentir auto suficiente pra eleger um presidente pq eles menosprezam que votou nele como uma opcao de mudanca

ai de la pra ca aprendi q existe fa de politico... que besteira discutir certos assuntos

Sim, quem está há mais tempo viu o show que as cheerleaders bolsopetistas deram no passado recente...

Trazer agora um "veja bem" é extremamente hilariante...... :klol
 

Dean

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
12.943
Pontos
799
so pra reforcar... eu comecei a postar na pasta de politica esse ano... e a minha primeira postagem foi na epoca que comecou a aparecer as mortes por covid aqui... eu postei logo depois do primeiro pronunciamento em rede nacional do Bolsonaro... aonde ele menosprezou a doenca...

postei na pasta do Bolsonaro... falando que votei nele e com esse pronunciamento eu tinha ficado decepcionado porque o q a gente espera numa crise era palavras de conforto...

ai me quotaram e escreveram: vc acha mesmo que vamos acreditar que voce votou no Bolsonaro... isso e tipico papo de esquerda ja manjado...

ai eu nem respondi so pensei... caracas a base de fa deve se sentir auto suficiente pra eleger um presidente pq eles menosprezam que votou nele como uma opcao de mudanca

ai de la pra ca aprendi q existe fa de politico... que besteira discutir certos assuntos
Hahaha eu lembro dos caras fazendo isso com o @♈he Øne
Se tivesse voto impresso aqui iam pedir o comprovante pra postar naquele tópico.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Oh lá mais ofensas gratuitas.....

:kawaii

Essa "verdadeira direita" acha que engana alguem mais..... :klol

Bixo.. se decida.

Ou é petista ou é isentão.

Tá faltando carapuça pra você vir correndo vestir.

Qual outro nome eu posso digitar sem que você venha correndo assumir?
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Bixo.. se decida.

Ou é petista ou é isentão.

Tá faltando carapuça pra você vir correndo vestir.

Qual outro nome eu poderia digitar sem que você venha correndo assumir?

Ah então você admite que numa conversa você acha normal chamar o outro lado de qualquer coisa? :kawaii

Diálogo cabuloso o seu.... que tal não colocar nome algum quando está trocando mensagens com alguem? :kawaii
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Ah então você admite que numa conversa você acha normal chamar o outro lado de qualquer coisa? :kawaii

Diálogo cabuloso o seu.... que tal não colocar nome algum quando está trocando mensagens com alguem? :kawaii

"não colocar nome algum"?

Tipo "cheerleaders bolsopetistas, bolsominion, gado?" ... esses que você abusa de usar sempre o tempo todo há mais de ano?

Entendi. Só você pode usar. Se um candidato vencer as eleições, um de seus eleitores não poderá fazer um meme zoeiro e usar numa assinatura do tipo "nós vencemos", nem comemorar para não magoar os seus sentimentos.

Comovente.

Tem que decidir aí se você é petista ou isentão.

Do jeito que tá, complica.

Se você corre a tomar para si as alcunhas dirigidas a outrem, fica difícil.

Tem que ver isso aí.
 
Ultima Edição:

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
"não colocar nome algum"?

Tipo "cheerleaders bolsopetistas, bolsominion, gado?" ... esses que você abusa de usar sempre o tempo todo há mais de ano?

Entendi. Só você pode usar. Se um candidato vencer as eleições, um de seus eleitores não poderá fazer um meme zoeiro e usar numa assinatura do tipo "nós vencemos", nem comemorar para não magoar os seus sentimentos.

Comovente.

Tem que decidir aí se você é petista ou isentão.

Do jeito que tá, complica.

Se você corre a tomar para si as alcunhas dirigidas a outrem, fica difícil.

Tem que ver isso aí.
Ué mas segui exatamente o modus operandi dos bolsopetistas.

Novamente: a verdadeira direita que criou essa divisão.

:klol

Eu só estou agindo exatamente igual a vocês. :kcool
 
Topo Fundo