O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Candidatos a prefeitura São Paulo 2020 - 2º Turno COVAS Reeleito VS BOULOS Sifú... Venceu Abstenções + Votos Brancos + Nulos

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Nos últimos anos, as associações de bairros como Jardins e Pacaembu brigaram contra mudanças no zoneamento. Como o senhor vai tratar essa questão?

O plano diretor da cidade é elitista e um completo a...

Leia mais em: https://vejasp.abril.com.br/cidades/papo-vejinha-arthur-mamae-falei/

Qual será o papel do Movimento Brasil Livre (MBL), do qual o senhor faz parte, em um possível mandato Mamãe Falei na prefeitura?

Em primeiro lugar quero deixar claro que meu nome é Arthur do Val. Mamãe Falei é o nome do meu canal.

tenor.gif
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Não sei se estou enganado, mas o Doria e Bruno Covas parecem estar fazendo um bom trabalho.

Mas...

Poderia ficar assim em 2022:

BR: Flávio Dino / Haddad
SP: Boulos/Marta
Rio: Tarcísio Mota/ Feixo

Kkk [emoji1787] ia ter bosominion se jogando da ponte.

Quem ia se foder não conseguindo comprar Playstation 5 é você, petista sonysta.

Mas, vai lá. Se com Bolsonaro o dólar tá a 5 reais, com Haddad estaria a 20 ou 30, e isso não é ironia.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Russomano é um filho de uma put* que merece porrada. Se eu votasse em SP não votaria nele, e queria que alguém desse umas porradas nesse verme.

Eu odeio a esquerda, mas também odeio esses fisiologicuzinhos de centro tipo ele, ainda mais ele que humilha trabalhadores e luta por pautas bizarras e nojentas.

Ele e o Boulos deveriam levar porrada. Não que eu os esteja ameaçando, antes que algum legalista apareça, só estou dizendo que moralmente falando, eles mereceriam, assim, hipoteticamente falando.
 


Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
E se eu votasse em SP, provavelmente seria no cara do NOVO ou mesmo no Mamaefalei. Não são grandes opções, mas são menos ruins que o resto.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Qual será o papel do Movimento Brasil Livre (MBL), do qual o senhor faz parte, em um possível mandato Mamãe Falei na prefeitura?

Em primeiro lugar quero deixar claro que meu nome é Arthur do Val. Mamãe Falei é o nome do meu canal.


tenor.gif

O cara fica famoso usando o nome Mamãefalei e não quer ser lembrado como Mamãefalei.
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
3.986
Reações
6.707
Pontos
453
Mano fico pensando qual tipo de pessoa vota nesse idiota do boulos? Um cara que perdeu feio até para cabo Daciolo.
O arthur fica perdendo tempo com um boludo desse.
Cerca de 10% do eleitorado paulista, segundo as pesquisas e a grande maioria da classe artística apoia o cara. Eu prefiro encarar o cara hoje como um candidato com boas possibilidades do que me surpreender no futuro com um crápula desses na cadeira de prefeito.
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Mano fico pensando qual tipo de pessoa vota nesse idiota do boulos? Um cara que perdeu feio até para cabo Daciolo.
O arthur fica perdendo tempo com um boludo desse.
Ele (boulos) está crescendo bem, e sugando votos do pt


E eu acredito que seja uma estratégia para polarizar. Ele tentar antagonizar o covas não dá tanto ibope quanto falar do boulos
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
Ele (boulos) está crescendo bem, e sugando votos do pt


E eu acredito que seja uma estratégia para polarizar. Ele tentar antagonizar o covas não dá tanto ibope quanto falar do boulos
No primeiro turno o Boulos é praticamente unanimidade nos DCEs de humanas e entre os petistas que não votam no PT, mas eles não vão muito longe. No segundo turno todo mundo lacra o 13 (ou o número do candidato mais petista). E estamos na era da polarização, não vinga nem você ser o prudente e sofisticado, nem antagonizar o prudente e sofisticado.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.619
Reações
133.524
Pontos
2.139
Bolsonaristas não acertam candidatura única em SP e reavaliam organização para 2022



Sem uma candidatura conservadora considerada promissora na principal eleição municipal do país, apoiadores de Jair Bolsonaro (sem partido) admitem que o presidente precisa reorganizar sua trincheira em São Paulo para buscar sua reeleição em 2022.
Coube a Roberto Jefferson, presidente do PTB, a tentativa frustrada de montar uma chapa com o nome de Sergio Lima (PRTB), marqueteiro da Aliança pelo Brasil, e Marcos da Costa, advogado e nome lançado pelo PTB para a prefeitura.
O presidente do PRTB, Levy Fidelix, no entanto, não abre mão de concorrer ao Executivo paulistano. Apoiado pelo vice-presidente Hamilton Mourão, Fidelix afirma ter grandes chances —avaliação que não é compartilhada por outros apoiadores de Bolsonaro no estado.
Lima, por sua vez, quer esperar até 2022 para decidir se ingressa na política e pretende agora se dedicar à criação da Aliança.
Para Lima, o vácuo bolsonarista em São Paulo não representa uma derrota, mas merece reparo. “A direita tem que prestar atenção em São Paulo e entrar na eleição de 2022 de forma mais organizada”, afirma.
Em 2018, o estado elegeu Eduardo Bolsonaro (PSL) o deputado federal mais votado da Câmara, com 1,8 milhão de eleitores. Apoiadores do presidente também formaram a maior bancada da Assembleia Legislativa, com 15 cadeiras.
Na opinião de Lima, o que ocorreu em São Paulo foi uma fatalidade, já que a divisão no PSL foi encabeçado por deputados federais do estado, como Joice Hasselmann, candidata do PSL à prefeitura, e Júnior Bozzella. “Não previmos isso. Se não fosse esse racha, hoje teríamos um candidato forte em São Paulo”, diz.
Jefferson afirma que, em São Paulo, as candidaturas conservadoras deveriam estar unidas para ter mais chance de vitória e derrubar o revezamento de poder entre PT e PSDB, considerados adversários por ele.
“Não podemos nos dividir, temos que vencer os inimigos em São Paulo. PT e PSDB, a serpente de duas cabeças, se revezam em São Paulo e na Presidência da República. Temos que matar os ovos da serpente, que é a eleição para a Prefeitura de São Paulo”, disse.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.801
Pontos
1.824
Arthur é foda.... Quero ver esse vídeo da Cracolândia...



Não tem como não cara, como eu falei em outro tópico, o cara vai dar uma entrevista, dá o ponto de vista dele e que ninguém é obrigado a concordar (até aí tudo bem).
Então esses vermes, (como esse casalzinho de vagabundos que entrevistaram o Arthur), trucida o que o cara falou, mete lá no título da matéria que fulano quer a morte de mendigos, então lá vai o cidadão (o Arthur no caso), desembaraçar todas as mentiras que esses vigaristas desonestos inventaram.
Cara chega a ser mentalmente e fisicamente cansativo ter que desmentir toda hora, o que essa corja de gente sem palavra e honra alguma fazem.
Deu até para notar a postura dos dois vagabundos, incomodados com o ponto abordado pelo Arthur.
Essa gente é desleal, essa gente é suja, eu fico puto com uma porra dessas.
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.555
Reações
5.150
Pontos
1.064
Como funcionário público deveria votar no Márcio França, mas gosto do mamãefalei, esse cara conquistou meu respeito depois que passei a acompanhar o conteúdo.

tomara que ganhe.

Mas sp né, capaz do russomano gannhar
Kkkkkkkkkkkkkk
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
TODO candidato a prefeito diz que vai cabar com a cracolandia....

o Kassab prometeu isso
o haddad prometeu isso
o dória prometeu isso

... agora é a vez do Arthur....

o Arthur vai peitar o PCC ??? (pois é o PCC que comanda o tráfico na cracolandia)

como, se a policia militar e civil é do governo do estado e não da prefeitura ???

tem que ser MUITO TROUXA pra acreditar no Arthur

e "modificar de um lugar pra outro", ou "espalhar", é bem diferente de "acabar."








.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo