O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Candidatos a prefeitura São Paulo 2020 - 2º Turno COVAS Reeleito VS BOULOS Sifú... Venceu Abstenções + Votos Brancos + Nulos

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Só se ele fizer muita questão. Ele já atingiu o objetivo principal, que é formar a rede e o patrimônio para todo o resto de sua descendência. Esse cara fechou vários contratos bilionários. Se for sedento por poder político (como parece ser mesmo o caso), virá com um cofre monstruoso para a campanha, capaz de dobrar até a alta rejeição, já que dá pra comprar a imprensa e também formar coligação para maior tempo de TV.
Cara eu conheço a casa do doria, ele tem 144 fucking funcionarios dentro da casa dele

Tem 3 andares de subsolo, sendo um deles só pra coleção de bmws e mercedes dele, inclusive tem um cockpit nivel formula 1 na garagem

É surreal, só de restauração de madeira antiga na casa dele deve ter mais de 6 milhões tranquilo, sao coisas tao surreais que você nao consegue nem imaginar, se eu te contar capaz de você nao acreditar
 

Papelzinho

Bam-bam-bam
Mensagens
862
Reações
5.688
Pontos
333
Pessoal abismado com o Boulos no segundo turno... Velho ja era de se esperar, a esquerda 0 senso da realidade ia mandar algum para o segundo turno, a regra era clara...

Mas como é que o paulistano votou na PORRA do Covas velho? put* que pariu! Não é como se tivessem as mil maravilhas em opções, mas é inacreditável... Acho que já é caso de sindrome de estolcomo com o PSDB... Boa sorte para quem tem estômago para essa eleição.

Parabéns para o Arthur pela votação, eu sinceramente não entendo quem foi o CORNO que iniciou com esse negócio de abrir mão do fundão eleitoral, mas eu acho que é um tiro no pé essa m****... Porque sejamos francos essa economia não serve de NADA para o povo velho... Legal ele poder dizer isso e tudo mais, mas de que adianta? Ta na eleição, tem que lutar com tudo que é legalmente permitido velho! A esquerda não vai abrir mão dos meios legais e nem ilegais em uma eleição não! O resultado é essa m**** de segundo turno aí.

Avoa São Paulo!
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.222
Reações
28.307
Pontos
1.649
Pessoal abismado com o Boulos no segundo turno... Velho ja era de se esperar, a esquerda 0 senso da realidade ia mandar algum para o segundo turno, a regra era clara...

Mas como é que o paulistano votou na PORRA do Covas velho? put* que pariu! Não é como se tivessem as mil maravilhas em opções, mas é inacreditável... Acho que já é caso de sindrome de estolcomo com o PSDB... Boa sorte para quem tem estômago para essa eleição.

Parabéns para o Arthur pela votação, eu sinceramente não entendo quem foi o CORNO que iniciou com esse negócio de abrir mão do fundão eleitoral, mas eu acho que é um tiro no pé essa m... Porque sejamos francos essa economia não serve de NADA para o povo velho... Legal ele poder dizer isso e tudo mais, mas de que adianta? Ta na eleição, tem que lutar com tudo que é legalmente permitido velho! A esquerda não vai abrir mão dos meios legais e nem ilegais em uma eleição não! O resultado é essa m de segundo turno aí.

Avoa São Paulo!
Eu concordo....o Covas em segundo também não tem a menor explicação! Um dos piores prefeitos que a cidade teve.

Enfim....independente do resultado do segundo turno, um resultado já é fato, São Paulo já perdeu!
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.239
Reações
64.381
Pontos
2.059
Resumo desse segundo turno em SP:

DpEt5KvX4AAngmN
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.306
Reações
29.906
Pontos
1.049
O problema é que o terceiro e quarto colocados flertam ou batem no peito de orgulho do bolsonarismo.

Aí entre Covas, Boulos e lixo puro, era óbvio qual quadro ia ser pintado pro segundo turno.
 


♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Pessoal abismado com o Boulos no segundo turno... Velho ja era de se esperar, a esquerda 0 senso da realidade ia mandar algum para o segundo turno, a regra era clara...

Mas como é que o paulistano votou na PORRA do Covas velho? put* que pariu! Não é como se tivessem as mil maravilhas em opções, mas é inacreditável... Acho que já é caso de sindrome de estolcomo com o PSDB... Boa sorte para quem tem estômago para essa eleição.

Parabéns para o Arthur pela votação, eu sinceramente não entendo quem foi o CORNO que iniciou com esse negócio de abrir mão do fundão eleitoral, mas eu acho que é um tiro no pé essa m... Porque sejamos francos essa economia não serve de NADA para o povo velho... Legal ele poder dizer isso e tudo mais, mas de que adianta? Ta na eleição, tem que lutar com tudo que é legalmente permitido velho! A esquerda não vai abrir mão dos meios legais e nem ilegais em uma eleição não! O resultado é essa m de segundo turno aí.

Avoa São Paulo!
Eu já discordo.
1° Ele teria um fundo eleitoral bem pequeno. Pelo que vi, seria uns 4M do partidos dividido para todos os candidados em SP. Chutando, seria uns 500K, 200K para ele ? e olhe lá.

2° O dinheiro não gasto retorna pro tesouro nacional.

3° Ele não abrir mão do fundo era mais provável ele perder votos, seu publico era outro.

4° Não necessariamente é preciso fundo eleitoral para se eleger. bolsonaro se elegeu a presidente com menos dinheiro do que boulos gastou no 1 turno para prefeito.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
E um erro achar que o Lulismo criou o Bolsonarismo. Eu também pensava assim. Quem criou o Bolsonaro foi o Trump que em seu primeiro mandato foi um político sem igual. Bolsonaro conseguiu emular e adaptar o estilo do Trump. Isso claro somado ao descontentamento do petismo.

Foi só o Trump perder que essa b*sta de esquerda voltou a ser opção.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.652
Reações
22.029
Pontos
1.774
A MAIORIA das pessoas que votaram no COVAS são pessoas desinformadas que simplesmente não procuraram mais informações sobre outros candidatos.
São pessoas que dizem "ah ta bom assim do jeito que tá agora".
Conheço umas 20 pessoas que pensam assim mesmo...
Simplesmente por preguiça de pesquisar sobre outros candidatos acabam votando no que já está lá.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.363
Pontos
2.059
Mano. Paulistano conseguiu colocar o Boulos no segundo turno [emoji23]
Véi...
Torcer agora pra ele ganhar a botar fogo na cidade. Não aguento mais o paulistano médio tão p#tInha do PSDB. Talvez os Hue tenham melhor discernimento.
Conseguimos colocar os 2 piores no segundo turno.
[emoji2359]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Da hora que há muitos que criticam Boulos no segundo turno, o próprio Covas e que meteram o pau no Arthur também e se você apertasse a pessoa, sairia um "Celso, cuida de São Paulo".


Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
 

Papelzinho

Bam-bam-bam
Mensagens
862
Reações
5.688
Pontos
333
Eu já discordo.
1° Ele teria um fundo eleitoral bem pequeno. Pelo que vi, seria uns 4M do partidos dividido para todos os candidados em SP. Chutando, seria uns 500K, 200K para ele ? e olhe lá.

2° O dinheiro não gasto retorna pro tesouro nacional.

3° Ele não abrir mão do fundo era mais provável ele perder votos, seu publico era outro.

4° Não necessariamente é preciso fundo eleitoral para se eleger. bolsonaro se elegeu a presidente com menos dinheiro do que boulos gastou no 1 turno para prefeito.
1- Cara tem noção do que 500k faria para a campanha dele? Muita gente de SP não votou nele pq nem CONHECIA ele, sabia nem quem era esse candidato... Dinheiro aumenta muito o alcance de um candidato!

2- Velho pelo amor de Deus, tu acha MESMO que esse dinheiro vai ter algum retorno para o povo? Primeiro de tudo, tu acha mesmo que esse valor aí chega integral no tesouro? Vai passar por umas 4 mãos até chegar lá... Na melhor das hipóteses os membros do STF vão cagar mais lagosta.

3- Não! Claro que não! Ninguém ali abriu mão do fundo eleitoral! Você acha que quem iria votar no Arthur para e pensa "poxa, eu ia votar no Arthur... Mas como ele não abriu mão do fundo eleitoral eu vou votar no PIOR PREFEITO QUE SÃO PAULO JÁ TEVE E QUE TAMBÉM NÃO ABRIU MÃO DO FUNDO"? Que tipo de pensamento é esse? Ou no sem terra? Eu nem entendi a linha de raciocínio, sério mesmo!

4- Precisa mesmo não, mas o Bolsonaro era conhecido pq a mídia ANTES da eleição já falava dele a mais de dois anos! O povo ja conhecia pq a midia fez propaganda de graça para o cara por ANOS! Ninguém sabe quem é Arthur não, essa é a triste realidade! Dinheiro é necessário para ter alcance.

No mais, Deus ta vendo...
Tem gente que reclama de ANCAPs que pelos próprios ideais não votam/votam nulo e no final querem culpa-los quando o Lula se eleger em 2022, mas batem palmas para os candidatos liberais que pelos próprios ideais abrem mão do fundão eleitoral e são enrabados nas eleições.



152216
 

mpvo

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
2.121
Pontos
453
Quando eu achava que RJ estava no fim do poço, SP conseguiu se superar.
E na boa abrir mão de fundo eleitoral quando todos estão a utilizar é uma burrice sem tamanho.

É a mesma coisa de você ir para uma guerra, abrir mãos de suas armas enquanto o outro vem com todas elas.
Outra vez eu estava vendo os deputados do PT usando todo recurso de gabinete com advogados para tentar ferrar de alguma maneira a oposição, e outros abrindo mão do dinheiro levando porrada de processo nas costas.

Burrice.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
1- Cara tem noção do que 500k faria para a campanha dele? Muita gente de SP não votou nele pq nem CONHECIA ele, sabia nem quem era esse candidato... Dinheiro aumenta muito o alcance de um candidato!

2- Velho pelo amor de Deus, tu acha MESMO que esse dinheiro vai ter algum retorno para o povo? Primeiro de tudo, tu acha mesmo que esse valor aí chega integral no tesouro? Vai passar por umas 4 mãos até chegar lá... Na melhor das hipóteses os membros do STF vão cagar mais lagosta.

3- Não! Claro que não! Ninguém ali abriu mão do fundo eleitoral! Você acha que quem iria votar no Arthur para e pensa "poxa, eu ia votar no Arthur... Mas como ele não abriu mão do fundo eleitoral eu vou votar no PIOR PREFEITO QUE SÃO PAULO JÁ TEVE E QUE TAMBÉM NÃO ABRIU MÃO DO FUNDO"? Que tipo de pensamento é esse? Ou no sem terra? Eu nem entendi a linha de raciocínio, sério mesmo!

4- Precisa mesmo não, mas o Bolsonaro era conhecido pq a mídia ANTES da eleição já falava dele a mais de dois anos! O povo ja conhecia pq a midia fez propaganda de graça para o cara por ANOS! Ninguém sabe quem é Arthur não, essa é a triste realidade! Dinheiro é necessário para ter alcance.

No mais, Deus ta vendo...
Tem gente que reclama de ANCAPs que pelos próprios ideais não votam/votam nulo e no final querem culpa-los quando o Lula se eleger em 2022, mas batem palmas para os candidatos liberais que pelos próprios ideais abrem mão do fundão eleitoral e são enrabados nas eleições.



Visualizar anexo 152216
1 - 500K não é tanto assim. E tipo, você teima que dinheiro seria diferença, se fosse joice não tinha dito só 1% dos votos. Não é.

2 - Sim, retorna. É o que tá na lei. E indiferente se vai chegar ao povão ou não, é imoral usar dinheiro público para politico fazer propaganda.

3- Sabe o que ia acontecer ? Iam achar Arthur mais do mesmo e o voto iria para campeão da eleição(NULO/BRANCO). Se dúvida, pergunta aqui no fórum se não ia achar uns dois, três que anularia seu voto se Arthur usasse do fundo eleitoral.

4 - fernando holiday, por exemplo, não usou fundão e mesmo assim foi o 5 vereador mais votado.

No mais, ia usar 500K, se acha que ia fazer diferença o suficiente para ir para segundo turno ?

Tô rindo até agora do Boulos no segundo turno.

Parabéns, SP. Conseguiram deixar os cariocas com inveja.

:coolface
Eu só acho que SP ta repetindo a formula de sempre ter um esquerdista no segundo turno, só trocou que é psolista agora, em vez de petista.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.652
Reações
22.029
Pontos
1.774
Porto Alegre também ta com uma onde de esquerda que ta foda
152224




Chapa BOULOS E MANUELA pra Presidente vai ganhando força...
2 retards
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Eu devo ser um dos maiores críticos do B. Covas neste fórum, e até o começo do ano tudo dizia que ele JAMAIS CONSEGUIRIA SE ELEGER.

Então o que mudou?

Eu respondo, COVID 19, as pessoas aqui podem falar o que quiserem, podem fazer a crítica e expor a opinião que quiserem.
MAS UMA COISA É FATO, AS PESSOAS SE SENTIRAM "CUIDADAS E AMPARADAS" PELO B. COVAS, fazendo dele uma aposta segura...
NOTA: Logo nas primeiras intenções de votos, onde aparecia ele na frente, antes mesmo da confirmação dos candidato, eu já fazia esta análise... Inclusive postei no fórum:

"Estas apurações estão mostrando que o povo aprova os candidatos que tomaram ações contra a COVID"


Bem, o resultado esta aí... E na minha visão era bem previsível... Burro foram os extremistas

Sobre mim, votei do Mamãe Falei, fiz até campanha pro cara... Fiquei chateado, mas ao mesmo tempo achei que o desempenho do Arthur foi bem satisfatório...

Neste segundo turno, por enquanto, votarei nulo.

T+
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Porto Alegre também ta com uma onde de esquerda que ta foda
Visualizar anexo 152224




Chapa BOULOS E MANUELA pra Presidente vai ganhando força...
2 retards

Ideologicamente, POA é o cu do Brasil. Por isso que cada vez mais se torna uma cidade decadente e muito longe de ser a capital super desenvolvida do passado.

Fator Brizola, né.
 

mpvo

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
2.121
Pontos
453
1 - 500K não é tanto assim. E tipo, você teima que dinheiro seria diferença, se fosse joice não tinha dito só 1% dos votos. Não é.

2 - Sim, retorna. É o que tá na lei. E indiferente se vai chegar ao povão ou não, é imoral usar dinheiro público para politico fazer propaganda.

3- Sabe o que ia acontecer ? Iam achar Arthur mais do mesmo e o voto iria para campeão da eleição(NULO/BRANCO). Se dúvida, pergunta aqui no fórum se não ia achar uns dois, três que anularia seu voto se Arthur usasse do fundo eleitoral.

4 - fernando holiday, por exemplo, não usou fundão e mesmo assim foi o 5 vereador mais votado.

No mais, ia usar 500K, se acha que ia fazer diferença o suficiente para ir para segundo turno ?


Eu só acho que SP ta repetindo a formula de sempre ter um esquerdista no segundo turno, só trocou que é psolista agora, em vez de petista.

3-Fera a maioria da população de Sp nem conhece mamãe falei. Aqui no fórum pode ter 1 ou outro que não ia gostar, mas a imensa maioria nem saberia que ele ia usar ou não e além disso eles nem sabem o que é esse fundo. Resumidamente seria mais válido ele utilizar o fundo para concorrer diretamente e mudar pelo menos alguma política do estado mas como não usou fica chupando dedo pro boulos.

O resultado esta aí e a metodologia dele não serviu de nada.

500k pode ser pouco, mas fazendo propaganda, chegando informação em todos os lugares pessoal ia ver o nome dele, e quem sabe ia dar uma procurada no google achando seu canal do tube e assim ia espalhando mais rapidamente. Pessoal ia olhando os videos dele, como trabalha etc..... isso faria toda a diferença.
 

Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.229
Reações
15.257
Pontos
1.204
O Arthur Val conseguiu algo inimaginável sem $$$ de campanha a ponto de encostar no Russomano.

O Flopão foi da Joice Hasselmann que não teve 2% dos votos mesmo gastando um caminhão de $$$ público com Marketing.

na proxima a joice tem que investir em sua campanha de bikini, ai sim dara um boost nos votos
 

Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.229
Reações
15.257
Pontos
1.204
Meu Deus do céu. Boulos no segundo turno.

Vai ser tipo Aliens vs Predator. Quem ganha a gente perde

Ficarei de olho nas pesquisas

eu se fosse paulista, sentaria o dedo pra manter o covas... melhor manter e cobrar alguem que ja ta la, do que um invasor com monte de promessas ilusorias, com a benção do lulaladrao
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Parabéns aos paulistanos. Conseguiram um segundo turno entre Covas e Boulos. Isso não é pouca coisa. Dois extremistas de esquerda, que agem contra a liberdade e contra o direito à propriedade.

Não estão sozinhos na culpa. Parabéns ao PSL, que não lançou o príncipe candidato. Preferiram torrar dinheiro com sua ganância focada no curto prazo, garantir para sua panelinha os milhões da campanha eleitoral. Essa sanha pelo poder e pelo dinheiro de muitos eleitos com discursos de reforma, minou a confiança do eleitor de que haveria uma mudança. Tanto Artur quanto Joice poderiam ter sido nomes de "renovação", mas depois de eleitos tiveram resultados pífios, miraram suas bazucas para o governo federal, em vez de agir verdadeiramente para a "queda da esquerda", para lutar contra o vilipêndio do direito das pessoas que a pandemia trouxe. Não foram efetivos para merecer, novamente, a aposta das pessoas.

Parabéns a muitos outros que se diziam direita e nada ou quase nada enfrentaram as narrativas da esquerda, que seguiu crescendo no caos, pois os ditos "opositores" estavam ocupados demais em caça a bruxas "do outro lado da trincheira". Foi um "trabalho em equipe".
 
Ultima Edição:

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
eu se fosse paulista, sentaria o dedo pra manter o covas... melhor manter e cobrar alguem que ja ta la, do que um invasor com monte de promessas ilusorias, com a benção do lulaladrao
É o que irá acontecer: ninguém que votou em Russomano, Arthur e Joice irá para Boulos. Esses três foram votos de convicção, gente que jamais votaria em PSOL.

De uma certa forma, aconteceu o cenário dos sonhos para Covas. Só se ele fizer muita besteira que perde.

Essa foi a eleição do centro, até a Manoela que todo mundo estava prevendo um passeio dela acabou levando chumbo e vai para segundo turno em segundo lugar, saindo em desvantagem. Alguns partidos que vinham se alinhando com a esquerda como PDT foram varridos.

O fato é: o estelionato eleitoral do Bolsonaro e família saiu caro para a direita, o imbecil demoliu o que era um plano para ficar 10 anos ou mais no poder em apenas 2 anos, mas o povo não foi para a esquerda.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.647
Reações
65.236
Pontos
1.494
Torcendo fortemente pro Boulos. Esse mal tem que ser cortado logo pela raiz antes que tente alçar voos mais altos.

Sim. Melhor ganhar logo e quebrar SP e já esfriar esses PSOL.
SP diferente de PA, terá bastante mídia das merdas acontecendo.
 

robocrazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.703
Reações
6.186
Pontos
704
Os próximos 4 anos em SP vão ser sombrios independente de quem ganhe. Sobre o covas, a unica explicação para o o sucesso dele é o avô, no qual ainda causa certa saudosismo aos gados paulistas aqui.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
3-Fera a maioria da população de Sp nem conhece mamãe falei. Aqui no fórum pode ter 1 ou outro que não ia gostar, mas a imensa maioria nem saberia que ele ia usar ou não e além disso eles nem sabem o que é esse fundo. Resumidamente seria mais válido ele utilizar o fundo para concorrer diretamente e mudar pelo menos alguma política do estado mas como não usou fica chupando dedo pro boulos.

O resultado esta aí e a metodologia dele não serviu de nada.

500k pode ser pouco, mas fazendo propaganda, chegando informação em todos os lugares pessoal ia ver o nome dele, e quem sabe ia dar uma procurada no google achando seu canal do tube e assim ia espalhando mais rapidamente. Pessoal ia olhando os videos dele, como trabalha etc..... isso faria toda a diferença.
Não, não faria. Ele não conseguiria meio milhão de votos com 500k. Agora dizer que um outro só conhece e não ver o principal carro forte do arthur... redes sociais. É só acessa lá e ver se tá suave.

Incrível esse argumento de dinheiro mudaria algo, sendo que a campeã de gastos não chegou nem a 2%.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.652
Reações
22.029
Pontos
1.774
É o que irá acontecer: ninguém que votou em Russomano, Arthur e Joice irá para Boulos. Esses três foram votos de convicção, gente que jamais votaria em PSOL.

De uma certa forma, aconteceu o cenário dos sonhos para Covas. Só se ele fizer muita besteira que perde.

Essa foi a eleição do centro, até a Manoela que todo mundo estava prevendo um passeio dela acabou levando chumbo e vai para segundo turno em segundo lugar, saindo em desvantagem. Alguns partidos que vinham se alinhando com a esquerda como PDT foram varridos.

O fato é: o estelionato eleitoral do Bolsonaro e família saiu caro para a direita, o imbecil demoliu o que era um plano para ficar 10 anos ou mais no poder em apenas 2 anos, mas o povo não foi para a esquerda.

Exatamente, para o Covas foi o melhor cenário. Por isso nos debates ele nem bateu muito no Boulos, pq ele QUERIA o Boulos no segundo turno.
Sabe porque ?
Em TODAS as simulações de 2º turno a MAIOR vantagem do Covas era justamente contra o Boulos.
Muita gente (eu mesmo incluso) não vota no PSOL/PT nem com uma arma na cabeça.
O Covas só vai perder isso se ele fizer muita cagada mesmo.

Cenário também do Bolsonaro e Haddad em 2018...para o Bolsonaro o Haddad no 2º turno foi uma benção...

O Bruno Covas engana MUITA GENTE....aliás a maioria que votou nele pensa que ele é de central...não sabem que ele nomeou secretários do PT e do PSOL...
 
Topo Fundo