O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Candidatos a prefeitura São Paulo 2020 - 2º Turno COVAS Reeleito VS BOULOS Sifú... Venceu Abstenções + Votos Brancos + Nulos

Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.229
Reações
15.260
Pontos
1.204
A MAIORIA das pessoas que votaram no COVAS são pessoas desinformadas que simplesmente não procuraram mais informações sobre outros candidatos.
São pessoas que dizem "ah ta bom assim do jeito que tá agora".
Conheço umas 20 pessoas que pensam assim mesmo...
Simplesmente por preguiça de pesquisar sobre outros candidatos acabam votando no que já está lá.

pior aqui no RJ em q as pessoas votaram no Paes com esse motivo: "ele roubou mas ao menos fez algo pelo RJ"
 

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.066
Reações
2.853
Pontos
994
1- Cara tem noção do que 500k faria para a campanha dele? Muita gente de SP não votou nele pq nem CONHECIA ele, sabia nem quem era esse candidato... Dinheiro aumenta muito o alcance de um candidato!

2- Velho pelo amor de Deus, tu acha MESMO que esse dinheiro vai ter algum retorno para o povo? Primeiro de tudo, tu acha mesmo que esse valor aí chega integral no tesouro? Vai passar por umas 4 mãos até chegar lá... Na melhor das hipóteses os membros do STF vão cagar mais lagosta.

3- Não! Claro que não! Ninguém ali abriu mão do fundo eleitoral! Você acha que quem iria votar no Arthur para e pensa "poxa, eu ia votar no Arthur... Mas como ele não abriu mão do fundo eleitoral eu vou votar no PIOR PREFEITO QUE SÃO PAULO JÁ TEVE E QUE TAMBÉM NÃO ABRIU MÃO DO FUNDO"? Que tipo de pensamento é esse? Ou no sem terra? Eu nem entendi a linha de raciocínio, sério mesmo!

4- Precisa mesmo não, mas o Bolsonaro era conhecido pq a mídia ANTES da eleição já falava dele a mais de dois anos! O povo ja conhecia pq a midia fez propaganda de graça para o cara por ANOS! Ninguém sabe quem é Arthur não, essa é a triste realidade! Dinheiro é necessário para ter alcance.

No mais, Deus ta vendo...
Tem gente que reclama de ANCAPs que pelos próprios ideais não votam/votam nulo e no final querem culpa-los quando o Lula se eleger em 2022, mas batem palmas para os candidatos liberais que pelos próprios ideais abrem mão do fundão eleitoral e são enrabados nas eleições.



Visualizar anexo 152216

Acho que não é nem a questão do dinheiro. è o marketing do cara! o que é 400K perto de dizer que não usa verba do fundo.

O cara ficou em 4º lugar quase junto do celso russomano que faz propaganda há mais de 10 anos na tv.

Ninguém esperava uma vitória do Arthur, o que ele quer é visibilidade para as próximas disputas, a maior bandeira dele é responsabilidade com o dinheiro público, seria muito idiota o cara abrir mão disso, diante do número expressivo que conseguiu nessas eleições.

Para ele foi uma vitória.

Se preferir pode ouvir da boca do próprio:

 
Ultima Edição:

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Para ele foi uma vitória
Com a "concorrência" que havia, a rejeição aos outros péssimos candidatos não foi capaz de lhe permitir acumular votos suficientes.

Num cenário positivo, contra porcarias como os outros candidatos que parecem a escória da sociedade, Mamãe falei tinha que ir para um segundo turno fácil. É um balde de água fria ter passado longe disso. Um sinal de que sua atuação como deputado estadual não foi bem avaliada.
 


Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.653
Reações
22.030
Pontos
1.774
Paulistas ainda tem a kra de pau de querer zuar o voto do carioca.

No Rio foi um desastre também hein!...No Rio o povo parece curtir um ladrãozinho mesmo.
Em SP o covas ganhou muitos votos porque tem muitos acomodados...triste mesmo.
Covas chegou a colocar uma semana em SP com rodízio "par" e "impar"....colocou secretários do PT e do PSOL...colocou gente condenada no mensalão no meio da prefeitura...
Colocou a esposa do vice, filhos, amigos e sobrinhos em cargos públicos...

O Cara fez o que todo político das antigas fazia...e incrivelmente funcionou sabe porque ? porque em SP Ta cheio de ACOMODADOS que não querem pesquisar nada...que assistem Faustão aos Domingos e Big Brother...

E o Boulos no 2º turno é reflexo dos "jovens dinâmicos" que são seguidores do Felipe Neto que acham que o Felipe Neto é um grande pensador moderno.
É o time do "Ele Não". É time do "Lula é meu rei, ele manda na minha vida".
O Boulos ocupou o lugar do Pt, e fez isso pq o Jilmar Tatto tem o carisma de um gambá morto e atropelado...

Agora o Boulos é mais falso que uma nota de 3,40....
Conheço pessoas próximas da Família dele....o pai dele recebeu de salário 46 mil reais mês passado...salário ACIMA do teto to funcionalismo público.
A Família dele é rica.
A Irmã dele mora na Europa e não fala com o Boulos pq ela sabe das tramóias dele...a irmã dele justamente saiu do Brasil pois não queria ser associada a ele (também é rica pra kct).

Enfim o Boulos é o Rico, Branco, Hétero, Burguês, que diz que defende os pobres, que é feminista...tudo isso mais falso que os depoimentos do Lula.
Mas como eu disse acima...o povo "compra" esse dicursinho..
 

mpvo

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
2.121
Pontos
453
Não, não faria. Ele não conseguiria meio milhão de votos com 500k. Agora dizer que um outro só conhece e não ver o principal carro forte do arthur... redes sociais. É só acessa lá e ver se tá suave.

Incrível esse argumento de dinheiro mudaria algo, sendo que a campeã de gastos não chegou nem a 2%.

O problema é achar que todo mundo tem rede social.
Covas ficou em primeiro por ser bem mais conhecido, entra la no subúrbio e pergunta quem é o arthur? Tanto era desconhecido que ele teve que colocar mamãe falei para ser um pouco identificado. Ele mesmo mencionou que quando colocou mamãe falei os números subiram.

O boludo ficou em segundo por ser uma figura já carimbada, já concorreu a varias eleições, e ainda contou com milhares de votos da esquerda petista.

No jogo da política é muito amador achar que vai ganhar eleição para prefeitura, governador ou presidência sem dinheiro, concorrendo com adversário usando fundos milionários.

Bolsonaro só ganhou por ter sido muito comentado na internet mais de 3 anos com as zoeiras que ele fazia. Foi muita propagando de graça em cima dele.
Mas enfim essa é só minha opinião.
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
Em TODAS as simulações de 2º turno a MAIOR vantagem do Covas era justamente contra o Boulos.
Até pela tendência da região metropolitana de São Paulo, Boulos perde.

O PT tinha UMA prefeitura na região metropolitana de São Paulo, agora tem zero. PERDEU TODAS. A direita não foi muito bem, mas a esquerda foi um desastre total essa eleição. O candidato do PT em Santo André, um dos berços do petismo, levou uma surra, ficou com 7% contra 76% do prefeito atual. Em São Bernardo, com Lula e tudo, o prefeito atual se elegeu em primeiro turno com mais de 60% e o candidato petista ficou com 20% e poucos.

No ritmo que está, a esquerda terá apenas Porto Alegre como premio de consolação, e olhe lá.

PT, PSOL, PDT e PC do B não levaram capital alguma no primeiro turno. NENHUMA.
 
Ultima Edição:

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.653
Reações
22.030
Pontos
1.774
Se tiver terreno abandonado sem função social, vou pessoalmente ir la ajudar a ocupar

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk

Esse casarão abaixo, é pertenceu a Marquesa de Santos, Maria Domitila, amante do Dom Pedro I.
Ele ta desse jeito que você vê na foto há pelo menos 80 anos ou mais;
É um belo terreno pra começar, entre o acesso a Rodovia Anhanguera e Rodovia dos Bandeirantes...
Assim que começar a ocupação por favor poste fotos e me marque para acompanharmos.
Será divertido.
Veja só é um Belo terreno não é?


152255
 

D L

Bam-bam-bam
Mensagens
1.213
Reações
4.188
Pontos
303
O problema é achar que todo mundo tem rede social.
Covas ficou em primeiro por ser bem mais conhecido, entra la no subúrbio e pergunta quem é o arthur? Tanto era desconhecido que ele teve que colocar mamãe falei para ser um pouco identificado. Ele mesmo mencionou que quando colocou mamãe falei os números subiram.

O boludo ficou em segundo por ser uma figura já carimbada, já concorreu a varias eleições, e ainda contou com milhares de votos da esquerda petista.

No jogo da política é muito amador achar que vai ganhar eleição para prefeitura, governador ou presidência sem dinheiro, concorrendo com adversário usando fundos milionários.

Bolsonaro só ganhou por ter sido muito comentado na internet mais de 3 anos com as zoeiras que ele fazia. Foi muita propagando de graça em cima dele.
Mas enfim essa é só minha opinião.
Sua opinião está errada.

Só o dinheiro que ele usou nessa campanha foi muito, de doações voluntárias e dele mesmo. Não ficou muito longe do que
ele conseguiria de fundão.
Tivesse ele usado o fundão, estaria fazendo companhia com a Joice em números de votação.
 
Ultima Edição:

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.325
Reações
10.950
Pontos
1.409
meu, PSOL triplicou a bancada. saiu de 2 pra 6. PT saiu de 11 acho, pra 8. e PSDB tbm.

o que eu achei mais bizarro é os caras elegerem uma porrada de pastor e ao msm tempo, elegerem dois transgêneros. acho que é a primeira vez que a cidade terá vereador trans.
 

D L

Bam-bam-bam
Mensagens
1.213
Reações
4.188
Pontos
303
Tenho nojo dessa "direita" bolsonarista querendo jogar o mesmo jogo sujo e imoral da esquerda.
Nunca ligaram para o dinheiro público. Nunca quiseram algo diferente do que está lá, só queriam chegar ao poder para fazer o mesmo que a esquerda sempre fez.
Vide Bolsonaro e seu governo de b*sta, que dizia que ia fazer diferente de tudo que está lá, e agora é só mais do mesmo.

Arthur está certo em não fazer parte desse pecado com o dinheiro público. Moralmente e em marketing também,
porque isso fez toda a diferença para a votação expressiva dele.
Próxima eleição vai dar Arthur prefeito. Está no caminho certo.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.653
Reações
22.030
Pontos
1.774
meu, PSOL triplicou a bancada. saiu de 2 pra 6. PT saiu de 11 acho, pra 8. e PSDB tbm.

o que eu achei mais bizarro é os caras elegerem uma porrada de pastor e ao msm tempo, elegerem dois transgêneros. acho que é a primeira vez que a cidade terá vereador trans.

O PSOL triplicou e não foi só em SP.
Em inúmeras cidade o partido cresceu e muito.
Não ganhou prefeituras, mas com vereadores cresceu BEM
O PT em SP tinha 9 vereadores e agora foi pra 8.
Mas não pelos votos nos vereadores...e sim pela votação massiva do Suplicy...ele sozinho levou umas 4 cadeiras...
Se não fosse ele o PT ficaria só com 4 vagas...

Essa é a tática do PT, daqui 2 anos o Suplicy sai e tenta para deputado federal...consegue a vaga e deixa SP na mão do suplente.
O PT (e vários outros partidos) fazem isso há décadas.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.325
Reações
10.950
Pontos
1.409
O PSOL triplicou e não foi só em SP.
Em inúmeras cidade o partido cresceu e muito.
Não ganhou prefeituras, mas com vereadores cresceu BEM
O PT em SP tinha 9 vereadores e agora foi pra 8.
Mas não pelos votos nos vereadores...e sim pela votação massiva do Suplicy...ele sozinho levou umas 4 cadeiras...
Se não fosse ele o PT ficaria só com 4 vagas...

Essa é a tática do PT, daqui 2 anos o Suplicy sai e tenta para deputado federal...consegue a vaga e deixa SP na mão do suplente.
O PT (e vários outros partidos) fazem isso há décadas.
o suplicy quer saber é do Senado. duvido que ele saia pra deputado.
mas essa tática ai tá longe de ser "do PT". todo partido faz isso. A Sâmia do PSOL fez isso em 2016/2018. o José Olimpio que ganhou pra vereador, era vereador antes e saiu pra deputado federal. ficou deputado n sei qnts mandatos, perdeu em 2018 agora tá de volta na câmara... isso sem contas os vereadores que ficam no cargo e colocam ele pra trabalhar pra eleger parente.
 

Bridges

Bam-bam-bam
Mensagens
1.534
Reações
2.630
Pontos
353
Aham só não diz como nem de onde vai vir o dinheiro, mas ele merece ganhar é um cara de visão, no lugar de tentar enganar a galera em geral foi lá e dominou o público do Papai-Noel!

Ia ser cômico a cara da galera que votou nele vendo tudo cair aos pedaços!
Ainda assim, não faz o menor sentido dizer que Boulos = aumento de morador de rua.

E ele fala sim, de onde vem o dinheiro (ou os próprios imóveis): dos ociosos, que devem fortunas de iptu pra prefeitura. Um dos alicerces da campanha é usar esse dinheiro pra moradia social. Obviamente não resolve tudo, mas é anos luz à frente de todos os outros candidatos, que não se mexem nesse sentido.
 

Bridges

Bam-bam-bam
Mensagens
1.534
Reações
2.630
Pontos
353
Negativo. “Ganhar” do nada e sem propósito é coisa da sua ideologia.

Provavelmente iriam arregaçar as mangas e trabalhar para ter um futuro melhor ao contrário de ficar esperando que o papai estado traga a luz pra vida deles.
Como se essa galera não trabalhasse duro na vida, né?

Imagina, os caras ganham mal porque são vagabundos, não porque trabalham em serviço mal pago...
 

RavengaSPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
1.675
Reações
2.486
Pontos
453
No Rio foi um desastre também hein!...No Rio o povo parece curtir um ladrãozinho mesmo.
Em SP o covas ganhou muitos votos porque tem muitos acomodados...triste mesmo.
Covas chegou a colocar uma semana em SP com rodízio "par" e "impar"....colocou secretários do PT e do PSOL...colocou gente condenada no mensalão no meio da prefeitura...
Colocou a esposa do vice, filhos, amigos e sobrinhos em cargos públicos...

O Cara fez o que todo político das antigas fazia...e incrivelmente funcionou sabe porque ? porque em SP Ta cheio de ACOMODADOS que não querem pesquisar nada...que assistem Faustão aos Domingos e Big Brother...

E o Boulos no 2º turno é reflexo dos "jovens dinâmicos" que são seguidores do Felipe Neto que acham que o Felipe Neto é um grande pensador moderno.
É o time do "Ele Não". É time do "Lula é meu rei, ele manda na minha vida".
O Boulos ocupou o lugar do Pt, e fez isso pq o Jilmar Tatto tem o carisma de um gambá morto e atropelado...

Agora o Boulos é mais falso que uma nota de 3,40....
Conheço pessoas próximas da Família dele....o pai dele recebeu de salário 46 mil reais mês passado...salário ACIMA do teto to funcionalismo público.
A Família dele é rica.
A Irmã dele mora na Europa e não fala com o Boulos pq ela sabe das tramóias dele...a irmã dele justamente saiu do Brasil pois não queria ser associada a ele (também é rica pra kct).

Enfim o Boulos é o Rico, Branco, Hétero, Burguês, que diz que defende os pobres, que é feminista...tudo isso mais falso que os depoimentos do Lula.
Mas como eu disse acima...o povo "compra" esse dicursinho..
Concordo. O Bruno Covas foi pro 2º turno porque o paulistano é acomodado. Vão fazer voto útil nele, porque Boulos, por mais que a mídia e influencers o estejam pintando como paz e amor, não vai convencer. O foda é que ele é um cara inteligente. Se tiver debates, ele irá jantar o Covas, que é fraco no argumento.
Estão fazendo com o Boulos o que fizeram quando o Haddad foi Prefeito. Tive que bloquear um monte de gente em redes sociais, porque não aguentava mais ler que o Haddad era um cara de uma nobreza ímpar, quase um santo.:facepalm
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.454
Reações
8.508
Pontos
503
Ainda assim, não faz o menor sentido dizer que Boulos = aumento de morador de rua.

E ele fala sim, de onde vem o dinheiro (ou os próprios imóveis): dos ociosos, que devem fortunas de iptu pra prefeitura. Um dos alicerces da campanha é usar esse dinheiro pra moradia social. Obviamente não resolve tudo, mas é anos luz à frente de todos os outros candidatos, que não se mexem nesse sentido.
Temos aqui o tipo que vota nesse malandro....

O cara acreditou nessa conversa que dó!
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.495
Reações
10.348
Pontos
353
O fato é: o estelionato eleitoral do Bolsonaro e família saiu caro para a direita, o imbecil demoliu o que era um plano para ficar 10 anos ou mais no poder em apenas 2 anos, mas o povo não foi para a esquerda.

Boulos no segundo turno e o PSOL triplicou o número de vereadores na câmera. Tem certeza que a esquerda não vem ganhando força com esse vexame do Bolsonaro?
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
Para a galerinha pensando que psol teve um desemprenho avassalador e as esquerdas foram bem, só digo que elas foram arrasadas pior que em 2016. O maior partido, PT, caiu mais ainda.

E PSOL conseguiu a marca de... 4 prefeituras. O que nem de longe compensa o que PT, Rede, PC do B... perderam.

O grande vencedor foi o DEM.


152275
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.874
Reações
70.452
Pontos
1.279
Boulos no segundo turno e o PSOL triplicou o número de vereadores na câmera. Tem certeza que a esquerda não vem ganhando força com esse vexame do Bolsonaro?

Peli mesmo motivo que Bolsonaro ganhou em cima do vexame que foi o Lula, o PSOL anda ganhando força.

Agora o pessoal nao aprende.
Vou votar no Bolsonaro aqui pelo meu asco ao Lula, agora deixa eu votar e qualquer dejeto a esquerda pelo meu asco ao Bolsonaro.

Definicao de insanidade essa porra...
 
Topo Fundo