O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Candidatos a prefeitura São Paulo 2020 - 2º Turno COVAS Reeleito VS BOULOS Sifú... Venceu Abstenções + Votos Brancos + Nulos

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Cês aí de Sampa, da cidade do clássico Boça, vão de quê?


bolo-de-aniversario-de-chocolate.jpg
sonhar-com-cova.jpg
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.490
Reações
10.344
Pontos
353
Para a galerinha pensando que psol teve um desemprenho avassalador e as esquerdas foram bem, só digo que elas foram arrasadas pior que em 2016. O maior partido, PT, caiu mais ainda.

E PSOL conseguiu a marca de... 4 prefeituras. O que nem de longe compensa o que PT, Rede, PC do B... perderam.

O grande vencedor foi o DEM.


Visualizar anexo 152275

Prefeitura não quer dizer muita coisa. E eu estava me referindo a SP e capitais. Nas grandes cidades, a esquerda tá crescendo demais, por culpa da porcaria do Bulbasauro. E ainda tem lambe saco desse cara.
 

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.923
Pontos
353
Concordo, mas acho que no Rio ainda é cedo pra comemorar, pois os bolsonaristas vão entrar de cabeça pra evitar a vitória do Paes...
Acho muito difícil disso ocorrer, já que o bolsonarismo entrou em decadência e o Crivella é um nome tenebroso (nível Russomano).

Obs: o Paes está longe de ser santo de alguma coisa.
 
Ultima Edição:

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.066
Reações
2.853
Pontos
994
Paulistas ainda tem a kra de pau de querer zuar o voto do carioca.

O buraco do Rio é muito mais embaixo, mas muitoooooooooooooooo.

Nem dá para comprar!

O Covas é mais do mesmo (velha política), o Boulos é um cara esquerdista com foco na habitação.

No Rio você vota em bandido ou miliciano.
 


Bridges

Bam-bam-bam
Mensagens
1.534
Reações
2.629
Pontos
353
Vagabundo que acredita no estado é mais difícil. Pode até trabalhar - e muito - mas a ideologia burra o perpetua na miséria.
Ou seja: believe the dream, dude.

É por isso que liberal não vai pra frente junto ao eleitor, é só sonho.
 
Ultima Edição:

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.190
Reações
172.342
Pontos
2.599
O buraco do Rio é muito mais embaixo, mas muitoooooooooooooooo.

Nem dá para comprar!

O Covas é mais do mesmo (velha política), o Boulos é um cara esquerdista com foco na habitação.

No Rio você vota em bandido ou miliciano.
O vereador mais votado foi o Tarcísio Motta do PSOL e o segundo o Carlos Bolsonaro. Amigão do Boulos e do Freixo, filho do presidente. Aí teremos Bolsonaro apoiando Crivella, PT e PSOL declarando apoio ao Paes.

Independente de partido ou da suposta linha que siga, o que nego quer é se dar bem.
 

Bridges

Bam-bam-bam
Mensagens
1.534
Reações
2.629
Pontos
353
Você tem razão, mas é por isso que o Brasil jamais será um país minimamente desenvolvido. Ideologias demagogas e imbecis têm espaço de sobra por aqui.
Tipo essa de "menos estado", né? Exato, por isso que o Brasil não vai pra frente mesmo.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.189
Reações
49.799
Pontos
1.304
Parabéns para SP hein... Se eu morasse na Capital eu não ia sair de casa não, só candidato b*sta, para mim não tem menos pior ali não.

E na minha cidade ainda bem que não teve segundo turno, me livrei dessa.
 

Boost

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.488
Reações
5.076
Pontos
714
Para a galerinha pensando que psol teve um desemprenho avassalador e as esquerdas foram bem, só digo que elas foram arrasadas pior que em 2016. O maior partido, PT, caiu mais ainda.
Não é só a prefeitura que estava em jogo. O PSOL cresceu muito em SP, candidato no segundo turno e triplicou sua bacana de Vereadores, se tornando o terceiro maior partido ao lado do DEM.
Screenshot_20201116-130039.png
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.095
Pontos
994
Quem é o vice do Covas mesmo?

Se o cancer piorar e o cara empacotar que vai assumir é o vice dele.

Não desejo isso (o cancer do cara, uma doença terrivel), mas temos que lembrar que o cara ainda tá em tratamento.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.317
Reações
10.933
Pontos
1.409
pessoal de direita que pretende votar no bolsonaro em 22, uma pergunta pra vocês:

Em quem pensam em votar no segundo turno em SP?
Covas?
Boulos?
Ou branco/nulo/abstenção?

Pergunto pq, apesar de o boulos ser bem mais esquerda que o Covas, o Covas é cria do Dória que tá tentando crescer em cima do Bolsonaro. E apesar de SP na mão do PSOL ser triste pra vocês, nas mãos do Covas tbm n seria legal e ainda serviria de palanque pro Dória em 22. Então ai o que é mais importante: impedir o Dória de ter esse palanque visando em 22, ou impedir o Boulos de levar a prefeitura? pq PSOL msm levando a prefeitura é irrelevante pra disputa presidencial né? então meio que seria tirar a arma da mão do inimigo...
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.317
Reações
10.933
Pontos
1.409
Quem é o vice do Covas mesmo?

Se o cancer piorar e o cara empacotar que vai assumir é o vice dele.

Não desejo isso (o cancer do cara, uma doença terrivel), mas temos que lembrar que o cara ainda tá em tratamento.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
Ricardo Nunes do MDB. Ele é vereador atualmente e no primeiro turno já estourou treta dele estar envolvido em corrupção pegando dinheiro de aluguel de imóveis de creches terceirizadas aqui em SP. O cara é pilantra.
 

mpvo

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
2.121
Pontos
453
Sua opinião está errada.

Só o dinheiro que ele usou nessa campanha foi muito, de doações voluntárias e dele mesmo. Não ficou muito longe do que
ele conseguiria de fundão.
Tivesse ele usado o fundão, estaria fazendo companhia com a Joice em números de votação.

Se tivesse usado o fundo poderia estar numa situação muito melhor.
Essa lógica de usar fundo ou não não se sustenta, basta ver quem ficou em primeiro e segundo lugar.

Mas eu entendo o caso dele, entrou nessa canoa furada e agora não teve como voltar.
Se ferrou achando que tinha alguma popularidade e perdeu feio para os piores que há na política.

Acreditou que tendo seguidor em youtube o faria ter números de votos expressivos.
O fato dele não usar fundo, não faz dele um santo. O cara apoia MBL e quer pagar de bom moço.

Se ferrou.
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.095
Pontos
994
Ricardo Nunes do MDB. Ele é vereador atualmente e no primeiro turno já estourou treta dele estar envolvido em corrupção pegando dinheiro de aluguel de imóveis de creches terceirizadas aqui em SP. O cara é pilantra.
Topzera

Teremos um Pitta 2.0 em SP

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.454
Reações
8.507
Pontos
503
Pra você falar isso, ou vota nulo ou é um zé ruela hipócrita, achando que a fala do seu candidato não é "conversa". Se votou no biroliro então...
Aaaaa votei no Biroliro tendi você lê mentes rapaizzzz?

Não sou Hipócrita, eu votei no Boulos, pois ele vai dar meu PS5, aí você pergunta como, e eu respondo, vai vir desses lojistas que estão devendo é claro!

Seu desespero é engraçado no mínimo!
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.317
Reações
10.933
Pontos
1.409
Topzera

Teremos um Pitta 2.0 em SP

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
eu, particularmente, vou votar no PSOL. Melhor dar uma chance pra eles do que votar no Covas só pra ver ele sair da prefeitura pra virar governador em 22 (pq o Dòria n vai aguentar não tentar ser presidente né...)
Toda vez que elegem PSDB em SP, tão elegendo o cabeça de chapa pra prefeitura por 2 anos e o vice pra terminar o mandato. impressionante.
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.454
Reações
8.507
Pontos
503
Você tem razão, mas é por isso que o Brasil jamais será um país minimamente desenvolvido. Ideologias demagogas e imbecis têm espaço de sobra por aqui.
Tá perdendo seu tempo, ele sabe que está mentindo pra si mesmo, sabe que é tudo "Fantasia do Proletariado"!

O cara vem falar que o trabalhador ganha pouco e blá blá, sabendo que o Estado-Hue tem 99% de culpa disso!

Deve ser um Funça, na verdade com certeza é....
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
Não é só a prefeitura que estava em jogo. O PSOL cresceu muito em SP, candidato no segundo turno e triplicou sua bacana de Vereadores, se tornando o terceiro maior partido ao lado do DEM.
Visualizar anexo 152280
Nops, isso é só cidade de São Paulo. Não estado, nem mesmo Brasil.

Vamos isolar apenas os partidos que se identificam como esquerda:

Cidadania foi de 2 para 0. (-2)
PT foi de 9 para 8. (-1)
PSB foi de 3 para 2. (-1)
PSOL foi de 2 para 6. (+4)
PV foi de 0 para 1. (+1)

Ganho... 1 (um). E estou sendo generoso colocando PV como esquerda, pois a própria esquerda tem uma certa birra com eles, e liberalismo verde anda ganhando força. Cadê a super vitória? O que aconteceu foi dança das cadeiras entre eles. E não vamos nos esquecer que o Brasil tem 56 mil vereadores.
 

Bridges

Bam-bam-bam
Mensagens
1.534
Reações
2.629
Pontos
353
Aaaaa votei no Biroliro tendi você lê mentes rapaizzzz?

Não sou Hipócrita, eu votei no Boulos, pois ele vai dar meu PS5, aí você pergunta como, e eu respondo, vai vir desses lojistas que estão devendo é claro!

Seu desespero é engraçado no mínimo!
Galvão...
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.652
Reações
22.027
Pontos
1.774
o suplicy quer saber é do Senado. duvido que ele saia pra deputado.
mas essa tática ai tá longe de ser "do PT". todo partido faz isso. A Sâmia do PSOL fez isso em 2016/2018. o José Olimpio que ganhou pra vereador, era vereador antes e saiu pra deputado federal. ficou deputado n sei qnts mandatos, perdeu em 2018 agora tá de volta na câmara... isso sem contas os vereadores que ficam no cargo e colocam ele pra trabalhar pra eleger parente.
Exato como citei vários partidos fazem isso mesmo.
 

Boost

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.488
Reações
5.076
Pontos
714
Nops, isso é só cidade de São Paulo. Não estado, nem mesmo Brasil.

Vamos isolar apenas os partidos que se identificam como esquerda:

Cidadania foi de 2 para 0. (-2)
PT foi de 9 para 8. (-1)
PSB foi de 3 para 2. (-1)
PSOL foi de 2 para 6. (+4)
PV foi de 0 para 1. (+1)

Ganho... 1 (um). E estou sendo generoso colocando PV como esquerda, pois a própria esquerda tem uma certa birra com eles, e liberalismo verde anda ganhando força. Cadê a super vitória? O que aconteceu foi dança das cadeiras entre eles. E não vamos nos esquecer que o Brasil tem 56 mil vereadores.
Mas não disse que a esquerda ganhou, disse que o psol ganhou.
Eles estão crescendo na grandes cidades, empurrados pelos jovens dinâmicos.
Serão um partido que irão crescer no futuro próximo.
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Tipo essa de "menos estado", né? Exato, por isso que o Brasil não vai pra frente mesmo.

Pois é, verdade. Precisamos de mais estado. Afinal, Bolsonaro, Lula, Dilma, FHC, Collor, Sarney, Witzel, Crivella sabem muito bem como gerir um país e merecem ter cada vez mais poderes para assim fazerem.

É burrice exigir menos estado vivendo numa nação maravilhosa como essa.
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Parabéns aos paulistanos. Conseguiram um segundo turno entre Covas e Boulos. Isso não é pouca coisa. Dois extremistas de esquerda, que agem contra a liberdade e contra o direito à propriedade.

Não estão sozinhos na culpa. Parabéns ao PSL, que não lançou o príncipe candidato. Preferiram torrar dinheiro com sua ganância focada no curto prazo, garantir para sua panelinha os milhões da campanha eleitoral. Essa sanha pelo poder e pelo dinheiro de muitos eleitos com discursos de reforma, minou a confiança do eleitor de que haveria uma mudança. Tanto Artur quanto Joice poderiam ter sido nomes de "renovação", mas depois de eleitos tiveram resultados pífios, miraram suas bazucas para o governo federal, em vez de agir verdadeiramente para a "queda da esquerda", para lutar contra o vilipêndio do direito das pessoas que a pandemia trouxe. Não foram efetivos para merecer, novamente, a aposta das pessoas.

Parabéns a muitos outros que se diziam direita e nada ou quase nada enfrentaram as narrativas da esquerda, que seguiu crescendo no caos, pois os ditos "opositores" estavam ocupados demais em caça a bruxas "do outro lado da trincheira". Foi um "trabalho em equipe".


A esquerda está no governo federal, se liga.


Fazem um monte de medida esquerdista, depois criticam quem de direita que se opôs, colocando a culpa pelos candidatos do Minto terem ido mal.
 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.492
Reações
11.951
Pontos
503

Covas sabia disso e não falou pra não estragar a eleição. Beleza.
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Boulos "foca em habitação", quer as pessoas no centro, mas duvido que ele vai tirar as restrições de construção, que até esquerdistas como Paul Krugman já falaram que é um fracasso.


Será que ele vai tirar as restrições de construção do Pinheiros, onde vive sua família? Claro que não, e ainda vai dizer que isso é uma luta contra a elite empresarial. Por que a classe alta votou no Boulos? Porque acreditam que vai continuar com essa política esquerda chique, de restringir construções verticais nos bairros chiques, e ainda dizer que isso é pelo povo, além de manter as benesses do alto serviço público.


E ele é demagogo ao dizer que isso tudo é culpa dos imóveis abandonados no centro que devem IPTU. Primeiro, que é algo que ele não tem poder, vai mandar a guarda municipal invadir? É o judiciário que decide se vai tirar a propriedade do dono pelo IPTU, e isso demora anos, tem vários recursos. Até parece que a prefeitura não pega os imóveis porque gosta de uqem não paga IPTu

E, mesmo pegando esses prédios, ele não vai deixar demolir e fazer edifícios grandes. Vai criar umas habitações coletivas token, que logo virarão cortiços com vendas irregulares das unidades, e uns cafés esquerdistas "revitalizados" com reformas milionarias
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.652
Reações
22.027
Pontos
1.774
Ricardo Nunes do MDB. Ele é vereador atualmente e no primeiro turno já estourou treta dele estar envolvido em corrupção pegando dinheiro de aluguel de imóveis de creches terceirizadas aqui em SP. O cara é pilantra.
Ricardo Nunes do MDB. Ele é vereador atualmente e no primeiro turno já estourou treta dele estar envolvido em corrupção pegando dinheiro de aluguel de imóveis de creches terceirizadas aqui em SP. O cara é pilantra.

Esse Ricardo Nunes faz assim:
Os imóveis são da família dele, parente e amigos, tudo do mesmo grupinho.
Ele aluga com um valor de aluguel SUPERFATURADO...
A Prefeitura paga, todos ficam riscos e os troxas dos paulistanos batem palma.
Parte do dinheiro foi revertido em doações (dentro do limite do CPF) para a campanha do Covas.

Covas vencendo, Nunes de Vice, e com promessas de diminuir a fila de creche...o Grupo de Nunes já tem mais vários imóveis para disponibilizar.
 
Topo Fundo