O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Candidatos a prefeitura São Paulo 2020 - 2º Turno COVAS Reeleito VS BOULOS Sifú... Venceu Abstenções + Votos Brancos + Nulos

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Eu acho que quem perde com essas eleições é o extremismo(de direita ou de esquerda).
Basta ver que os partidos com maior número de vereadores e prefeitos se alinham mais ao centro no debate político.
A verdade é que o povo está de saco cheio dessa guerrinha. Demonstrou isso neste ano. Vamos ver em 2022.
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
A Esquerda nessa eleição se Fodeu
E bota feio nisso:

  • PDT perdeu 45 cidades.
  • PSB perdeu 169 cidades.
  • PT perdeu 95 cidades.
  • Cidadania ganhou 12 cidades.
  • Avante ganhou 66 cidades.
  • PV perdeu 55 cidades.
  • PC do B perdeu 36 cidades.
  • PROS perdeu 10 cidades.
  • Rede perdeu 1 cidade.
  • PSOL ganhou 2 cidades.
Totalizando, perderam 331 cidades. Isso em cima do resultado péssimo de 2016.

Estão em uma situação bem ruim, mas bem ruim mesmo.

Quando você vê analista de esquerda dizendo que um partido com 4 (quatro) prefeituras (PSOL) é o "novo PT" (pois ele está desintegrando numa velocidade espantosa), dá a dimensão do desespero.

Eles estão colocando todas as fichas no Boulos conseguir São Paulo.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
13.FELIPE FRANCO, PODEMOS - 18.848 votos

fefranco.png


Porra e esse cara iria contribuir com o quê Trembolona na merenda escolar?

Foi muito bem votado até.
 

mpvo

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
2.121
Pontos
453
Já falamos o porquê de você está errado, mas não consegue admitir, não dói errar....
Ele em uma semana conseguiu mais de 100 mil em doações, só em uma semana aí... Talvez tenha superado o que conseguiria de fundão.
Muito em prol do marketing em torno de não usar o fundão.
Isso se refletiu em votos, apoio e doações....
E ele iria contra tudo que prega desde sempre usando o fundão, seria uma traição sem tamanho contra todo seu eleitorado. Diferente do Bolsonaro, que prega uma coisa e faz outra, traindo seu eleitorado. Como eu me senti. Enfim, o resto de sua réplica é mimimi perdeu, como se estivesse feliz por
ele ter perdido. Mas no fim, foi uma vitória, conseguiu muita visibilidade para a próxima. Torcemos para a próxima.
Joice é a prova de que se o eleitorado se sente traído, não adianta ser a candidata com mais recursos, 10 milhões. Aconteceria o mesmo com o Arthur...

E os meios importam tanto quanto os fins, usar o fundão é imoral. Essa "direita" bolsonarista... pura enganação achar que agindo como a esquerda age, usando das mesmas armas sujas, chegando lá vai ser diferente. Bolsonaro é o exemplo maior, chegou lá e é só mais do mesmo, uma b*sta.

Você fala como se você estivesse certo.
Sua visão e minha visão. Porque a sua é certa e a minha é errada? Ego?

Enfim basta ver os números, o cara jogou a maior parte do dinheiro dele no facebook. Como se a maioria dos paulistanos vivessem em redes sociais.
Rapaz acorda pra vida, ficar nesse mundinho de fórum é utopia e fora da realidade. O mundo real é lá fora, onde o cidadão comum e trabalhador que rala mais de 10 horas por dia, fazendo primeiro e segundo turno de trabalho para levar o pão pra casa. A maioria é nesse ritmo e não sabe o que é face, youtube etc...., os que ficam em redes sociais tem vida melhor mais não reflete o que é o povão da sociedade.

Trabalhador comum não tem 3g e 4g em seu celular, muito menos banda larga em casa. A maioria que eu vejo da classe comum tem celular usando créditos para falar. Usam wifi de terceiros, e quando usam é para se divertir e não ficar vendo videozinho intelectual ou de cunho político.

E quem ficou puchando assunto de bolsonaro?
Mimimi parece ser seu, porque tem que ficar comparando um com outro?

Mermão larga de ser bobo e inocente, como se o mamãe falei fosse algum santinho por não usar fundinho eleitoral. Um cara que apoia movimento MBL onde foram pegos com vários tipos de drogas em suas mesas e dinheiro vivo de procedência duvidosa faz dele um cara mentiroso e não confiável.

Mas enfim fica aí com sua opinião que eu fico com a minha.
 


Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.066
Reações
2.853
Pontos
994
Com a "concorrência" que havia, a rejeição aos outros péssimos candidatos não foi capaz de lhe permitir acumular votos suficientes.

Num cenário positivo, contra porcarias como os outros candidatos que parecem a escória da sociedade, Mamãe falei tinha que ir para um segundo turno fácil. É um balde de água fria ter passado longe disso. Um sinal de que sua atuação como deputado estadual não foi bem avaliada.

Claro, se fôssemos uma sociedade mais bem educada e informada concordaria contigo.

Mas não é o caso.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Esse casarão abaixo, é pertenceu a Marquesa de Santos, Maria Domitila, amante do Dom Pedro I.
Ele ta desse jeito que você vê na foto há pelo menos 80 anos ou mais;
É um belo terreno pra começar, entre o acesso a Rodovia Anhanguera e Rodovia dos Bandeirantes...
Assim que começar a ocupação por favor poste fotos e me marque para acompanharmos.
Será divertido.
Veja só é um Belo terreno não é?


Visualizar anexo 152255

Podiam reformar esse casarão aí
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.653
Reações
22.030
Pontos
1.774
Bem a cara da elite m** do Brasil, achar que o pobre tem que morar na casa do c*lho.


Caro colega @patolino você mais uma vez demonstra uma falta de conhecimento sobre São Paulo.
Então eu explico pra você não se envergonhar.

Esse terreno que passei pra você fica a menos de 2km onde eu moro e trabalho.
Fica ha MENOS de 13km da AVENIDA PAULISTA centro econômico de São Paulo.
Fica a menos de 7km da Barra funda.
Fica a menos de 4km do Parque Villa-Lobos.
Menos de 1km do Shopping Tietê
Menos de 2km da futura estação de metrô da Freguesia do Ò.
Por volta de 1km da estação da trem (CPTM) Domingos de Morais.
É vizinho a bairros como Pirituba, Freguesia do Ó, Lapa, Vila Leopoldina. Sendo a Vila Leopoldina considerada atualmente área nobre da cidade.
Fica há menos de 13km da Avenida Brigadeiro Faria Lima outro polo econômico de São Paulo.

13km de distância da avenida Paulista é muito mais perto por exemplo do que lá onde o Boulos mora na Z-Leste.

Ai você sem conhecer fala que a elite (não sei de que elite vc fala) acha que pobre tem que morar longe....???
Longe de quem? da Cracolândia? Dos seus familiares? Do Shopping? do estádio de futebol? De que exatamente?

É mais perto do centro de SP, e chuto dizer que pelo tamanho do espaço não tem outro terreno tão grande e tão próximo ao centro. Acho bem difícil um terreno assim tão grande mais próximo ai centro ainda existir...

Então mais uma vez eu lhe pergunto, QUANDO SERÁ a ocupação ?
Quero saber mesmo, como eu disse eu moro perto, te levo até um café se quiser e aproveito pra conhecer seu trabalho social e o que fazem por lá.

@patolino estou no aguardo!
 
Ultima Edição:

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.653
Reações
22.030
Pontos
1.774
Podiam reformar esse casarão aí

Então como você bem disse, não é "abandonado" o terreno já passou por vários donos.
Um Empreiteira comprou ele há alguns anos e existe um projeto lá...o Casarão é tombado e no projeto consta a reforma obedecendo as normas do Patrimônio Histórico.
Ele seria perfeito para ser algum tipo de Centro Cultural, museu, Teatro ou algo assim..
Mas está há ANOS parado...talvez um dia saia do papel o projeto, talvez não.
 

patolino

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.071
Reações
1.769
Pontos
1.394
Caro colega @patolino você mais uma vez demonstra uma falta de conhecimento sobre São Paulo.
Então eu explico pra você não se envergonhar.

Esse terreno que passei pra você fica a menos de 2km onde eu moro e trabalho.
Fica ha MENOS de 13km da AVENIDA PAULISTA centro econômico de São Paulo.
Fica a menos de 7km da Barra funda.
Fica a menos de 4km do Parque Villa-Lobos.
É vizinho a bairros como Pirituba, Freguesia do Ó, Lapa, Vila Leopoldina.

13km de distância da avenida Paulista é muito mais perto por exemplo do que lá onde o Boulos mora na Z-Leste.

Ai você sem conhecer fala que a elite (não sei de que elite vc fala) acha que pobre tem que morar longe....
É mais perto do centro de SP, e chuto dizer que pelo tamanho do espaço não tem outro terreno tão grande e tão próximo ao centro. Acho bem difícil um terreno assim tão grande mais próximo ai centro ainda existir...

Então mais uma vez eu lhe pergunto, QUANDO SERÁ a ocupação ?
Quero saber mesmo, como eu disse eu moro perto, te levo até um café se quiser e aproveito pra conhecer seu trabalho social e o que fazem por lá.

@patolino estou no aguardo!

Para que ocupar um terreno na beira de uma Rodovia? Não tem mais perto? Mais acessível?

O Movimento é dos Trabalhadores Sem Teto, não sem Ter o que fazer.

Com eu disse, é bem a cara da elite, empurrar o trabalhador para borda.
 

D L

Bam-bam-bam
Mensagens
1.213
Reações
4.188
Pontos
303
Você fala como se você estivesse certo.
Sua visão e minha visão. Porque a sua é certa e a minha é errada? Ego?

Enfim basta ver os números, o cara jogou a maior parte do dinheiro dele no facebook. Como se a maioria dos paulistanos vivessem em redes sociais.
Rapaz acorda pra vida, ficar nesse mundinho de fórum é utopia e fora da realidade. O mundo real é lá fora, onde o cidadão comum e trabalhador que rala mais de 10 horas por dia, fazendo primeiro e segundo turno de trabalho para levar o pão pra casa. A maioria é nesse ritmo e não sabe o que é face, youtube etc...., os que ficam em redes sociais tem vida melhor mais não reflete o que é o povão da sociedade.

Trabalhador comum não tem 3g e 4g em seu celular, muito menos banda larga em casa. A maioria que eu vejo da classe comum tem celular usando créditos para falar. Usam wifi de terceiros, e quando usam é para se divertir e não ficar vendo videozinho intelectual ou de cunho político.

E quem ficou puchando assunto de bolsonaro?
Mimimi parece ser seu, porque tem que ficar comparando um com outro?

Mermão larga de ser bobo e inocente, como se o mamãe falei fosse algum santinho por não usar fundinho eleitoral. Um cara que apoia movimento MBL onde foram pegos com vários tipos de drogas em suas mesas e dinheiro vivo de procedência duvidosa faz dele um cara mentiroso e não confiável.

Mas enfim fica aí com sua opinião que eu fico com a minha.

Tá mais perdido no ponto que cego em tiroteio. Não é questão de opinião não.
Novamente:
1-O dinheiro que ele conseguiu de doação talvez seja maior que o do fundão, pois em uma semana vi que ele conseguiu mais de 100 mil, muito pelo marketing de não estar usando o fundão.
2-O dinheiro do fundão dele seria irrisório comparado com os demais candidatos populares.
3-Ele SEMPRE, desde que começou na internet apregoa a austeridade com o dinheiro público, iria CONTRA tudo que ele sempre defendeu.
4-O eleitorado dele é diferenciado, muito conquistado baseado nas promessas de gastar bem o dinheiro público, ou seja, ele não teria o seu eleitorado fiel,
trairia ENORME parcela de tal. E provavelmente teria votos semelhantes aos da Joice.
5-Não é causa e efeito ter ou não ter o fundão e infindáveis recursos em dinheiro para ir bem, ou a Joice estaria eleita, e o Bolsonaro não seria presidente.
6-Não é questão de ser santinho não, isso ninguém é, óbvio. É questão de princípios mesmo.
7-Bolsonaro foi só um exemplo de que jogar o mesmo jogo sujo da esquerda não adianta, os meios importam tanto quanto os fins, prova viva do mito que chegou
lá e foi mais do mesmo, para gente suja e corrupta os fins justificam os meios, é o que a esquerda mais faz.
9-A esquerda é podre e usar o fundão é imoral.
10-10 :)

Enfim, ele só se beneficiou ao não usar o fundão e seguiu coerente.
 
Ultima Edição:

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.653
Reações
22.030
Pontos
1.774
Para que ocupar um terreno na beira de uma Rodovia? Não tem mais perto? Mais acessível?
O Movimento é dos Trabalhadores Sem Teto, não sem Ter o que fazer.
Com eu disse, é bem a cara da elite, empurrar o trabalhador para borda.
Mas ta cheio de Emprego ai....
Como eu disse acima você quer um terreno perto de onde?
Ele é TOTALMENTE ACESSÍVEL


Fica ha MENOS de 13km da AVENIDA PAULISTA centro econômico de São Paulo.
Fica a menos de 7km da Barra funda.
Fica a menos de 4km do Parque Villa-Lobos.
Menos de 1km do Shopping Tietê
Menos de 2km da futura estação de metrô da Freguesia do Ò.
Por volta de 1km da estação da trem (CPTM) Domingos de Morais.
É vizinho a bairros como Pirituba, Freguesia do Ó, Lapa, Vila Leopoldina. Sendo a Vila Leopoldina considerada atualmente área nobre da cidade.
Fica há menos de 13km da Avenida Brigadeiro Faria Lima outro polo econômico de São Paulo.

13km de distância da avenida Paulista é muito mais perto por exemplo do que lá onde o Boulos mora na Z-Leste.

O MTST invadiu terremos MUITO MAIS DISTANTES E ISOLADOS do que este....

Por que recuar agora?
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.325
Reações
10.950
Pontos
1.409
pessoal de direita que pretende votar no bolsonaro em 22, uma pergunta pra vocês:

Em quem pensam em votar no segundo turno em SP?
Covas?
Boulos?
Ou branco/nulo/abstenção?

Pergunto pq, apesar de o boulos ser bem mais esquerda que o Covas, o Covas é cria do Dória que tá tentando crescer em cima do Bolsonaro. E apesar de SP na mão do PSOL ser triste pra vocês, nas mãos do Covas tbm n seria legal e ainda serviria de palanque pro Dória em 22. Então ai o que é mais importante: impedir o Dória de ter esse palanque visando em 22, ou impedir o Boulos de levar a prefeitura? pq PSOL msm levando a prefeitura é irrelevante pra disputa presidencial né? então meio que seria tirar a arma da mão do inimigo...
Ninguém?
E isso pq nem comentei que provavelmente o cara nem vai terminar o mandato né? afinal PSDB gosta de largar a prefeitura no meio do mandato e ai o pilantra do vice vai assumir... e msm que n saia pro governo, o cara tá com câncer, vai saber se tem saude pra terminar o mandato...
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.653
Reações
22.030
Pontos
1.774
Reformar dá trabalho, negocio é invadir mesmo!
:lolwtf:klolwtf:lolwtf:klolwtf:lolwtf
tenho medo dessas palavras... "social"... "democrático"..."popular"...

MUITO MEDO!

O que acontece sabe o que é....
O @patolino falou de terreno sem função social e largado...

Eu postei a foto de um TERRENO GIGANTE parado mais de 80 anos...o terreno ta lá.
Não é no meio do nada, está entre vários bairros, perto de Shopping, há menos de 13km da Avenida Paulista e a 1km da estação da CPTM mais próxima.
Qualquer TRABALHADOR não se incomoda de andar 1km pra pegar um TREM e ir pra onde quiser não é?

Então não, não é um terreno distante de nada....ele é o MAIOR TERRENO sem construção de SP mais próximo ao centro.

Mas ai sabe como é né...vai eu postei aqui e marquei....mas a vontade de invadir o terreno acaba assim que saem do quarto da mamãe.

E como eu disse, se forem invadir o terreno, eu como morador do bairro vou lá conferir, tirar fotos da "ocupação" e levo um café, sem crise.

Mas quero ver ter culhão pra invadir esse terreno....Não tem sabe porque? Porque é a PROVA que a invasão a terrenos tem cunho apenas político e não visa AJUDAR NINGUÉM.

O Terreno é de propriedade de uma grande empreiteira e prefeitura e governo do estado estão cheios de negócios com essa empreiteira se é que você me entende.
 

patolino

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.071
Reações
1.769
Pontos
1.394
O Terreno é de propriedade de uma grande empreiteira e prefeitura e governo do estado estão cheios de negócios com essa empreiteira se é que você me entende.

Tanta masturbação para enfim chegar no seu ponto.

Quem recebeu grana de empreiteira foi o Covas, o Boulos já disse que vai enfrentar justamente esses interesses. Além disso, existem outros fatores para se ocupar, imóvel devendo mais imposto do que o próprio valor.

"Ah mas é promessa"

Beleza, mas eu particularmente, prefiro dar o benefício da dúvida do que homologar mais um cargo executivo para o PSDB.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Para que ocupar um terreno na beira de uma Rodovia? Não tem mais perto? Mais acessível?

primeiramente, "ocupar" é uma caralha... o termo correto é INVADIR

E outra, a beira de uma rodovia, quer melhor acesso à estrutura viária que à beira de uma rodovia? Queria o que? Invadir um terreno no meio da floresta amazônica sem acesso à nada?
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.967
Reações
26.988
Pontos
1.844
PARTICULARMENTE eu também acho que Boulos perde... mas só de ter ido para o segundo turno já invalida essa questão de o povo estar realmente vacinado...
Ok. Entendo isso.. mas a soma de PSOL + PT foi inferior ao que o PT costumava a ter.

O que é bom. Eleição em São Paulo sempre é um bom termômetro pro cenário nacional.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.648
Reações
65.240
Pontos
1.494
E bota feio nisso:

  • PDT perdeu 45 cidades.
  • PSB perdeu 169 cidades.
  • PT perdeu 95 cidades.
  • Cidadania ganhou 12 cidades.
  • Avante ganhou 66 cidades.
  • PV perdeu 55 cidades.
  • PC do B perdeu 36 cidades.
  • PROS perdeu 10 cidades.
  • Rede perdeu 1 cidade.
  • PSOL ganhou 2 cidades.
Totalizando, perderam 331 cidades. Isso em cima do resultado péssimo de 2016.

Estão em uma situação bem ruim, mas bem ruim mesmo.

Quando você vê analista de esquerda dizendo que um partido com 4 (quatro) prefeituras (PSOL) é o "novo PT" (pois ele está desintegrando numa velocidade espantosa), dá a dimensão do desespero.

Eles estão colocando todas as fichas no Boulos conseguir São Paulo.

Os caras morreram. No fim a direita e a esquerda se mataram abraçada e o centrão tomou frente.
Aliás, o centrão dominou minha região e hoje no almoço ouvindo eles falarem, confesso que nem pareceu tão ruim. Pessoas bem normais falando.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Só de ver o bolsonarismo derretendo e ficando restrito a bolhas de internet já valeu demais as eleições.
a SUA BOLHA é patética e hilária :kkk

não teve NENHUM candidato bolsonarista a prefeitura, nenhum

nem o partido dele ficou pronto, não teve ninguem de direita concorrendo, nem nada perto disso

o máximo que o cara fez foi "olha pessoal, dentre esses bostas que tão aí, os menos ruins pra mim são esses aqui"

o Russomano SEMPRE acontece isso de ir caindo e perder, e o PSDB SEMPRE vai pr o2º turno como favorito, então não teve nada diferente e nada a ver com o presidente.

No Rio onde o Bolso vota, o Crivela foi pro 2º turno, e o Carlos conseguiu se eleger vereador, etc
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.653
Reações
22.030
Pontos
1.774
Tanta masturbação para enfim chegar no seu ponto.
Quem recebeu grana de empreiteira foi o Covas, o Boulos já disse que vai enfrentar justamente esses interesses. Além disso, existem outros fatores para se ocupar, imóvel devendo mais imposto do que o próprio valor.
"Ah mas é promessa"
Beleza, mas eu particularmente, prefiro dar o benefício da dúvida do que homologar mais um cargo executivo para o PSDB.

Que ponto colega ? o MTST surgiu ontem? O TERRENO TA LÁ TEM MAIS de 80 anos
Antes mesmo do Covas (O Avô) nascer já estava lá parado. A última vez que alguém morou lá provavelmente foi na década de 20...
Não sei a situação do imposto deste terreno...
E todo esse tempo o terreno continua lá...do mesmo jeito.
São 181 mil metros quadrados
A Atual dona a empreiteira TISHMAN SPEYER adquiriu ele tem uns 10 anos...

O Casarão do Anastácio pertenceu ao coronel Anastácio de Freitas Troncozo, no início do século 19.
Em 1856, foi vendido ao brigadeiro Tobias de Aguiar e à sua mulher, a marquesa de Santos também conhecida como Maria Domitila retratada como amante de Dom Pedro I. Com a morte dos dois, os herdeiros venderam a área ao frigorífico da Companhia Armour do Brasil.

Se quiser conhecer de perto pode passar para os "parças"
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
Esquerda quer criar o espantalho que o Bolsonaro perdeu força mas olha pra Esquerda nas prefeituras. O país é do Centrão.
O Bolsonaro perdeu força. Mas a esquerda perdeu bem mais, pois conseguiu um resultado péssimo em cima de um resultado que já foi terrível em 2016.

A direita e o centrão são bem maiores que Bolsonaro.

A escolha do povo, em particular do tal dos Millennials, foi a seguinte: votar como os país deles costumavam votar nos anos 90, isto é, naquele que promete coisas palpáveis no bairro dele.

Perdeu a politica ideológica, voltamos para a politica do "trás recurso para minha cidade!!!!!11111", a politica das frentes municipais. E como a esquerda está bitolada nessa forma de politica ideológica, copiando todo excremento da new left Americana, nem viu a porrada na cara chegando. Cometeram o erro fatal de pensar que a cultura do Brasileiro é similar a cultura Americana.

Os caras morreram. No fim a direita e a esquerda se mataram abraçada e o centrão tomou frente.
Aliás, o centrão dominou minha região e hoje no almoço ouvindo eles falarem, confesso que nem pareceu tão ruim. Pessoas bem normais falando.
A maior parte do centrão é centro-direita. O problema do centrão não é o discurso, é a falta de filtro para manter bandido longe da estrutura do partido.

Como esse ano é o primeiro sem aquela desgraça da coligação de partido para vereadores, que criava o "fenômeno Tiririca", onde uma cambada de lixo era eleito pelo coeficiênte do mais votado, é capaz da qualidade das câmaras municipais aumentarem. Só entrou quem realmente é conhecido nos bairros dessa vez.
 
Topo Fundo