O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Candidatos a prefeitura São Paulo 2020 - 2º Turno COVAS Reeleito VS BOULOS Sifú... Venceu Abstenções + Votos Brancos + Nulos

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
A lista de candidatos era nojenta, conseguiram levar para segundo turno mudança nenhuma ou a escória da política que nunca devia sair do 1%.

Falando em 1%, aparentemente, uma pessoa se "deu bem" na palhaçada toda e jogou fora uma oportunidade para a cidade:

Visualizar anexo 155866

Faltou o príncipe na lista, talvez para se eleger no primeiro turno.

Se o Luiz Philippe chegasse a 2% já seria surpresa.
 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.398
Reações
11.504
Pontos
503
giphy.gif



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Mundo louco. Eu diria isso do Boulos.


Boulos é mais midiático.
E trouxe o apelo da esquerda petista que não estava a afim de apostar no Tatto. Além do alcance nas redes sociais e a proteção de boa parte da mídia e classe artística.

A única coisa que o príncipe poderia se agarrar é ao tempo de TV graças à projeção que Bolsonaro deu para o PSL. Mas acho que não seria suficiente.
 

DoMorro

Bam-bam-bam
Mensagens
2.285
Reações
12.197
Pontos
453
SP é reduto do PSDB a décadas. É assim desde o Maluf, que não é Tucano mas fede igual. Já vi vários aqui, tanto de esquerda como de direita, falando que vai de Dória em 2022. Tem jeito não...
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.553
Reações
64.095
Pontos
1.494
Acho que 2020 o povo mostrou que não aguenta mais os petralhas nem os bolsonaristas

A esquerda perdeu demais espaço, principalmente os partidos do retardo nesse país. O radicalismo que fez por exemplo o Argentino esquerdista vencer, não parece ser um movimento aqui.
O ódio, muitas vezes gratuitos ao Bolsonaro, não fez o pessoal correr para a esquerda.
Junto a esse bolo, pode-se dizer que a extrema imprensa perdeu e muito o terreno que querem criar. Eles esperavam outro cenário, certeza.
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Como assim pesquisa oficial?

Ambos são empresas privadas.

Ibope não é IBGE.

Oficial porque registrada na justiça eleitoral, e que o IBOPE disse que fez. No caso dessa da datafolha, a datafolha disse que não fez nenhuma pesquisa, mas a band publicou como sendo dela. Não é oficial de ser feita pelo Estado
não teve NENHUM candidato bolsonarista concorrendo

Claro, e aquelas lives eleitorais do PR eram de zoa
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.312
Reações
26.493
Pontos
1.359
Então a Centro esquerda, fingindo ser centro, vai ganhar da extrema esquerda fingindo centro esquerda em SP
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.553
Reações
64.095
Pontos
1.494
Então a Centro esquerda, fingindo ser centro, vai ganhar da extrema esquerda fingindo certo centro esquerda em SP

Muitos devem achar que o PSDB é de direta, então a esquerda perdeu.
A realidade foi a esquerda contra a esquerda mais radical.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Mundo louco. Eu diria isso do Boulos.

Globo ta louca.
Tinha um monte de gente da midia batendo nele mas no final, essa eleição foi uma vitoria pra ele.
Considerando que ele é jovem e pode crescer em popularidade, o pessoal subestimar ele assim é um erro. Ele antes era candidato de 1% de votos, agora não é mais.
 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.398
Reações
11.504
Pontos
503
São Paulo novamente mostrando para o resto do Brasil seu gigantesco penis veiudo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.387
Reações
55.739
Pontos
1.253
PT fica fora de todas as capitais pela primeira vez desde a redemocratização

Sem nenhum eleito nessas cidades no primeiro turno, o partido disputou no Recife, com , e em Vitória, com João Coser, neste domingo.

Em 2016, em capitais, só venceu em Rio Branco. Marcus Alexandre (PT) deixou o mandato para disputar o governo do Acre em 2018. Perdeu.

 
Topo Fundo