O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Candidatos a prefeitura São Paulo 2020 - 2º Turno COVAS Reeleito VS BOULOS Sifú... Venceu Abstenções + Votos Brancos + Nulos

crabbattle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.147
Reações
2.095
Pontos
724

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.646
Reações
30.478
Pontos
1.253
Essa é interessante...


EoBYPxoXcAIgy8F
Não mais, pq magicamente ela recebeu 15k e o cara so 7k, sendo que vinham tão parelhos.
 


fVilaça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.206
Reações
2.292
Pontos
964
Não mais, pq magicamente ela recebeu 15k e o cara so 7k, sendo que vinham tão parelhos.
Torcendo pro PT perder.

Trabalho muito com processos na prefeitura, é só o PT voltar que começa tudo a ser só na base da propina.

Descaradamente.

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Oficial porque registrada na justiça eleitoral, e que o IBOPE disse que fez. No caso dessa da datafolha, a datafolha disse que não fez nenhuma pesquisa, mas a band publicou como sendo dela. Não é oficial de ser feita pelo Estado

Claro, e aquelas lives eleitorais do PR eram de zoa
2 minutos numa live de uma hora

nenhum material de campanha oficial com o presidente, NENHUM.

Zero candidatos de direita conservadora concorrendo, ZERO
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.646
Reações
30.478
Pontos
1.253
2 minutos numa live de uma hora

nenhum material de campanha oficial com o presidente, NENHUM.

Zero candidatos de direita conservadora concorrendo, ZERO
Tinha um cara em Santos que só faltava mamar o Bolsonaro em pleno horário eleitoral, não sei nem quem é, mas se o bolso não apoiava o cara, não sei quem apoiaria.
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
2 minutos numa live de uma hora

nenhum material de campanha oficial com o presidente, NENHUM.

Zero candidatos de direita conservadora concorrendo, ZERO

Então era melhor nem ter feito nada, porque estava ciente que se perdessem ia desgastar. (e se ganhassem, com certeza iam tentar utilizar isso).

Nem a Val do Açaí conseguiu. O cara não consegue eleger um vereador em Angra dos Reis.

E sobre zero de direita conservadora, enfim, pros bolsonaristas só é conservador a família bolsonaro e os amigados deles (como o Kassio), então não é muito parâmetro
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.646
Reações
65.213
Pontos
1.494
Eduardo Paes tem quantos processos? Eu nunca entendi esse cara solto e se reelegendo de novo.
Acho que ele paga um salário mensal aos deuses.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.867
Reações
14.769
Pontos
1.054
Eduardo Paes tem quantos processos? Eu nunca entendi esse cara solto e se reelegendo de novo.
Acho que ele paga um salário mensal aos deuses.

o cara foi braço direito do cabral e apoiou lula e cabral na escolha do RJ para sede da copa do mundo e olimpiadas, aí eu te pergunto , qual chance dele não saber que o foco desses eventos e obras eram para roubar ?

o povo do rio infelizmente gosta de sacanagem , , o rio tem um povo amaldiçoado
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Boulos teve os votos dele do primeiro turno + os votos do candidato do PT + parte do França


Votação dentro do normal que a esquerda costuma receber em SP. No fim, não ganhou eleitorado.
esquerda volta e meia ganha em SP (erundina, Marta, Haddad). A maior força do PSDB em SP é no interior
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.958
Reações
3.271
Pontos
453
Mais 4 anos sendo a zoeira do Brasil. A nossa Detroit.

Votei no Crivella mas o povinho from hell de janeiro parece que definitivamente nunca conseguem aprender com as desgraças que sofreram em todos esses anos de extrema corrupção !

Carioca gosta mesmo de levar uma tora no rabo !

Acho que é mais o Crivella perdendo. Até a página no fb "odiamos o eduardo paes" apoiou o eduardo paes


Crivella foi muito criticado, não conheço o RJ mas ouço falar.

Único lugar que o pessoal comprou em modo full as narrativas esquerdalhas da rede grobu, nem mesmo no nordeste os caras caíram mais nessa !

Parabéns Nordestão em tirar os esquerdalhas das principais prefeituras !

Primeiro passo pra cair fora desse lixo de cidade ! Vai ter muitos aumentos de IPTU pra financiar os bicheiros mafiosos do carnaval junto com a rede globosta pão e circo !
 
Topo Fundo