O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Candidatos a prefeitura São Paulo 2020 - 2º Turno COVAS Reeleito VS BOULOS Sifú... Venceu Abstenções + Votos Brancos + Nulos

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Bom se for ver, tirando a parte romanceada da história, até estamos em acordo.
Mas como o colega disapointed falou abaixo, essa mudança em SP passou batida por conta do FHC com o plano real, foi assim que o PSDB se instalou no Tucanistão.

Pra falar a verdade nem chegou a passar tão batida assim.
Eu lembro que na época haviam críticas severas à administração do Covas e sanear contas públicas não é algo muito popular (nada popular pra falar a verdade).
Contudo, na reeleição do Covas (a primeira possibilidade após a emenda aprovada no Congresso) era ele ou Maluf. E o Maluf era o exemplo de mau exemplo em adminstrar. Era o grande mal. Covas se ancorou nisso também para se reeleger. E aí tivemos coisas boas até como a expansão das ETECs, projetos como o BOM Prato e o interior na era do PSDB iniciou seu desenvolvimento, reforçando o grande eleitorado do PSDB nesses anos que ainda é no interior do estado (inclusive Dória venceu Márcio França em 2018 por causa deste eleitorado).
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.855
Reações
27.815
Pontos
1.444
Pra falar a verdade nem chegou a passar tão batida assim.
Eu lembro que na época haviam críticas severas à administração do Covas e sanear contas públicas não é algo muito popular (nada popular pra falar a verdade).
Contudo, na reeleição do Covas (a primeira possibilidade após a emenda aprovada no Congresso) era ele ou Maluf. E o Maluf era o exemplo de mau exemplo em adminstrar. Era o grande mal. Covas se ancorou nisso também para se reeleger. E aí tivemos coisas boas até como a expansão das ETECs, projetos como o BOM Prato e o interior na era do PSDB iniciou seu desenvolvimento, reforçando o grande eleitorado do PSDB nesses anos que ainda é no interior do estado (inclusive Dória venceu Márcio França em 2018 por causa deste eleitorado).
Acho que essa galera não vota no Dória mais não, sou do interior e uns amigos meus que são do comércio ficaram muito putos com o fechamento, todos votaram no Dória pois o França é de esquerda, mas disseram que agora votariam em qualquer um que não fosse o Dória.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Acho que essa galera não vota no Dória mais não, sou do interior e uns amigos meus que são do comércio ficaram muito putos com o fechamento, todos votaram no Dória pois o França é de esquerda, mas disseram que agora votariam em qualquer um que não fosse o Dória.

Eu acho que a era PSDB no estado de São Paulo está prestes a terminar. Só falta um nome forte para concorrer. De 2022 acho que não passa. E exatamente por causa desta frustração de boa parte do eleitorado em relação ao Dória (sobretudo vinda do interior do estado).
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.300
Reações
90.118
Pontos
1.503
Que lixo de eleitorado. Merece tudo de ruim mesmo.
 


mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.855
Reações
27.815
Pontos
1.444
O Dória deve estar muito puto, pq se o Alckmin não sair pra governador, pode mudar pro partido do França, os 2 juntos já tem 35%, e contra o Dória ou o sucessor dele, até o PT vota no Alckmin.
Ou seja, o PSDB ou vai de Alckmin ou já era em SP.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
ta barbada pro Alckmin as próximas eleições.

Não que eu goste disso, pelo contrário...é a prova que SP não muda há décadas.
 
Ultima Edição:

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064

Essa doença é implacável.
Você consegue ganhar batalhas, mas a guerra raramente é vencida.
Esperemos e... força para os familiares neste momento difícil.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.387
Reações
55.740
Pontos
1.253

pwnds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.629
Reações
15.563
Pontos
694
Quadro de saúde de Bruno Covas é “gravíssimo”; família é chamada ao hospital

Prefeito de São Paulo teve piora acentuada no estado de saúde nesta sexta-feira. Médicos chamaram familiares ao Sírio-Libanês

14/05/2021 - 19h21

 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
E ficaram julgando ele quando ele foi no estádio com o filho. Eu ja tinha imaginado que aquilo aconteceu por causa disso.
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.619
Reações
23.600
Pontos
1.474
E ficaram julgando ele quando ele foi no estádio com o filho. Eu ja tinha imaginado que aquilo aconteceu por causa disso.

Eu julguei ele quando se candidatou a reeleição, já sabendo que era grave o estado de saúde. Eu teria mandando todo mundo pra PQP e ficado com minha família.

No mais, há boatos que o ministro Tarcisio de Freitas será candidato pra governador de SP. Meu voto seria dele.
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
3.986
Reações
6.707
Pontos
453
Vamos. ver o Mamae Falei no começo de 2022. S e nao tiver pelo menos 10% esquece..Ele é dep estadual, devia começar a circular pelo estadob estilo Bozo fez em 2017,/2018 pelo Brasil
E está circulando. Essa semana ele passou por Rio Preto, Araçatuba, Olímpia e outras cidades com o tal Plano Locomotiva.

Eu julguei ele quando se candidatou a reeleição, já sabendo que era grave o estado de saúde. Eu teria mandando todo mundo pra PQP e ficado com minha família.

No mais, há boatos que o ministro Tarcisio de Freitas será candidato pra governador de SP. Meu voto seria dele.
Por mais que o Tarcísio seja do governo, ele trabalha e não me parece envolvido em lamaçal. Vamos ver o que ele pensa pra governo. O meu sonho seria o Heni Ozi Cukier ou o Ricardo Mellão concorrerem ao governo, mas acho que eles vão participar direta ou indiretamente da campanha do Arthur.
 
Topo Fundo