O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Candidatos a prefeitura São Paulo 2020 - 2º Turno COVAS Reeleito VS BOULOS Sifú... Venceu Abstenções + Votos Brancos + Nulos

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
São Paulo - 8,8% das urnas apuradas:

Bruno Covas (PSDB): 59,94%
Guilherme Boulos (PSOL): 40,06%

Pouco mais de 93 mil votos de diferença.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
O caso é que considero PSDB também perigoso. E Covas terá muito mais "liberdade" para jogar suas patifarias para debaixo do tapete com apoio do governo estadual Doria Tranca Rua e de boa parte da câmara. Lembrando que em termos de aparelhamento os tucanos têm anos e anos de vantagem.

Pra mim são duas desgraças esquerdistas e antidemocráticas. Uma disfarça melhor. São Paulo já perdeu, seja quem for o vencedor ali.
E PSDB de Doria e Covas? Também são.

Fede a um teatro das tesouras, mas a dobradinha PSDB e PT está com um "estepe" novo, pisol no lugar do PT.
mas é exatamente o novo teatro das tesouras em SP : PSDB e PSOL , tanto que o PAI do Boulos trabalha com o Dória, e o Guilherme Boulos só nos ultimos 2 anos já foi recebido OITO VEZES pelo Bruno Covas , pra discutirem medidas esquerdistas em comum


Tem nem comparação o estrago de uma eleição do Covas e uma do Boulos. Covas a gente já sabe que vamos continuar com uma administração medíocre, mas uma do Boulos pode causar danos terríveis as contas da cidade. Fora que o Boulos não terá a maioria da câmara dos vereadores então poucas coisas passariam e a cidade ficaria paralisada por anos numa briga eterna.
o que seria algo ÓTIMO

medidias péssimas não passarem é sempre algo muito bom

já com Bruno Covas medidas péssimas pra cidade passam.....
 


Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Loreny perdendo. Pena, parecia uma pessoa que faria algo legal por taubaté
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Fora que o Boulos não terá a maioria da câmara dos vereadores então poucas coisas passariam e a cidade ficaria paralisada por anos numa briga eterna.
Por não ter maioria, talvez não causasse tantos danos. Boa sorte aos paulistanos com Covas passando suas "demandas".

De todo modo, de fato é bem menos arriscado manter a m**** que arriscar trocar por outra que parece até pior. Improvável não dar Covas. Que desgosto deve ser ir votar num destes dois.
mas é exatamente o novo teatro das tesouras em SP : PSDB e PSOL , tanto que o PAI do Boulos trabalha com o Dória, e o Guilherme Boulos só nos ultimos 2 anos já foi recebido OITO VEZES pelo Bruno Covas , pra discutirem medidas esquerdistas em comum



o que seria algo ÓTIMO

medidias péssimas não passarem é sempre algo muito bom

já com Bruno Covas medidas péssimas pra cidade passam.....
É isso. São dois braços da esquerda que "fingem" se odiar.


Em novo contraponto a Bolsonaro, gestão Covas ouve Boulos e 'ressuscita' o Minha Casa Minha Vida
A gestão Bruno Covas se reuniu com líderes e militantes de partidos de esquerda para construir um programa habitacional aos moldes do Minha Casa Minha Vida, lançado no governo Lula. Até o ex-candidato a presidente, Guilherme Boulos do PSOL, foi envolvido. O investimento de mais de R$ 1 bilhão vai usar dinheiro de um empréstimo que a prefeitura de São Paulo fez para o projeto, mas não usou. O lançamento terá mais uma crítica de Covas ao presidente Jair Bolsonaro.
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Curiosamente em porto alegre a pesquisa fake da datafolha está acertando mais do que a oficial do ibope
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.004
Reações
6.749
Pontos
453
Por não ter maioria, talvez não causasse tantos danos. Boa sorte aos paulistanos com Covas passando suas "demandas".

De todo modo, de fato é bem menos arriscado manter a m**** que arriscar trocar por outra que parece até pior. Improvável não dar Covas. Que desgosto deve ser ir votar num destes dois.

É só que até que ponto o cara não poderia molhar a mão dos vereadores pra conseguir as coisas que ele quer? Fora que muitos dos o apoiam gostam de fazer uma pressão pesada e ele teria que responder à essa turma. A cidade numa paralisia seria ruim pra todos nós no final das contas...
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
a tendência é covas ganhar com uma certa margem. se isso se confirmar, será mais uma desmoralização pros institutos de pesquisas brasileiros.

talvez até por isso tenham decidido não fazer a boca de urna em nenhuma cidade pra esse 2o turno.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.653
Reações
65.297
Pontos
1.494
É só que até que ponto o cara não poderia molhar a mão dos vereadores pra conseguir as coisas que ele quer? Fora que muitos dos o apoiam gostam de fazer uma pressão pesada e ele teria que responder à essa turma. A cidade numa paralisia seria ruim pra todos nós no final das contas...

Vai passar muita coisa se Boulos ganhar. Esse tipo de partido governa no modo "ministério do dinheiro" e passa projetos sociais e desvios aos montes.
Todos fazem isso, mas esses extrapolam o limite. O PT que o diga na presidência.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
É só que até que ponto o cara não poderia molhar a mão dos vereadores pra conseguir as coisas que ele quer? Fora que muitos dos o apoiam gostam de fazer uma pressão pesada e ele teria que responder à essa turma. A cidade numa paralisia seria ruim pra todos nós no final das contas...
Paralisia vs Lockdown

155864
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.004
Reações
6.749
Pontos
453
Vai passar muita coisa se Boulos ganhar. Esse tipo de partido governa no modo "ministério do dinheiro" e passa projetos sociais e desvios aos montes.
Todos fazem isso, mas esses extrapolam o limite. O PT que o diga na presidência.

É isso que eu quero dizer. E o que mais me preocupa.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
só pra registrar, VOTEI N U L O


só pra terem uma idéia , a duas semanas atras no 1º turno meu bairro ficou FORRADO de santinhos no chão.... até hoje, duas semanas depois continua extamente do mesmo jeito, a prefeitura (do Bruno Covas) não mandou varrerem e limparem porra nenhuma aqui

bairros de periferia completamente abandonados pelo Covas... e enquanto isso ele FINANCIANDO pixações de frases pró-movimentos de esquerda radical por São Paulo....
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
É isso que eu quero dizer. E o que mais me preocupa.
A lista de candidatos era nojenta, conseguiram levar para segundo turno mudança nenhuma ou a escória da política que nunca devia sair do 1%.

Falando em 1%, aparentemente, uma pessoa se "deu bem" na palhaçada toda e jogou fora uma oportunidade para a cidade:

155866

Faltou o príncipe na lista, talvez para se eleger no primeiro turno.
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Sebastião Melo projetado pelo datafolha para vencer em Porto Alegre


Curioso que a pesquisa fake publicada pela band do datafolha acertou até a porcentagem, enquanto a pesquisa verdadeira do ibope errou feio, acima da margem de erro, em favor da comunista


 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
mas é exatamente o novo teatro das tesouras em SP : PSDB e PSOL , tanto que o PAI do Boulos trabalha com o Dória, e o Guilherme Boulos só nos ultimos 2 anos já foi recebido OITO VEZES pelo Bruno Covas , pra discutirem medidas esquerdistas em comum



o que seria algo ÓTIMO

medidias péssimas não passarem é sempre algo muito bom

já com Bruno Covas medidas péssimas pra cidade passam.....
Teatro das tesouras?


Carluxo é voce?

somos maioria \o/

45% de São Paulo não quis nem um nem outro


.

Olhai o insentão.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
boulos perdendo pras abstenções é vergonhoso ein...kkkk


Apuração em SP ⤵️ (50,17%)

Covas — 60,06%
Boulos — 39,94%
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Não sei onde tão pondo os resultados do Rio mas...

EoBSPM_WEAYr2am


E parece que Manu se ferrou.
 
Topo Fundo