O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Candidatos a prefeitura São Paulo 2020 - 2º Turno COVAS Reeleito VS BOULOS Sifú... Venceu Abstenções + Votos Brancos + Nulos

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.306
Reações
65.074
Pontos
2.059

Kkkkkk, depois não querem ser esquerda caviar. Boulos liderando entre as pessoas com mais de 10 salários mínimos.
É incrível como o candidato dos pobres é o mais popular entre os ricos.
Zero surpresa, na ultima eleição o Doria ganhou do Andrade em todos os distritos menos 1, o bairro de Pinheiros.. kkkk

Isso mostra o quão deslocada a esquerda tá do proletariado, aliás só trouxa ainda cai nesse papo.
 

Id

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.520
Reações
626
Pontos
1.354
Só porcaria, não tem um que salve... mass, em pleno 2020 tem quem caia nas mentiras e na lábia manipuladora de políticos como mamaefalei...
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
Pesquisa Datafolha em São Paulo: Covas, 23%; Russomanno, 20%; Boulos, 14%; França, 10%

Arthur do Val e Jilmar Tatto têm 4% cada um. Joice Hasselmann tem 3% e Andrea Matarazzo, 2%. Demais candidatos tiveram 1% das intenções de voto ou não pontuaram. Levantamento foi feito nos dias 20 e 21 de outubro.
Por G1 SP — São Paulo
22/10/2020 19h09 Atualizado há 4 minutos

Montagem com os 14 candidatos à Prefeitura de São Paulo nas eleições 2020, em ordem alfabética — Foto: Divulgação

Montagem com os 14 candidatos à Prefeitura de São Paulo nas eleições 2020, em ordem alfabética — Foto: Divulgação

Pesquisa Datafolha divulgada nesta quinta-feira (22) aponta os seguintes percentuais de intenção de voto para a Prefeitura de São Paulo nas Eleições 2020:

Antonio Carlos Silva (PCO) e Filipe Sabará (Novo) tiveram menos de 1%.


Essa é a eleição da desesperança em São Paulo.

O único que presta nessa eleição é Arthur do Val - Mamãe Falei, e está atrás até de Márcio França. Boulos em terceiros, Boulos! Um candidato anti liberal da ultra esquerda radicalizada e violenta.

Eu não consigo imaginar algo menos Paulista que Russomano, é um candidato que daria certo no Rio. Mas Boulos? Ele não é apenas é o oposto de tudo que a grandeza de São Paulo representa, ele é um inimigo desse modelo.
 


NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.259
Reações
69.474
Pontos
2.059
Já pensou se o Arthur for o novo Zema?
Vou rir muito.
Mas é difícil.

Ainda acho que o Celso Russomanno tem chance de ir, nem que seja "naquelas" para o segundo turno. Mas possivelmente, caso vá, perderá feio para o Bruno Covas.

O que o Zema tem cagado?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Por isso que o PSDB se perpetua no poder em SP (em especial no governo do estado). Pessoal olha as outras candidaturas e pensa... nossa, olha o que temos como opção. Se for para ter isso, melhor continuar do jeito que está, por mais ruim que seja.

PS: Estou seguindo o canal que posta os horários eleitorais (não ligo TV para assistir programação há tempos) e uma curiosidade: dia 20 de outubro foi o último dia em que Celso Russomanno fez menção ao presidente Jair Bolsonaro em sua campanha audiovisual. Depois disso, nada mais. Até o jingle que tinha um verso "Com Bolsonaro apoiando" foi cortado. Por que será??? Isso na TV, claro. Não sei no rádio, pois não tenho acesso.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
O que o Zema tem cagado?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Estou falando da eleição. Os números da última pesquisa antes da eleição mostravam que o segundo turno seria PT x PSDB com Zema sendo improvável. Aí, Zema virou o jogo. Grande parte disto devido a dizer que apoiava Jair Bolsonaro, claro, sejamos justos.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.259
Reações
69.474
Pontos
2.059
Estou falando da eleição. Os números da última pesquisa antes da eleição mostravam que o segundo turno seria PT x PSDB com Zema sendo improvável. Aí, Zema virou o jogo. Grande parte disto devido a dizer que apoiava Jair Bolsonaro, claro, sejamos justos.

Russomano ja começou a voltar pra onde ele merece.
Jaja abre uma vaguinha ai


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
Estou falando da eleição. Os números da última pesquisa antes da eleição mostravam que o segundo turno seria PT x PSDB com Zema sendo improvável. Aí, Zema virou o jogo. Grande parte disto devido a dizer que apoiava Jair Bolsonaro, claro, sejamos justos.
Qualidade de pesquisa eleitoral no Brasil anda sofrível.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064



Deve ser tudo mentira. Cuida de São Paulo, Celso.
 

RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.621
Reações
9.295
Pontos
1.304


Doei 50 pilas pra campanha dele, se ele ganhar e se tornar um novo Doria podem me xingar. Mas as propostas dele são boas e VIÁVEIS, nada de coisas impossíveis.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Doei 50 pilas pra campanha dele, se ele ganhar e se tornar um novo Doria podem me xingar. Mas as propostas dele são boas e VIÁVEIS, nada de coisas impossíveis.
quote de segurança

e não é "SE" , é "QUANDO" ele se tornar um novo Dória

mas ainda acho que ele não vai pra 2º turno nem fodendo

e se por um milagre for, eu até voto nele se for contra o Boulos ou o Covas


1º turno é Levy Fidelix \o/
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.004
Reações
6.749
Pontos
453


Doei 50 pilas pra campanha dele, se ele ganhar e se tornar um novo Doria podem me xingar. Mas as propostas dele são boas e VIÁVEIS, nada de coisas impossíveis.


Eu não doaria nenhum centavo, mas não vou te criticar por isso. E ninguém tem o direito de te xingar. Num país em que as pessoas votam em Bolsonaro, Aécio (nos dois casos eu me incluo), Lula, Collor, FHC entre outros, pouquíssimos tem moral pra apontar o dedo pra alguém que votou em um candidato e esse, depois de eleito, desonrou seu voto. Aqui nessa terra a regra é errar na escolha do voto.
 

marunogalicia1987

Espada Olímpica
GOLD
Mensagens
470
Reações
2.056
Pontos
418
Eu não doaria nenhum centavo, mas não vou te criticar por isso. E ninguém tem o direito de te xingar. Num país em que as pessoas votam em Bolsonaro, Aécio (nos dois casos eu me incluo), Lula, Collor, FHC entre outros, pouquíssimos tem moral pra apontar o dedo pra alguém que votou em um candidato e esse, depois de eleito, desonrou seu voto. Aqui nessa terra a regra é errar na escolha do voto.

se for pensar, dependendo de quem ganhar, até voto nulo é errado
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.146
Reações
62.663
Pontos
1.253
Agora é oficial!

Tchau Sabará!

Justiça eleitoral indefere candidatura de Filipe Sabará à Prefeitura de SP

TRE-SP acolheu o pedido do Novo para exclusão da chapa após desistência da vice Marina Helena. Cabe recurso. Sabará foi expulso do partido por supostas inconsistências em seu currículo.



sabara.jpg






 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.457
Reações
13.766
Pontos
503
O maior rolê aleatório da história das eleições rsrsrsrsrsrs


Vergonha alheia máxima esse tipo de vídeo.

Enfim, vou votar nele estritamente por falta de opções, mesmo sabendo que é apenas mais um oportunista se agarrando no fato de que gasta menos do que os outros parlamentares (o que é louvável, mas muito pouco se pautar apenas nisso).
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Agora é oficial!

Tchau Sabará!

Justiça eleitoral indefere candidatura de Filipe Sabará à Prefeitura de SP

TRE-SP acolheu o pedido do Novo para exclusão da chapa após desistência da vice Marina Helena. Cabe recurso. Sabará foi expulso do partido por supostas inconsistências em seu currículo.



sabara.jpg








Pra mim um verdadeiro desastre do NOVO. Errou feio.

De toda forma, ainda assim mostra algum valor por ter principios, e contribui para ligar o alerta.

Vou de Mamãe e vereador do NOVO.
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.004
Reações
6.749
Pontos
453
Levy Fidelix foi querer, no debate de hoje no Diário de São Paulo, requentar a denúncia caluniosa de rachadinha no gabinete do Arthur feita pelo Gil Diniz e agora será processado rsrs
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.182
Reações
32.510
Pontos
1.629
Como esperado Arthur está muito bem nos debates, sequer alguém possui a iniciativa de perguntar pra ele. Engraçada sua entrevista ao SBT, jornalistas bastante despreparados.
De arrepiar e botar mais fé na política ouvir seus questionamentos à Joice e Tatto no de anteontem.

Legal a curta live com a Marina após o debate de ontem, a esquerda precisa de mais cabeças moderadas e abertas ao diálogo.

Ampliaria muito sua chance de chegar ao segundo turno caso os grandes canais não tivessem refugado. Ainda assim tenho esperança que dá pra chegar lá, essa candidatura é uma grande esperança para o desenvolvimento do liberalismo e moralidade na política brasileira.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo