O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cannon Busters - Tópico Oficial

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
2D MAN

ALELUIA

:rox

Sei que o pessoal anda meio traumatizado com o excesso de 3D na Netflix, mas nem todo anime da plataforma segue esse formato.
Também vão estrear Carole & Tuesday que é 2D.

To mais preocupado é com a dublagem BR, considerando o padrão Netflix de qualidade de dublagem recente. Tem chance de mandarem dublar isso em algum estúdio vagabundo de Curitiba ou qualquer outro lugar aí.
 

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
Bom, pelo que eu vi aqui foi criado por um americano, então não é "essencialmente" anime... Por outro lado, o mesmo americano criou Boondocks, que já falavam que era muito bom. Vale dar uma conferida quando sair...

Correção: é uma obra americana produzida pelo estúdio japonês Satelight. Malz aí galera...
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Novo trailer:



Sai proximamente na Netflix. E dessa vez não veio com dublagem cagada também, felizmente. Netflix parece que tá aprendendo.
 


Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Essa mistura de futuro com velho oeste lembra Trigun, que é foda bagarai. Pretendo conferir assim que sair.

E se for mesmo um "anime americano", espero que esteja mais próximo de um Avatar do que um RWBY.

A animação é japonesa, da Satelight, então era esperado que ficasse mais "anime" que um RWBY da vida.


Notei uma coisa: mudaram o cabelo da mina protagonista. Era liso.

Agora que você falou eu percebi também. Parece que a cor era diferente também.
 
Ultima Edição:

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.414
Reações
7.758
Pontos
453
A animação é japonesa, da Satelight, então era esperado que ficasse mais "anime" que um RWBY da vida.
Ainda bem que mantiveram o estilo de animação. Ficaria triste se ficasse com animação similar a RWBY (qualquer comentario ruim a esta série acarreta a punições severas. Parei aqui :kmaroto)

Com certeza irei ver.

Toda animação puramente 2D merece ser apreciada e valorizada em tempos de CGI.
Concordo, pq tem cada animação com 3D tosco hoje em dia (Berserk, seu carniça! Tô olhando pra você!)...
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
Tá bem feito a animação, nem parece que é da Netflix. kkk
Vou ver também.
 
Ultima Edição:

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.628
Reações
4.274
Pontos
1.284
Acho que você quis dizer "qualquer comentário positivo a respeito de RWBY pós volume 3 acarreta punições severas".
:coolface

Só quotando pra lembrar algo difícil hoje em dia...

Bom RWBY é complicado quando a série vai mal e os fãs deveriam alertar que fugiu demais do "estilo de antes"! (ou que virou outra coisa é essa coisa é ruim...)
Eles resolvem ser tóxicos na maioria fingir que tá tudo bem com a casa em chamas... (pois acho que nem o fã mais xiita acha a temporada 5 boa; no mínimo a pior coisa feita em RWBY; é mesmo assim tem gente que a defende como "boa" mesmo com problemas...).
Mas na temporada 6 resolveram dar um geral na casa mas ainda tá no "tem coisas pra acertar" é...
Os fãs voltam pra posição tóxica da temporada 4 de não tá tudo bem tá tudo perfeito...(sem o incêndio não ter sido todo apagado...)
Assim fica difícil...
Ainda mais que você nota a "falsidade" dessa posição!
Pois se tivesse bem, teriam um argumento descente pros problemas...
Se tivesse bem é maravilhoso e não reclamariam do aumento da mensalidade do Rooster Teeth! (engraçado que quando lá na época de Gen Lock eu reclamei da falta de conteúdo Vs preço no fórum deles e diziam que tava maravilhoso foi aumentar de 9 pra 14 "doletas" é...os ditos fãs que me xingaram por alertar isso antes agora reclamam do mesmo!?, fica difícil e olha que até a "fã base" de gundam e rick e Morty me desculpem são menos idiotas que a de RWBY...; e sim sou um dos idiotas...por procurar bom senso...).
Aliás torna difícil falar qualquer coisa sobre RWBY...na internet em geral...
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.485
Reações
3.817
Pontos
739
Terminei de assistir o primeiro episódio. Ainda não mostrou muita coisa, mas o clima é bem legal, com uma mistura de violência e comédia. A trilha sonora também é digna de nota. E a dublagem também é boa, mas achei as vozes muito baixas em relação ao ambiente. Nas lutas, mal dava pra ouvir o que era dito.

Vou continuar assistindo. Enquanto não sair um remake de Trigun, vai ser uma boa distração.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Terminei de assistir o primeiro episódio. Ainda não mostrou muita coisa, mas o clima é bem legal, com uma mistura de violência e comédia. A trilha sonora também é digna de nota. E a dublagem também é boa, mas achei as vozes muito baixas em relação ao ambiente. Nas lutas, mal dava pra ouvir o que era dito.

Vou continuar assistindo. Enquanto não sair um remake de Trigun, vai ser uma boa distração.

Estranho. Eu assisti o primeiro episódio dublado com fones e dava pra escutar tudo normal.
Mas de resto eu concordo, embora mais pra frente tem algumas coisas que eu ache repetitivas na interação entre o trio principal.
Isso até o episódio 5 ou 6 mais ou menos, que é até onde eu vi.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
nem sabia da existência desse anime, acho que vou dar uma conferida.

O anime é legal. Não é perfeito, tem algumas coisas no humor da série que me incomodaram, e o frame rate em determinadas cenas de ação é aquém do que devia ser.

Mas é legal. A trilha sonora é boa, o universo da obra é bem interessante e os designs são bem únicos. Vale apena dar uma conferida. Não é revolucionário nem inovador, mas é divertido e dá pra passar o tempo.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
E se tratando de anime 2D na Netflix, e ainda de um título tão esperado por anos, eu achei que a repercussão seria maior do que tá sendo.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.066
Reações
79.916
Pontos
1.559
Acabei de ver o primeiro episódio agora. Achei MUITO diferente. Gostei.

A dublagem bem competente tbm.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Acabei de ver o primeiro episódio agora. Achei MUITO diferente. Gostei.

A dublagem bem competente tbm.

Engraçado que muita gente tá acusando Cannon Busters de ser supostamente muito derivativo de outras séries (Samurai Champloo, Trigun, Space Dandy etc), mas pelo visto essas são as maiores inspirações do autor. Fora que a HQ que baseia o anime é ocidental, então em vários aspectos ele se diferencia de uma obra 100% japonesa.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.066
Reações
79.916
Pontos
1.559
Engraçado que muita gente tá acusando Cannon Busters de ser supostamente muito derivativo de outras séries (Samurai Champloo, Trigun, Space Dandy etc)

Detalhes. Detalhes!

Não sei o por que do pessoal se morder com isso. O criador do The Boondocks teve uma bela inspiração.

Quero ver a onde vai dar porque me atraiu bastante essa loucura toda.
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.414
Reações
7.758
Pontos
453
Engraçado que muita gente tá acusando Cannon Busters de ser supostamente muito derivativo de outras séries (Samurai Champloo, Trigun, Space Dandy etc), mas pelo visto essas são as maiores inspirações do autor. Fora que a HQ que baseia o anime é ocidental, então em vários aspectos ele se diferencia de uma obra 100% japonesa.
Esse povo num sabe nada. Só quer ir atrás de pelo em ovo :klol
Terminei de assitir alguns dias atrás. A história não achei grande coisa, mas a dublagem compensou a assistida.
Foi bom que saiu do papel.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Esse povo num sabe nada. Só quer ir atrás de pelo em ovo :klol
Terminei de assitir alguns dias atrás. A história não achei grande coisa, mas a dublagem compensou a assistida.
Foi bom que saiu do papel.

A história de Cannon Busters é o que falei no Now Playing e aqui. É legalzinha, diverte, mas não é nada que a gente já não tenha assistido antes, apesar de valer o tempo.
A dublagem em PT-BR ficou ótima também. Netflix parando de cagar nisso é ótimo.
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.485
Reações
3.817
Pontos
739
Terminei de ver. É uma mistura louca de magia, tecnologia e velho oeste. É divertido, mas ficou devendo no desenvolvimento, por ser apenas 12 episódios. Mas levando em conta que foi feito com financiamento coletivo, não vou reclamar muito. Mas espero que a Netflix libere uma grana extra, pois os episódios finais tiveram umas cenas horríveis e mal animadas. Mas valeu o tempo gasto.

E a dublagem também ficou boa, bem menos exagerada e cheia de sotaque, ao contrário de Kengan Ashura.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Terminei de ver. É uma mistura louca de magia, tecnologia e velho oeste. É divertido, mas ficou devendo no desenvolvimento, por ser apenas 12 episódios. Mas levando em conta que foi feito com financiamento coletivo, não vou reclamar muito. Mas espero que a Netflix libere uma grana extra, pois os episódios finais tiveram umas cenas horríveis e mal animadas. Mas valeu o tempo gasto.

E a dublagem também ficou boa, bem menos exagerada e cheia de sotaque, ao contrário de Kengan Ashura.

Eu discordo que a dublagem não tem sotaque, ela foi feita em SP e a maioria dos dubladores tem sotaque paulista por conta disso. Mas eu concordo que se comparar com Kengan Ashura, eles exageraram bem menos. Não fica parecendo que a série se passa em São Paulo, como ficou parecendo em Kengan que a capital do Japão era o RJ.

E isso da animação eu também falei antes. O frame-rate em certas cenas de ação tava bem ruinzinho. Tomara que a Netflix libere mais grana pra próxima temporada.

E esse lance do desenvolvimento eu não achei que deveu em si. O problema não foi desenvolvimento, mas o próprio ritmo e a narrativa da série. Depois de repensar um pouco eu consegui notar coesão no comportamento dos personagens, como o porquê do 9nine beber tanto como forma de escapismo da realidade, ou o porque do Philly abrir mão da vingança no final, mas se você não for de prestar atenção não vai notar isso, e realmente vai ficar parecendo que é tudo bem genérico e plano, sem profundidade nenhuma.
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.755
Reações
7.643
Pontos
1.264
Comecei a assistir CB domingo passado e fora o excesso de linguagem chula (para atrair novos espectadores?) a história está até legalzinha e com um tanto de humor que eu não esperava ver em anime.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Comecei a assistir CB domingo passado e fora o excesso de linguagem chula (para atrair novos espectadores?) a história está até legalzinha e com um tanto de humor que eu não esperava ver em anime.

Como assim excesso de linguagem chula? A dublagem tem muito palavrão, mas em vista do público alvo e da classificação indicativa, isso faz sentido.
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.485
Reações
3.817
Pontos
739
Comecei a assistir CB domingo passado e fora o excesso de linguagem chula (para atrair novos espectadores?) a história está até legalzinha e com um tanto de humor que eu não esperava ver em anime.

Uma das maiores bençãos da programação por streaming é poder ouvir impropérios sem censura. Qualquer palavra mais forte que "idiota" provavelmente renderia um número sem fim de reclamações, processos, matérias sobre a perversidade das animações japonesas na cabeça dos jovens, etc.

Dito isso, nem acho Cannon Busters tão exagerado nesse quesito. A versão dublada de Gantz deve ter mais palavrões em um episódio do que a temporada inteira de CB.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Uma das maiores bençãos da programação por streaming é poder ouvir impropérios sem censura. Qualquer palavra mais forte que "idiota" provavelmente renderia um número sem fim de reclamações, processos, matérias sobre a perversidade das animações japonesas na cabeça dos jovens, etc.

Dito isso, nem acho Cannon Busters tão exagerado nesse quesito. A versão dublada de Gantz deve ter mais palavrões em um episódio do que a temporada inteira de CB.

Outros animes que Crunchyroll e Netflix dublaram recentemente também passam pelo mesmo. Ajin, Kengan Ashura, Kakegurui, etc, a grande maioria possui palavrões e um linguajar que não seria aceito se fosse pra exibir na televisão. Até Black Clover tem um "m****" ou "porra" aparecendo de vez em quando.

Tanto que dentro da grade do Animax, Gantz era uma exceção. Não haviam outros animes com linguajar chulo que passassem no canal que eu lembre. Pelo menos não na mesma intensidade.
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.755
Reações
7.643
Pontos
1.264
Ok, Bobeira minha! Minha testosterona deve estar em baixa esses dias aí eu fico mais sensível.
Imaginem que hoje eu quase ajudei uma velhinha a subir no ônibus. :ksnif
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Ok, Bobeira minha! Minha testosterona deve estar em baixa esses dias aí eu fico mais sensível.
Imaginem que hoje eu quase ajudei uma velhinha a subir no ônibus. :ksnif

A dublagem de Cannon Busters tem uns palavrões meio pesados aqui e ali, tipo "não-sei-o-que de cu é rola" ou "FDP", mas tem outras dublagens tão bocas sujas quanto ou mais na Netflix, como Kengan Ashura, Back Street Girls e outros animes.

Até a redublagem de Evangelion teve uns palavrões aqui e ali. Nada no mesmo nível de Cannon Busters, mas teve.
Enfim, a chegada do streaming nessa década que está acabando veio pra amadurecer de vez a dublagem BR. O que a TV à cabo não fez direito, o streaming fez.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Complementando o que eu falei uns comentários atrás, tem uma galera hateando pesado o anime:




Pior que algumas coisas que ele fala fazem sentido, mas daí pra dizer que "the Netflix record for original anime was going pretty good... until this" quando a mesma Netflix já lançou bombas atômicas como A.I.C.O. Incarnation e Sword Gai... é pesado. Cannon Busters é extremamente melhor que esses dois citados, só pra constar.

Tem um pessoal, incluindo o amigo do vídeo acima, que acham que animes originais da Netflix se resumem à Violet Evergarden, Devilman Crybaby e mais um título aqui e outro ali, mas estão enganados.
 
Topo Fundo