O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cantinho da nova geração - [Imagens comparativas PS5/XSX/Swtich]

yakuzz4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.030
Reações
1.384
Pontos
614
A comparação de tamanhos de PS5, Xbox Series X e Switch mostra o quão grandes são as unidades de próxima geração

Já sabemos que o PlayStation 5 é o maior console de jogos da história moderna, mas uma nova ilustração deixou claro o quão grande é a máquina.
No Twitter, o ilustrador e modelador 3D @keisawada reuniu uma série de imagens que realmente colocam o tamanho dos consoles de última geração em perspectiva.
O PS5 é colocado ao lado de um Nintendo Switch, um Xbox Series X, um Xbox Series S, uma TV de 30 ″ e um PS4 normal. A diferença nas dimensões é evidente.

O PlayStation de próxima geração da Sony fica acima dos outros consoles e quase ameaça igualar o tamanho da TV também. É realmente um kit enorme.

Nós sabemos por que a máquina da Sony é tão grande: é principalmente devido ao resfriamento. Matt MacLaurin, o vice-presidente de UX Design do PlayStation, explicou anteriormente em um post no LinkedIn que o PS5 é muito quente. Como tal, precisa de mais espaço para ventilar adequadamente o calor.

O que quer que você pense sobre isso, no entanto, você não pode contestar seu tamanho absolutamente enorme. O PS5 tem aproximadamente 390 mm de altura, 260 mm de profundidade e 104 mm de largura (e a versão digital é apenas 12 mm mais fina).

FONTE

EiUqswxUwAAohlN

EiUquOmUYAAAfS7

EiUqvvzVoAARCGV

EiUq3PfUMAA6_7J
EiVzOQsUwAAT8tf

EiVzQlxVkAEllgp

EiVzTuaVoAIWTmF

EiVz33nU0AAO9yN


Twitter de quem fez as imagens
 


Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.363
Reações
21.723
Pontos
603
Em pé ele fica feio, mas deitado eu achei charmosão. Aliás, não sei pra que utilizar console em pé.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Gostei dessa simulação, já consigo imaginar como o Xbox sex, ps5 e o suitão vão ficar na minha estante.
 

Kazin

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
1.878
Reações
4.129
Pontos
1.054
Já separei o espaço onde o Series S vai ficar aqui no meu rack, como é bem compacto ficou fácil arrumar as coisas pra caber.

O PS5 no futuro vai ter que entrar no lugar onde está hoje o PS4, tem condições não. :klol
 

Bebidão

Bam-bam-bam
Mensagens
1.553
Reações
4.490
Pontos
288
Podiam colocar ao lado de um monitor de 17" de uma vez...

Que comparação esdrúxula.



No mais em design: XSX>>>>>>>>PS5

Acho o PS5 bonito mas não vai combinar com nada na casa de ninguém, parece um aparelho alienígena.
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.656
Reações
9.188
Pontos
744
O PS5 pode ser grande, mas deitado ainda cabe dentro do nicho do rack, o que pra mim é uma vantagem.

O Xbox Series X é muito largo pra ficar deitado, só faz sentido como torre.

Já o Switch é um portátil, não faz nem sentido colocá-lo nessa comparação.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.006
Reações
2.128
Pontos
709
O PS5 pode ser grande, mas deitado ainda cabe dentro do nicho do rack, o que pra mim é uma vantagem.

O Xbox Series X é muito largo pra ficar deitado, só faz sentido como torre.

Já o Switch é um portátil, não faz nem sentido colocá-lo nessa comparação.
Só estão comparando com o switch pq ele ta entre geração atual e geração nova. Quando anuncarem o switch pro isso mudará.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.308
Reações
22.694
Pontos
803
Tópico de boa qualidade só por corretamente arrolar o Switch onde de fato ele está: na nona geração.

Tudo dele deve ser comparado com PS5, Stadia e XBox SeX/Series Sperm, gráficos, tamanho, SPECs, vendas, durabilidade, joystick, rede online, são da mesma geração irrefutavelmente.
 

TheEndless

Veterano
Mensagens
315
Reações
496
Pontos
103
Tópico de boa qualidade só por corretamente arrolar o Switch onde de fato ele está: na nona geração.

Tudo dele deve ser comparado com PS5, Stadia e XBox SeX/Series Sperm, gráficos, tamanho, SPECs, vendas, durabilidade, joystick, rede online, são da mesma geração irrefutavelmente.

Partindo do principio que a Nintendo já jogou o fracassado Wii U pra debaixo do tapete, acho que Switch deve ser comparado com PS4/XONE

Agora Switch Pro é 9 geração, independente do nome, vai ter jogo exclusivo, então é outro console. E até pq vai concorrer diretamente com PS5 e XSX.
Enfim, depois q a Big N peidou pros concorrentes, precisou achar um meio de se destacar sozinha, ficar lançando consoles no meio da geração. Mas não duvido nada os cara da Nintendo dar aquela grana para os blog somar as vendas do Switch com Switch Pro, só pra falar que foi o console mais vendido.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.308
Reações
22.694
Pontos
803
Partindo do principio que a Nintendo já jogou o fracassado Wii U pra debaixo do tapete, acho que Switch deve ser comparado com PS4/XONE

Agora Switch Pro é 9 geração, independente do nome, vai ter jogo exclusivo, então é outro console. E até pq vai concorrer diretamente com PS5 e XSX.
Enfim, depois q a Big N peidou pros concorrentes, precisou achar um meio de se destacar sozinha, ficar lançando consoles no meio da geração.

Se quisermos congruência nessas classificações, WiiU é o console de oitava geração dela, Switch é o de nona. Super Switch em 2023 será o de décima.

Diferença de 3 anos entre consoles da mesma geração é comum, o Turbografx 16 saiu em 87 e o Neo Geo e o SNES em 1990, e são da mesma geração. O Dreamcast saiu em 1998, e o Gamecube em 2001, e ninguém considera o console da Sega de quinta, e sim de sexta, mesma era do fogãozinho da Nintendo, porque o Saturn existiu. Tampouco é potência que dita, fosse assim o Wii e o Gamecube seriam da mesma geração, a do PS2, e não é o caso. O WiiU existiu, e durou quase 5 anos, a maioria dos consoles dura nem isso, seria mais correto considerar o Switch de nona que sugestionar que a Nintendo lançou 2 consoles dentro da mesma geração.
 

TheEndless

Veterano
Mensagens
315
Reações
496
Pontos
103
Se quisermos congruência nessas classificações, WiiU é o console de oitava geração dela, Switch é o de nona. Super Switch em 2023 será o de décima.

Diferença de 3 anos entre consoles da mesma geração é comum, o Turbografx 16 saiu em 87 e o Neo Geo e o SNES em 1990, e são da mesma geração. O Dreamcast saiu em 1998, e o Gamecube em 2001, e ninguém considera o console da Sega de quinta, e sim de sexta, mesma era do fogãozinho da Nintendo, porque o Saturn existiu. Tampouco é potência que dita, fosse assim o Wii e o Gamecube seriam da mesma geração, a do PS2, e não é o caso. O WiiU existiu, e durou quase 5 anos, a maioria dos consoles dura nem isso, seria mais correto considerar o Switch de nona que sugestionar que a Nintendo lançou 2 consoles dentro da mesma geração.

Nem tinha lembrado que Wii U durou 5 anos kkk, bem lembrado.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Vai ter gente tendo que fazer móvel novo pro console, ou botando no chão como um gabinete kkkkk
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.663
Reações
38.872
Pontos
1.444
Vou ter que deixar o roteador branco deitado em baixo da TV do lado meu PC, não vai ter altura entre o móvel e a TV pra deixar ele de pé.
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.441
Reações
5.434
Pontos
994
Se quisermos congruência nessas classificações, WiiU é o console de oitava geração dela, Switch é o de nona. Super Switch em 2023 será o de décima.

Diferença de 3 anos entre consoles da mesma geração é comum, o Turbografx 16 saiu em 87 e o Neo Geo e o SNES em 1990, e são da mesma geração. O Dreamcast saiu em 1998, e o Gamecube em 2001, e ninguém considera o console da Sega de quinta, e sim de sexta, mesma era do fogãozinho da Nintendo, porque o Saturn existiu. Tampouco é potência que dita, fosse assim o Wii e o Gamecube seriam da mesma geração, a do PS2, e não é o caso. O WiiU existiu, e durou quase 5 anos, a maioria dos consoles dura nem isso, seria mais correto considerar o Switch de nona que sugestionar que a Nintendo lançou 2 consoles dentro da mesma geração.

Nintendo tem bagunçado esse conceito de gerações, nem sei se ainda da pra incluir eles nisso, pensa nesse cenário hipotético que eu não acho que vai acontecer, mas só pra imaginar como seria, se a nintendo lança um switch 2 em 2022, 5 anos depois do primeiro e 2027 ela lança um switch 3, enquanto essa geração do PS5/Series X acho que vai ser gigante e pode ser que os sucessores só saiam em 2027, então no mesmo ano teríamos um switch 3 gen 11 e ps6/series X2 gen 10.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.872
Reações
19.637
Pontos
1.689
Se quisermos congruência nessas classificações, WiiU é o console de oitava geração dela, Switch é o de nona. Super Switch em 2023 será o de décima.

Diferença de 3 anos entre consoles da mesma geração é comum, o Turbografx 16 saiu em 87 e o Neo Geo e o SNES em 1990, e são da mesma geração. O Dreamcast saiu em 1998, e o Gamecube em 2001, e ninguém considera o console da Sega de quinta, e sim de sexta, mesma era do fogãozinho da Nintendo, porque o Saturn existiu. Tampouco é potência que dita, fosse assim o Wii e o Gamecube seriam da mesma geração, a do PS2, e não é o caso. O WiiU existiu, e durou quase 5 anos, a maioria dos consoles dura nem isso, seria mais correto considerar o Switch de nona que sugestionar que a Nintendo lançou 2 consoles dentro da mesma geração.
O Switch é tecnicamente da 8º geração.

 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
Horrivel o design desse PS5......[emoji25]

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

ele deitado fica mais feio e esquisito ainda

Ps5 está entre os consoles mais feios que já vi.

Pra ficar horrivel ainda tem que melhorar muito.... Ridículo!

Quem será o japa que aprovou esse projeto?
Será que ao vivo é menos feio?

PS5 de pé é muito feio. Deitado, parece que está em pé.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Hahahaha..
Pensa numa unanimidade de que o console é horrível entre os gamers.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo