O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cantinho do Romhacker (Hacks,translations,homebrews,etc ...)

diegoshark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
483
Reações
1.646
Pontos
824

Ren Vercetti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.866
Reações
1.287
Pontos
859
Alguem tem a tradução do Resident Evil 2 original do PS1, sem ser a versão dual shock ?

Tem no site pobre mas não da pra baixar.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.879
Reações
16.613
Pontos
803
Alguem tem a tradução do Resident Evil 2 original do PS1, sem ser a versão dual shock ?

Tem no site pobre mas não da pra baixar.
Procurei no Google o mesmo nome que tem no POBRE mas so achei um site com protetor de link que não passei e nem sei se o link está ativo.
 


HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.879
Reações
16.613
Pontos
803
Tb procurei pelo nome do tradutor e não encontrei. Triste
O jeito é procurar nos porões da internet. Um antigo site no qual o pessoal upava bastante coisas e agora tá esquecido. Também conhecido como 4shared. Já achei coisas antigas lá.

Da uma olhada na data em que foram upados para verificar se é a versão que tu quer ou a versão dual shock.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.879
Reações
16.613
Pontos
803
Pessoal sei que não existe, mas não custa perguntar: alguém sabe se existe tradução do Max Payne 1 e 2 do xbox classic? Sei que do PS2 teve em ambas.



Depois de décadas (mais de duas) nem acredito que irei zerar este jogo.:kvergonha
Procurei aqui e não achei, mas será que não da pra usar a tradução da versão PC ?
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.879
Reações
16.613
Pontos
803
Pior que não vi ninguém tentando fazer isto. Eu só queria a tradução, nem precisa da dublagem.
O jeito é tentar pegar a tradução da versão PC e procurar na ISO do Xbox se tem esses mesmo arquivos, substituir e testar. (Faça backup dos originais :D). Se teu Xbox roda os games pelo HD ou coisa do tipo é só usar um FTP pra procurar lá na pasta do game.

Aqui tem a do 2 game. Tem a do Game vicio também se quiser testar.
 
Ultima Edição:

Megaman Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.051
Reações
4.208
Pontos
994
como eu queria ver, nem que fosse em ingles, a tradução de rushing beat shura, aquele the peace keepers totalmente capado, sem a bgm da versão japonesa não me desce de jeito nenhum.
 

Fabio Alexandre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.309
Reações
2.171
Pontos
453

.
Sensacional esse Hack Arcade de Mortal Kombat............... deixou a versão de SNES e Sega CD comendo poeira.
As versões de SNES e Sega CD ainda possuem personagens com mais animações, mas tirando isso esse Hack é muito superior.
.
As vozes digitalizadas do Arcade deixam o jogo em outro nível.......não sei se é possível, mas só faltou extrair os movimentos extras do Sega CD.
Apesar que com animações extras a Rom pode ficar grande demais e não ser possível usar nos Everdrives, então é preferível que continue assim.
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.821
Reações
11.548
Pontos
1.344
Alguem tem a tradução do Resident Evil 2 original do PS1, sem ser a versão dual shock ?

Tem no site pobre mas não da pra baixar.
Eu acho que tenho aqui gravado em cd a tradução do resident evil 2 normal, que tinha no pobre. Caso queira posso criar uma iso e fazer o upload. Mas essa tradução do resident evil 2 foi feita em cima da versão PAL, só as mais recentes são da versão NTSC, mas essas últimas são da versão dual shock.
 

Ren Vercetti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.866
Reações
1.287
Pontos
859
Eu acho que tenho aqui gravado em cd a tradução do resident evil 2 normal, que tinha no pobre. Caso queira posso criar uma iso e fazer o upload. Mas essa tradução do resident evil 2 foi feita em cima da versão PAL, só as mais recentes são da versão NTSC, mas essas últimas são da versão dual shock.

Putz, versão PAL não dá. É, sem chance então, vou ter que usar a dual shock mesmo.
 

Retroviews

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.738
Reações
4.343
Pontos
704

Traduções legais saindo no finalzinho do ano.
 
Ultima Edição:

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.482
Reações
7.956
Pontos
453
oq é um RG3551p? hehehehe
É um console portátil, com foco em emulação.
images
 

Retroviews

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.738
Reações
4.343
Pontos
704
Saíram traduções de dois Fire Pro Wrestling do Saturn. Pessoal que curte jogos de luta livre adora essa série, que é conhecida pelos comandos complexos e o modo de criação de lutadores bem completo.

 
Ultima Edição:

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.942
Reações
56.975
Pontos
2.164
YeRB7p.jpg
YeRxIt.jpg


YeRnpI.png
YeRq2R.png


Wachenroder obtendo patch em inglês feito por fãs após 23 anos

Um modder dedicado assumiu a incrível tarefa de criar um patch em inglês para um jogo Sega Genesis de 1998, dando aos falantes de inglês a chance de jogar o título obscuro e possivelmente aumentando a atenção para ele no processo.

Publicado pela Sega e feito pelo desenvolvedora TNS Co. em 1998, Wachenröder foi provavelmente o último jogo desse tipo da Sega, pois vendeu mal, devido a ter sido lançado perto do final do ciclo de vida do Sega Saturn - a única plataforma em que o game saiu

Wachenröder se passa em um mundo estilo a Inglaterra Vitoriana e apresenta um enredo de RPG mais sombrio repleto de guerra, morte, poluição e uma sociedade principalmente cansada com a própria vida. Sua direção de arte é principalmente o que fez o jogo atingir o status cult e é fortemente inspirado pela arte alemã de vanguarda dos anos 1920-30 e inclui até mesmo o logotipo da vida real de Wiener Werkstätte em sua caixa, disco e no próprio jogo.

O personagem principal, Lucian Taylor, perdeu sua irmã mais nova devido a uma doença e caça o responsável.

Wachenroder foi lançado apenas no Japão em 1998 no final do ciclo de vida do Sega Saturn, vendendo uma pequena quantidade de cópias. Desde então, os fãs ocidentais intrigados com o jogo ansiavam por um patch em inglês e, 23 anos após seu lançamento inicial, um modder produziu uma tradução.

O projeto ainda está em seus estágios iniciais, mas uma demonstração foi disponibilizada no canal do YouTube Sega Saturn Shiro para uma prévia:





Créditos ao amigo @Krion
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.243
Reações
10.765
Pontos
753
Chaos Field, shmup lançado para o Dreamcast ganhou uma tradução para inglês. Estava lendo agora, foi um jogo lançado pela Milestone com funcionários da antiga Compile (dos Puyo Puyo).
6412screenshot1.png
6412screenshot2.png

 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.667
Reações
14.408
Pontos
1.064
O fdp excluiu o tweet e está se fazendo de vítima dizendo que era só brincadeira e que ninguém entendeu.

O print permanece e melhor ainda, com a resposta do criador do jogo. Espero que não de nenhum problema para o rapaz e ele consiga finalizar o projeto pois está lindo.

234864
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
O fdp excluiu o tweet e está se fazendo de vítima dizendo que era só brincadeira e que ninguém entendeu.

O print permanece e melhor ainda, com a resposta do criador do jogo. Espero que não de nenhum problema para o rapaz e ele consiga finalizar o projeto pois está lindo.

Visualizar anexo 234864
Depois quando falo que youtuberzinhos gaymers são a raça mais satânica que existem, que deveriam ser empalados vivos e que todo homem de bem, deveria ter o dever moral e religioso de piratear a Nintendo, aí ficam putos comigo.
 
Topo Fundo