O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cantinho do Romhacker (Hacks,translations,homebrews,etc ...)

Gillian

Supra-sumo
Mensagens
834
Reações
1.298
Pontos
183
Klonoa Heroes: Densetsu no Star Medal (GBA)
Action RPG
Fully translated

(do japonês pro inglês)

80386-klonoa-heroes-densetsu-no-star-medal-game-boy-advance-front-cover.jpg


6491titlescreen.png
Klonoa-Heroes-Densetsu-no-Star-Medal-English-v1.0_05.png


Klonoa-Heroes-Densetsu-no-Star-Medal-English-v1.0_03.png
6491screenshot2.png
Jogão... Zerei em japa muito anos no combo Gba SP + Esflash 2 Power Star

Enviado de Zenithia
 

DanMorishima

Bam-bam-bam
Mensagens
1.674
Reações
2.036
Pontos
353
NOVAS FERRAMENTAS

The following Utilities have been submitted and approved to the database (in submitted order oldest to newest):

Assembly Tools

Data Extraction / Insertion

Debuggers / Special Emulators

Game Specific

Level Editors

Miscellaneous

Patching

Pointers

Searching

 

DanMorishima

Bam-bam-bam
Mensagens
1.674
Reações
2.036
Pontos
353
TRADUÇÔES

The following Translations have been submitted and approved to the database (in submitted order oldest to newest):

English

German

Hebrew

Indonesian

Italian

Portuguese

Russian

Spanish

 

DanMorishima

Bam-bam-bam
Mensagens
1.674
Reações
2.036
Pontos
353
NOVAS HACKS

The following Hacks have been submitted and approved to the database (in submitted order oldest to newest):

Addendum

Bug Fix

Complete

Improvement

 


Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.940
Reações
56.968
Pontos
2.164

GAME INFORMATION
Game NamePersona 3 FES: Controllable Characters
Region
Console
Game Release2008-04-22 (14 years)
Users Score





Rating: 4.6 / 5. Votes: 14

Features:
  • The entire party is controllable, but can no longer be set to AI control at all as a result
  • Regen skills/items do work
  • Everyone has access to the Persona Change menu in battle (Ignore it for everyone but the protagonist to avoid potential issues)
  • Everyone can use the protagonist's fusion skills, with seemingly no adverse effects
Remixed BGM change several in-game music with remixed versions taken from Burn My Dread – Reincarnation OST.
Warning: Cadenza is a fusion skill that no one should have access to except for the protagonist, using it with other characters may crash the emulator.
 

EmuBoarding

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.254
Reações
1.959
Pontos
874
Um francês traduziu a versão de Sega Saturno do Phantasmagoria... O game agora ta todo em inglês.
Só 8 CD's hehehehe... Pena q a versão de Saturno é bem detonada mas é melhor jogar em inglês do
que em japa... Alguém lembra se esse game saiu em português aqui no Brasil? Eles está adaptando
para todos os idiomas que saíram no pc. Que quiser, tem os 8 cd's em inglês no CD Romântico.
Testei no Saturno de guerra aqui e rodou 100%.
Joguei demais esse game no PC... era só o cagaço! hahahaha

312018_front.jpg


file.php




https://delta-island.com/forum/viewtopic.php?t=1957
 

Fabio Alexandre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.309
Reações
2.171
Pontos
453
Que show traduzirem o Phantasmagoria........ pena que a versão do Saturn tá bem abaixo da qualidade do PC.
Tomara que traduzam também o Dark Seed 1 e 2 que no Saturn só existe versão japonesa, mas também tem a versão PC em Inglês.
.
Ficou excelente a qualidade das conversões de Dark Seed no Saturn, bem próximos da qualidade do PC.
 
Ultima Edição:

EmuBoarding

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.254
Reações
1.959
Pontos
874
Que show traduzirem o Phantasmagoria........ pena que a versão do Saturn tá bem abaixo da qualidade do PC.
Tomara que traduzam também o Dark Seed 1 e 2 que no Saturn só existe versão japonesa, mas também tem a versão PC em Inglês.
.
Ficou excelente a qualidade das conversões de Dark Seed no Saturn, bem próximos da qualidade do PC.
É tipo um Phantasmagoria?
 

Fabio Alexandre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.309
Reações
2.171
Pontos
453
Darkseed:

.
Darkseed 2:

.
Foi lançado também para o Play 1, e assim como no Saturn ele tem áudio em Inglês mas os menus são todos em Japonês.
Queria muito jogar............ tomara que um dia traduzam qualquer uma das 2 versões.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.261
Reações
25.428
Pontos
1.004
Esse post de Phantamasgoria me faz lembrar que eu era doido por esse jogo, e quando vi lá na casa do meu primo. Agora uma coisa que me deixa triste é que esse jogo não tem legendas, nem que fosse pra serem em ingles, e nunca pude estar por dentro do que se passa no jogo por conta disso :ksnif

Nem sabia dessa versão do Saturn, achava que era exclusivo do PC
 

EmuBoarding

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.254
Reações
1.959
Pontos
874
Esse post de Phantamasgoria me faz lembrar que eu era doido por esse jogo, e quando vi lá na casa do meu primo. Agora uma coisa que me deixa triste é que esse jogo não tem legendas, nem que fosse pra serem em ingles, e nunca pude estar por dentro do que se passa no jogo por conta disso :ksnif

Nem sabia dessa versão do Saturn, achava que era exclusivo do PC
É mesmo... custava nada colocar uma legenda né? Eu zerei ele na tora em 95 hahahaha mesmo sem entender porra nenhuma kkkkkkk
 

Fabio Alexandre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.309
Reações
2.171
Pontos
453
O pessoal aquí que acompanha a cena hack........ sabem dizer se lançaram patchs pros jogos de Super Nes que são apenas Pal 50 Hz ??
Lembrando que alguns jogos Europeus não tem opção de 60 Hz, jogando no Super Nes Americano ou Japonês, então o jogo fica com glitch.
.
Acho que são todos os games lançados pela Infogrames como: Tintin in Tibet, Astérix & Obélix, Tintin - Prisoners of the Sun, Lucky Luke, Smurfs 2 e Spirou.
Outro que também só tem Europeu é o Marko's Magic Football, que dá glitch só na abertura, mas no jogo funciona corretamente.
.
Esses jogos funcionam corretamente nos emuladores, o problema é no console real, usando um Everdrive, já que o SNES nosso não aceita 50 Hz.
 
Ultima Edição:

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.877
Reações
16.610
Pontos
803
O pessoal aquí que acompanha a cena hack........ sabem dizer se lançaram patchs pros jogos de Super Nes que são apenas Pal 50 Hz ??
Lembrando que alguns jogos Europeus não tem opção de 60 Hz, jogando no Super Nes Americano ou Japonês, então o jogo fica com glitch.
.
Acho que são todos os games lançados pela Infogrames como: Tintin in Tibet, Astérix & Obélix, Tintin - Prisoners of the Sun, Lucky Luke, Smurfs 2 e Spirou.
Outro que também só tem Europeu é o Marko's Magic Football, que dá glitch só na abertura, mas no jogo funciona corretamente.
.
Esses jogos funcionam corretamente nos emuladores, o problema é no console real, usando um Everdrive, já que o SNES nosso não aceita 50 Hz.
Existem patches sim.
 

Retroviews

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.738
Reações
4.337
Pontos
704
Mais um Klonoa traduzido.


E um RPG de DS sobre o qual eu nunca havia ouvido falar.


Ainda é aquela mesma tradução incompleta só que com alguns bugfixes.
Você tem razão. A maneira com que o perfil do romhacking.net soltou a informação no Twitter acabou me confundindo.
 
Ultima Edição:

MaLaX360

Bam-bam-bam
Mensagens
1.032
Reações
419
Pontos
283

Goof Troop ST: Tesouro Espacial​

goof troop.png
Pateta, Max e seus amigos estão de volta em mais uma aventura! Desta vez, eles precisam viajar de volta para a ilha para encontrar um tesouro secreto antes dos piratas! Os aldeões disseram que este pode ser um tesouro vindo do espaço sideral. Você é capaz de resolver o enigma do tesouro espacial?

Este hack é um dos primeiros com modificações de design de nível completo, também com novas paletas, gráficos, itens não utilizados do Goof Troop original e um novo enredo que sucede o jogo original como uma sequência não oficial



link: https://www.romhacking.net/hacks/6714/
 

diegoshark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
483
Reações
1.646
Pontos
824


CRÉDITOS:

Dublagem:
Silent Fandub

Direção:
Sonderhen

Edição:
Sonderhen

Elenco:
James – José Roque
Mary/Maria – Keila Kamada (SakuFlower)
Angela – Cibele Spina
Eddie – Danilo Battistini
Laura – Jeebie
Locutor – Maurício Arraes
Doutor – Cassiano Ávila
Ernest – Filipi Ghedin
Amy – Mah
Esposa do Ernest – Teyuki
Harry Mason – Bruno Shinkou

Tradução:
James Zanon
Sonderhen

Agradecimentos:
Mumm-Ra
IlDucci
Infrid







Fonte: https://psxstation.blogspot.com/2022/04/ps2-silent-hill-2-pt-br-dublado-e.html
 

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.190
Reações
6.051
Pontos
353
prezados,

eu comprei recentemente um flashcard de snes e to bem satisfeito com a compra.

MAS no microsd não tem jogos traduzidos, numa busca rápida na internet eu achei um pack de cento e poucos jogos de SNES traduzidos para PT-BR.

Alguém sabe onde acho um pack de roms de SNES já patcheadas, mas no caso, para jogos japoneses traduzidos para o inglês?


Desde já meus cumprimentos.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.877
Reações
16.610
Pontos
803
prezados,

eu comprei recentemente um flashcard de snes e to bem satisfeito com a compra.

MAS no microsd não tem jogos traduzidos, numa busca rápida na internet eu achei um pack de cento e poucos jogos de SNES traduzidos para PT-BR.

Alguém sabe onde acho um pack de roms de SNES já patcheadas, mas no caso, para jogos japoneses traduzidos para o inglês?


Desde já meus cumprimentos.
CDromance. Bom que lá eles listam a versão do patch que foi usada. Sempre atualizado.
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Pessoal, existe tradução para inglês ou BR de Dragon Quest X do Wii?

Para jogar no Wii mesmo e não em emulador.

Dei uma procurada e não achei.

Enviado de meu SM-N986B usando o Tapatalk
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Um fanmade coloca Sonic e sua turma no Super Mario Bros 3.



Por enquanto, só tem o primeiro mundo.

Gostei no geral, ficou bunitinho. O desenho dos personagens do Sonic ficou muito bom, integra bem os gráficos do jogos.
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.771
Reações
13.067
Pontos
453
Pessoal, existe tradução para inglês ou BR de Dragon Quest X do Wii?

Para jogar no Wii mesmo e não em emulador.

Dei uma procurada e não achei.

Enviado de meu SM-N986B usando o Tapatalk

Não foi lançado no ocidente além de ser um jogo on-line tipo Final Fantasy XI e XIV... (Mas será lançada uma versão totalmente diferente com o nome DQX Off-line...)
 

diegoshark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
483
Reações
1.646
Pontos
824
Topo Fundo