O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cantinho do Romhacker (Hacks,translations,homebrews,etc ...)

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.877
Reações
56.775
Pontos
2.164
Saiu tradução completa de Fire Emblem Thracia 776 pro Snes

 
Mensagens
681
Reações
1.138
Pontos
183

ESPECIFICAÇÕES:
Nome do Jogo:
Parasite Eve II
Plataforma: Playstation
Desenvolvedora: Square Enix

Gênero: Survival Horror
Idioma: Português Brasil
Nº Jogadores: 1

SOBRE A TRADUÇÃO:
Tradutor:
Gledson999
Ferramentas: Kosmos

SITES:
http://www.retro-jogos.com/

STATUS DA TRADUÇÃO:

Textos: 67%
Menu: 100%
Vídeos: 0%
Imagens: 74%

Olá meus amigos, trago aqui uma belíssima tradução que era almejada por mim há bastante tempo, desde que eu decidi fazer traduções de jogos, minha meta era justamente traduzir 2 jogos que eu mais gosto, são eles Legend of Legaia e Parasite Eve II do PS1, então queria muito compartilhar isso com todos vocês, a tradução está ficando impecável, e isso ão iria ser possível se não fosse um russo chamado Kosmos que me passou as ferramentas para que eu pudesse traduzir esse belo jogo, então aqui vai meus agradecimentos a ele.

Estarei postando algumas atualizações das minha traduções no meu canal no YouTube, que poderá ser conferido AQUI. Além disso estarei postando um monte de tutoriais de como você fazer a sua própria tradução assim que estiver com pelo menos uns 200 inscritos, pois assim mais pessoas aprendem a traduzir, então inscreva-se para ficar por dentro das novidades, abraços.
Aqui estão algumas imagens do Parasite Eve II:

Disco 1
92%

Disco 2
31%











tá ficando show, continue o trabalho.
 

Bud Spencer Ghost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.851
Reações
14.401
Pontos
1.013
Desse jeito todo mundo vai conseguir jogar Super Mario Odyssey ate no PC da Xuxa:


Espero que esse hack saia antes da Nintendo ameaçar processar!
Pra quem gosta de hack roms e ou não consegui rodar bem Pokemon Lets Go Pikachu de Switch (Yuzu) ou não tem Switch ou mesmo gostaria de jogar ele numa versão 16bit kkkk um cara esta fazendo uma hack rom baseada no jogo para GBA com ate sistemas parecidos com original ate nas batalhas:



POKEMON LET'S GO PIKACHU PARA GBA, PC E CELULAR EM BREVE!

Aguardo ansiosamente! Joguei Pokémon Liquid Crystal e a hack é maravilhosa!
 
Ultima Edição:


Tiezi

Habitué da casa
Mensagens
144
Reações
304
Pontos
98
GBC rpg release Star Ocean: Blue Sphere http://www.romhacking.net/translations/4689/
4689titlescreen.png
4689screenshot1.png

4689screenshot3.png
4689screenshot2.png

 
Ultima Edição:

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.769
Reações
13.058
Pontos
353
Kanbadha de romhackers já disponibilizou Trials of Mana para emuls e Everdrives da vida, breve deve chover reprôs tambiém...
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Aproveitando o anseio da Copa do Mundo Feminina:

64305698_2855081594507954_2929369207147593728_n.jpg


"Começando os trabalhos, Copa do Mundo Feminina no Winning Eleven 2002, vou tentar upar pra quem quiser domingo pela manhã, so fortalece um like pra dar animo, pq é trabalho kkkkk
Edit 1: Ja atualizei o numero das camisas das brasileiras."

Sad but it's true
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
DISPONÍVEL EM 3 VERSÕES:

LEGENDAS EM ESPANHOL ÁUDIO EM PTBR

LEGENDAS EM INGLÊS ÁUDIO PTBR EDIÇÃO DE ANIVERSÁRIO COM EXTRAS JÁ LIBERADOS, SEM PRECISAR TERMINAR O GAME. h

VERSÃO ULTIMATE COM ENERGIA INFINITA, ARMAS INFINITAS ETC



DINO CRISIS 1 DUBLADO DOWNLOAD DISPONIVEL!



Saiu Dino Crisis (Dublado)
 
Ultima Edição:

JonattanAgra

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.788
Reações
1.782
Pontos
614
DISPONÍVEL EM 3 VERSÕES:

LEGENDAS EM ESPANHOL ÁUDIO EM PTBR

LEGENDAS EM INGLÊS ÁUDIO PTBR EDIÇÃO DE ANIVERSÁRIO COM EXTRAS JÁ LIBERADOS, SEM PRECISAR TERMINAR O GAME. h

VERSÃO ULTIMATE COM ENERGIA INFINITA, ARMAS INFINITAS ETC



DINO CRISIS 1 DUBLADO DOWNLOAD DISPONIVEL!



Saiu Dino Crisis (Dublado)



aeeeeee AI SIMM
 

JonattanAgra

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.788
Reações
1.782
Pontos
614
64627353_2920354618035623_2736679498027106304_n.png


66474397_2920362231368195_5501636635529314304_n.png


Command & Conquer Red Alert Retaliation Projeto PTBR Legendas


Inclusive acho o Red Alert melhor no PS1 mesmo, sei la pq , mesmo com certas limitações. Mas acho mais agradável o segmento das campanhas, soa mais natural.


Essa tradução é bem vinda
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Muita gente aqui não deve conhecer, mas alguns mais atentos devem ter ouvido falar nesse spin off do Final Fantasy 7, chamado Before Crisis. Ele foi lançado em 2004 para celulares, aqueles de flip bem arcaicos, e nunca foi lançado fora do Japão.

Pois então, um grupo de fãs traduziu o jogo para o inglês e fez o port para a engine do RPG Maker.

O jogo recebeu uma atualização no mês passado e parece promissor.

 

Luís F.

Habitué da casa
Mensagens
10
Reações
15
Pontos
63
Eita Bomba! Metal Slader Glory traduzido pra Inglês:
http://www.romhacking.net/translations/3755/

3755screenshot1.png
3755screenshot2.png

3755screenshot3.png
3755screenshot4.png


Sei que o RH.net tinha deixado de placeholder o link. Só tavam esperando o dia certo.:coolface
E eu achando Kirby o jogo mais pesado de NES (jogo oficial) antes de conhecer este :kkk

Esse game era uma lenda na minha adolescência há mais de 20 anos! O único cartucho de Nintendo que ultrapassava o limite de 4mb! Revistas na época diziam que ele possui 8mb!
 
Topo Fundo