O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cantor Victor, da dupla Victor e Léo, é condenado por agressão e causa polêmica

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Detalhe que, a acusação era que ele havia chutado a barriga de uma grávida repetidas vezes, e a condenação teria sido de 18 dias.
Não li muito bem os detalhes do caso, só sei que, até pelo que ele mesmo diz no vídeo, foi condenado por "vias de fato".
Há pessoas politizando em cima nas redes sociais.
Há muita polêmica.
Continuemos acompanhando os próximos passos desse caso.
 


abcdario

Bam-bam-bam
Mensagens
3.310
Reações
5.107
Pontos
303
c***lho, ficou parecendo o Coringa da música sertaneja, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.462
Reações
20.976
Pontos
1.044
Ele já teve um affair com aquela sexóloga do ALTAS HORAS ( Laura Muller ) e os dois separaram pois algo não deu certo.
Esse cara é estranho pacas, tem cara de psico e fala baixinho.
Se fodeu sertanejamente universitariamente.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.596
Pontos
1.179
Tá alguém contextualiza.melhor essa história

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Tá alguém contextualiza.melhor essa história

Sent from my MI 9 using Tapatalk
dizem que ele espancou a ex. ai tem uma galera revoltada pq a pena que ele pegou foi 18 dias + alguma multa e depois postou esse vídeo ai do OP..
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.777
Reações
23.005
Pontos
803
Será q espancou msm?
No mais, o kra não soube gerenciar o relacionamento familiar e parece q a mulher curtia ele.
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Olha que país desgraçado... O cara não é ninguém relevante pra sociedade, é simplesmente um cantorzinho fabricado por um empresário qualquer e mesmo assim, além de ter certeza da impunidade, ainda faz piada dela.

Para você.
 

Eudaimon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.216
Reações
8.644
Pontos
453
Como sempre, a esquerda está construindo narrativa em cima do caso.

O que há de concreto: ele foi condenado por vias de fato. Um delito pouco relevante. Se você der um empurrão em alguém na rua, e essa pessoa não se lesionar, vc está cometendo esse crime.

A reportagem da Record esclarece bem o que aconteceu: a mina surtou com a ingerência da sogra na criação dos filhos, desceu no ap da véia e quebrou tudo. O kra ficou nervoso e puxou ela do elevador, empurrando-a ( e ela caiu no chão). Não houve NADA de chute em grávida e o escambal.

Claro que o que ele fez não se justifica. Mas está muito longe de ser o escarcéu que se está insuflado.


A esquerda pegou o caso para promover duas bandeiras em sua narrativa vitimista e tendente a insuflar a discórdia social: a do feminismo, sustentando haver " mais uma mulher sido vítima de agressão por macho opressor"; e " a prisão só atinge negros e pobres ". Olhem a imagem que anda circulando, compartilhada por deputadas do psol: 102285

Não estou querendo desvirtuar o tópico, trazer temas políticos, mas comentar algo que tem toda a relação com este caso. A esquerda age assim, promovendo essas bandeiras de vitimização e construindo narrativas, porque a intenção é justamente erodir o status quo, sobre os escombros edificando uma sociedade nova.

É a mais pura engenharia social.

Em tempo, sobre o vídeo à lá "Coringa" do cara: deu pra ver que ele está mil vezes mais abalado e prejudicado por conta do episódio do que ela. Isso foi manifestação de alguém que está em frangalhos, do ponto de vista emocional.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.324
Reações
45.847
Pontos
803
Ele tá nervoso pra c***lho, é nítido isso, ele não tá fazendo piada da impunidade, ele tá revoltado é porque foi acusado sem algo que provasse realmente sua culpa.
Ao menos foi o que entendi desse vídeo, ele usou isso como crítica a sua sentença, e inclusive a pergunta que ele fez a si dos 15 chutes na barriga, já dá a certeza que ouve alguma coisa errada nesse julgamento.
E parando pra pensar mas se ela tivesse recebido 15 chutes ela não teria perdido o bebê?
Lembrando que não tô defendendo e nem bancando o psicólogo e nem médico, mas é o que tá aparentando é isso aí.
 

Eudaimon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.216
Reações
8.644
Pontos
453
Vou dar aqui um conselho, para quem não souber o que se passa num fato desses: observem sempre quem está promovendo e, se for algum representante político de esquerda, ou militante de pautas progressistas, DESCONFIEM.

Porque a intenção dessa gente está um milhão de vezes mais comprometida com a construção da narrativa, do que com interesses morais e éticos genuínos.

Vejam que, em países nos quais vige a Sharia( lei sob os influxos do Corão), mulheres são estupradas desde os 9 anos pelos seus maridos, e não têm os mesmos direitos civis dos homens ( não podem nem dirigir, etc). Você não vê e não verá um Pio de feministas de representatividade a esse respeito, porque isso não convém à narrativa das pautas progressistas( pois isso enfraqueceria a narrativa anti- EUA).
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.324
Reações
45.847
Pontos
803
Como sempre, a esquerda está construindo narrativa em cima do caso.

O que há de concreto: ele foi condenado por vias de fato. Um delito pouco relevante. Se você der um empurrão em alguém na rua, e essa pessoa não se lesionar, vc está cometendo esse crime.

A reportagem da Record esclarece bem o que aconteceu: a mina surtou com a ingerência da sogra na criação dos filhos, desceu no ap da véia e quebrou tudo. O kra ficou nervoso e puxou ela do elevador, empurrando-a ( e ela caiu no chão). Não houve NADA de chute em grávida e o escambal.

Claro que o que ele fez não se justifica. Mas está muito longe de ser o escarcéu que se está insuflado.


A esquerda pegou o caso para promover duas bandeiras em sua narrativa vitimista e tendente a insuflar a discórdia social: a do feminismo, sustentando haver " mais uma mulher sido vítima de agressão por macho opressor"; e " a prisão só atinge negros e pobres ". Olhem a imagem que anda circulando, compartilhada por deputadas do psol: Visualizar anexo 102285

Não estou querendo desvirtuar o tópico, trazer temas políticos, mas comentar algo que tem toda a relação com este caso. A esquerda age assim, promovendo essas bandeiras de vitimização e construindo narrativas, porque a intenção é justamente erodir o status quo, sobre os escombros edificando uma sociedade nova.

É a mais pura engenharia social.

Em tempo, sobre o vídeo à lá "Coringa" do cara: deu pra ver que ele está mil vezes mais abalado e prejudicado por conta do episódio do que ela. Isso foi manifestação de alguém que está em frangalhos, do ponto de vista emocional.

A sua tese só corrobora com a minha, e ainda mais vendo essa sua imagem confirma que nada mais é que um assassinato de reputação que teve sucesso, usando como base a comparação com o rapaz negro "vítima" da sociedade e ocultando fatos de ambos, mas fazendo prevalecer a narrativa do "homem branco cis, imune à tudo e a todos".
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Pesquisei um pouco mais, e aparentemente ele de fato não deu chutes na barriga da mulher como foi falado. Por outro lado, esse vídeo só vai deixar a imagem dele pior. Estando puto ou não, ironizar em cima do caso só aumenta o rage.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Eu o conheço, e desde muito tempo, meados de 2007.

Uma excelente pessoa. É muito difícil acreditar que ele tenha realmente agredido alguém. A mulher, no entanto, pelos colegas que temos em comum, é perturbada e bem de olho no dinheiro.

Aí vc tem psolista promovendo o ódio contra ele: só um idiota não entende o que tá acontecendo né
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.307
Reações
65.089
Pontos
2.059
A acusação parece bem irreal msm, quem em sã consciência ia meter uma par de chute na barriga de uma gravida? Gravida do teu proprio filho?

Ser acusado de algo que vc não fez não é bacana, tem que tirar onda msm.

A foda que a patrulha de pensamento já o julgou e condenou.. eu no lugar dele adotaria um menino do Senegal (igual aquele hipocrta do Gagliasso), só pra dar tela azul nessa turma aí.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
dizem que ele espancou a ex. ai tem uma galera revoltada pq a pena que ele pegou foi 18 dias + alguma multa e depois postou esse vídeo ai do OP..
Dizem não. Tem video disso.




Brasil é o pais da impunidade mesmo. Vergonha dessas coisas.

Resta ao menos esperar que ele perca no bolso daqui pra frente.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Dizem não. Tem video disso.




Brasil é o pais da impunidade mesmo. Vergonha dessas coisas.

Resta ao menos esperar que ele perca no bolso daqui pra frente.

falei "dizem" pq não vejo programa de fofoca. apenas vi por alto algumas pessoas comentando o assunto no tuiter.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.324
Reações
45.847
Pontos
803
Dizem não. Tem video disso.




Brasil é o pais da impunidade mesmo. Vergonha dessas coisas.

Resta ao menos esperar que ele perca no bolso daqui pra frente.

Peraí isso aí pareceu ser instintivo hein....
Parece que ele agiu na defesa, bom mas sei lá pode ser que eu não tenha visto direito.
O foda é que sem querer ou não ele derrubou a mulher, e eu tô falando aqui porque não é uma familiar minha, mas se fosse não sei se seria tão calmo numa situação dessas.
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.777
Reações
23.005
Pontos
803
Peraí isso aí pareceu ser instintivo hein....
Parece que ele agiu na defesa, bom mas sei lá pode ser que eu não tenha visto direito.
O foda é que sem querer ou não ele derrubou a mulher, e eu tô falando aqui porque não é uma familiar minha, mas se fosse não sei se seria tão calmo numa situação dessas.
brow , nos post acima tá falando q ela fez um quebra no apartamento da mãe dele. e ficou descontrolada por causa da sogra.
 

ned ludd

Bam-bam-bam
Mensagens
1.986
Reações
2.130
Pontos
268
acho que esse pessoal devia sair desse elevador e voltar pra favela pra fazer barraco. Só acho
 

ganondorfan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.467
Reações
3.705
Pontos
453
Dizem não. Tem video disso.




Brasil é o pais da impunidade mesmo. Vergonha dessas coisas.

Resta ao menos esperar que ele perca no bolso daqui pra frente.


Fiquei com dó do cara ao ver esse vídeo, apesar da música de suspense, não acontece absolutamente nada no vídeo.
Impressionante o que o discurso progressista aliado com uma imprensa desonesta consegue fazer nos dias de hoje.

O cara tem toda razão de surtar.
Mulher desequilibrada é isso aí, não mede esforços pra poder foder com os outros.
Na hora de quebrar apartamento, de agredir as pessoas são valentes, depois se fazem de vítimas e ainda ficam caladas ao verem uma carreira ser destruída por puro orgulho (na melhor das hipóteses), que não maldade genuína mesmo.

O mais triste de tudo é ver gado achando normal a destruição do indivíduo em nome da pauta feminista com um caso insosso destes. Isso só serve pra aumentar o ódio dos homens pela luta das mulheres por uma suposta igualdade. Só mostra que o importante é lacrar, que o "lugar de fala" do homem é ser condenado.


Antes eu me abstinha, quando o assunto era esse em específico do tópico, mas ao ver o vídeo, hoje, tenho certeza absoluta da desproporcional injustiça que esse sertanejo está sofrendo.

Me enoja ver como os valores sociais hoje em dia são vazios e controlados por uma minoria perversa.
 
Topo Fundo