O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


CantorAs, quais as preferidas?

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Citaram inúmeras aí que adoro, mas vou contribuir também...

Nara Leão


Marisa Monte


Roberta Sá


Joan Baez


Lauryn Hill


Dolores 'O Riordan
 


Maiscredoo

Bam-bam-bam
Mensagens
10.104
Reações
2.603
Pontos
499


Alisson Mosshart, do the kills. Melhor Duo.



Karen 0, do yeahs

Sei muitas outras, mais preguiça de postar mais agora.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Prince também manjava


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.921
Pontos
1.444
Lita Ford, Angela Gossow, Alyssa White-Gluz (com o Arch Enemy principalmente).
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.211
Reações
23.315
Pontos
1.619
Lembrei desse tópico quando vi esses vídeos. Achei a semelhança impressionante. Pessoal que gosta da Karen, o que acharam? @Vei pescador, @T.Chico, @doraemondigimon, @Alone in the Dark, @thiago_rariz
Caramba, Yesterday Once More foi para emocionar. Muito parecido...

Minha santa mãe! Poucas vezes eu digo isso, mas a voz dela... Parece mais que é um playback! Linda mantendo uma potência e uma suavidade fantástica. Eu não vou negar que águas salgadas fizeram que eu ligasse meus limpadores de olhos a toda e na frente da minha esposa (até agora ela não entendeu...)
 

Outro Eu Mesmo

Bam-bam-bam
Mensagens
5.357
Reações
2.424
Pontos
414
Minha santa mãe! Poucas vezes eu digo isso, mas a voz dela... Parece mais que é um playback! Linda mantendo uma potência e uma suavidade fantástica. Eu não vou negar que águas salgadas fizeram que eu ligasse meus limpadores de olhos a toda e na frente da minha esposa (até agora ela não entendeu...)

Aqui foi assim também, :klol. Achei Yesterday Once More muito parecido, mas o Richard vendo ela cantar no segundo vídeo, também é de partir o coração.:kcry
 

Alone in the Dark

Bam-bam-bam
Mensagens
5.983
Reações
9.670
Pontos
399
Lembrei desse tópico quando vi esses vídeos. Achei a semelhança impressionante. Pessoal que gosta da Karen, o que acharam? @Vei pescador, @T.Chico, @doraemondigimon, @Alone in the Dark, @thiago_rariz







Caramba, Yesterday Once More foi para emocionar. Muito parecido...


Eu achei legal. Parabéns pelas referências e obrigado pela lembrança.

A Keiko Toge (ou Keiko Touge, não sei) canta muito bem e realmente tem um tom de voz muito parecido com o original (Karen Carpenter). Vez ou outra percebemos os trejeitos japoneses da voz, mas não compromete a música.

Pesquisei RAPIDAMENTE sobre a Keiko e não achei muita coisa. Não sei como é a carreira dela, se ela é apenas cover da Karen, se tem carreira solo, se canta músicas novas, ... Na minha opinião, eu gostaria que ela mantivesse a carreira em duas frentes: cover da Karen e também mantendo uma carreira própria (com discos e músicas novas). Afinal, ela parece ter talento mesmo.
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.646
Reações
18.326
Pontos
1.084
Ave Maria nem sabia que a Karen Carpenter, morreu em 1983, conhecia algumas musicas da dupla, mais achava que estavam só aposentados:ksnif
 

Outro Eu Mesmo

Bam-bam-bam
Mensagens
5.357
Reações
2.424
Pontos
414
Caraca, bicho ! Impressionante :kwow

Arrepiei aqui. É igualzinho

Igualzinho mesmo.

Eu achei legal. Parabéns pelas referências e obrigado pela lembrança.

A Keiko Toge (ou Keiko Touge, não sei) canta muito bem e realmente tem um tom de voz muito parecido com o original (Karen Carpenter). Vez ou outra percebemos os trejeitos japoneses da voz, mas não compromete a música.

Pesquisei RAPIDAMENTE sobre a Keiko e não achei muita coisa. Não sei como é a carreira dela, se ela é apenas cover da Karen, se tem carreira solo, se canta músicas novas, ... Na minha opinião, eu gostaria que ela mantivesse a carreira em duas frentes: cover da Karen e também mantendo uma carreira própria (com discos e músicas novas). Afinal, ela parece ter talento mesmo.

Imagina, prazer em bater um papo com vocês.

Eu ia falar sobre o sotaque agora. A diferença é mais notada, justamente quando ela escorrega no inglês, mas nada comprometedor. Também pesquisei, pensei que fosse encontrar muita coisa, mas cover da Karen, vi apenas esses. Boa idéia, também não se pode viver à sombra dos covers.
 

Outro Eu Mesmo

Bam-bam-bam
Mensagens
5.357
Reações
2.424
Pontos
414
Ave Maria nem sabia que a Karen Carpenter, morreu em 1983, conhecia algumas musicas da dupla, mais achava que estavam só aposentados:ksnif

Ô louco. Faz tempo que ela faleceu, em decorrência da anorexia. Foi daí que se levantou a bola sobre a doença, uma grande perda. Muito triste.
 

Alone in the Dark

Bam-bam-bam
Mensagens
5.983
Reações
9.670
Pontos
399
Igualzinho mesmo.



Imagina, prazer em bater um papo com vocês.

Eu ia falar sobre o sotaque agora. A diferença é mais notada, justamente quando ela escorrega no inglês, mas nada comprometedor. Também pesquisei, pensei que fosse encontrar muita coisa, mas cover da Karen, vi apenas esses. Boa idéia, também não se pode viver à sombra dos covers.

Como disse, não sei como é a carreira da Keiko e posso cair facilmente no erro de comentar algo que já está acontecendo.

Se a Keiko for "bem trabalhada", ela pode sim ter uma carreira sólida, com músicas inéditas, gravando CDs e DVDs, cantando música de qualidade. Talvez até fazendo alguma parceria com o Richard Carpenter (compor músicas novas, gravarem disco juntos). Quem sabe até fazendo shows no Brasil e a gente comparecendo a esses shows...
 

Outro Eu Mesmo

Bam-bam-bam
Mensagens
5.357
Reações
2.424
Pontos
414
Hoje eu passo a enxergar em FULL HD porque estou lavando os olhos com água salgada por mais de 10 minutos só com Close to You!

Lavando os olhos de dentro para fora.

Como disse, não sei como é a carreira da Keiko e posso cair facilmente no erro de comentar algo que já está acontecendo.

Se a Keiko for "bem trabalhada", ela pode sim ter uma carreira sólida, com músicas inéditas, gravando CDs e DVDs, cantando música de qualidade. Talvez até fazendo alguma parceria com o Richard Carpenter (compor músicas novas, gravarem disco juntos). Quem sabe até fazendo shows no Brasil e a gente comparecendo a esses shows...

Justamente, também não conheço.

A primeira coisa que veio na minha cabeça quando vi os vídeos, foi uma parceria com o Richard, até hoje ele não se recuperou completamente, coitado. Em pensar que os 2 vieram ao Brasil divulgar o disco, prometeram voltar para shows, mas a Karen não conseguiu,:kcry.
 

LaS0mbra

Habitué da casa
Mensagens
291
Reações
178
Pontos
79
Björk, PJ Harvey, Róisín Murphy do Moloko, Beth Gibbons do Portishead, Kim McAuliffe do Girlschool, Tori Amos, Jewel e claro, Billie Holiday.
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.646
Reações
18.326
Pontos
1.084
PJ Harvey gosto mais ao vivo, em estúdio canta muito baixo sei lá.


Elize Ryd, mais gata do que canta bem.

Foda essa mulher.
 

Math Dealer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.521
Reações
4.989
Pontos
819
Cyndi Lauper (diva)
Pat Benatar
Ann Wilson (Heart)
Maggie Reilly (o trabalho que ela fez com Mike Oldfield acho excelente)
Marie Fredriksson (da dupla Roxette)
Deborah Harry (Blondie)
 

Tiolazo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.558
Reações
3.187
Pontos
1.019
AVRILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

Avril-Lavigne-avril-lavigne-31810139-1920-1200.jpg


<3<3
 

PPF2012

Habitué da casa
Mensagens
205
Reações
208
Pontos
78
Gosto bastante da Carly Simon, mas vendo os nomes citados, pensando agora, senti falta dessas:



 

Outro Eu Mesmo

Bam-bam-bam
Mensagens
5.357
Reações
2.424
Pontos
414
Gosto bastante da Carly Simon, mas vendo os nomes citados, pensando agora, senti falta dessas:





A Sade fez bastante música, tem um vozeirão lindo. A Brenda só fez Piano In The Dark (pelo menos é a única que me lembro de cabeça), acho que ficaria abaixo dessas outras. Nessa categoria de uma música só, daria para colocar essas:





Lembrei de uma que não poderia faltar, não lembro se alguém falou, mas eu ter esquecido foi uma vergonha. Gosto muito dela:



Irmãs galvão.
Haters gonna hate.

Nossa, foi longe hein?
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.872
Reações
50.986
Pontos
1.003
Anne Haslam
A melhor parte é que essa é a primeira musica do disco e eu não sabia que essa banda tinha uma cantora quando fui ouvir na primeira vez. Quando ela começa a cantar em 3:40 eu quase morri
Que voz

 
Topo Fundo