Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
idiota que faz SUV sem 4WD tem que morrer
A questão central é saber se o barato vai sair carosão carros para voce comprar 0 e fica com ele no tempo de garantia...
vender ao final da garantia por um preço minimamente justo será um desafio...
comprar um usado depois do termino da garantia? acho que nao heim..
A Caoa é foda, eles que tornaram a Hyundai o que ela é hoje no brasa, se não fosse por eles ia ser mais uma marquinha qualquer, mas também acho que eles deviam vir com preços agressivos que nem foi na epoca da Hyundai, vc comprava azera V6 a preço de civic 1.8, os caras realmente eram fodas.
Mas eu acho os preços bem agressivos, você vê o Arizzo 5, por exemplo, o carro é completíssimo, acabamento muito bom e coisas que não tem nas concorrentes japonesas, a Honda e a Toyota usam freio de tambor nas rodas traseiras (me corrijam se eu estiver enganado), o carro oferece tudo que os concorrentes de categoria oferecem e mais um pouco por 30mil a menos, como ser mais competitivo que isso??
A JAC também é bem competitiva, veja o T40, o carro custa 70k, SUV automático tudo em couro, acabamento em couro, soft touch, impecável. Veja os da concorrência por esse preço.
O Kicks de 70k não tem nem tampa do porta malas! O ASX da Mitsubishi dessa faixa vinha sem rádio... Enfim, os preços tão competitivos, é que o mercado de automóveis do Brasil é muito inflacionado mesmo
Mas eu acho os preços bem agressivos, você vê o Arizzo 5, por exemplo, o carro é completíssimo, acabamento muito bom e coisas que não tem nas concorrentes japonesas, a Honda e a Toyota usam freio de tambor nas rodas traseiras (me corrijam se eu estiver enganado), o carro oferece tudo que os concorrentes de categoria oferecem e mais um pouco por 30mil a menos, como ser mais competitivo que isso??
A JAC também é bem competitiva, veja o T40, o carro custa 70k, SUV automático tudo em couro, acabamento em couro, soft touch, impecável. Veja os da concorrência por esse preço.
O Kicks de 70k não tem nem tampa do porta malas! O ASX da Mitsubishi dessa faixa vinha sem rádio... Enfim, os preços tão competitivos, é que o mercado de automóveis do Brasil é muito inflacionado mesmo
Ontem a rádio CBN fez uma matéria interessante sobre o atual estágio das montadoras chinesas, não só da CAOA Chery. De acordo com a matéria, eles estão evoluindo numa velocidade impressionante.Desvalorização absurda e mercado pífio.
Boa sorte aos aventureiros
Não têm chance alguma com carros a combustão.
Acho que só começariam a ter chance se a mudança para carros elétricos começasse a ficar mais agressiva e elas viessem como pioneiras.
Por isso que se querem ser relevantes no seguimento têm que fazer acontecer.Não tem como ser competitivo com carros elétricos aqui no Brasil, muitos encargos
Quase me convencem. Mas ainda não. Nem a Hyundai me convenceu, ainda. Você anda num Creta, depois num T-Cross e vê que falta algum... "refinamento" ao Creta. Será que é essa a palavra? Acerto? Tem algo no câmbio, na suspensão, no "chão" do carro que não casa comigo. Fui um pouco injusto. Ninguém questiona a qualidade geral dos carros da Hyundai.
normal, a VW investe muito mais em dirigibilidade que a hunday. A hunday só se preocupa com preço e acessórios, a CAOA deve ir pela mesma linha.
ou voces tão parados no tempo ou nunca dirigiram um hyundai ou volks, se decidam
Volks é duro, ruim de manejar
quer moleza? Senta no pudim. Os carros dos china têm outra concepção, não adianta comparar
os china = designação informal que abarca vários povos do oriente, com finalidade humorística
Ouchsó mostra que sua opinião é baseada em preconceito, e não em fatos.
Essa é a filosofia da BMW. Em termos de "luzesinha e botões no painel" o carro chega ser a espartano, mas na hora da tocada você sente onde seu dinheiro foi gasto e fica muito feliz por isso.os china prefere carro mole cheio de luz/acessório inútil, os alemão prefere carro duro para voar nas autobahns
meu deus, que preconceito opressor, vou morrer
Fiquei interessado nesseestou estudando para trocar meu carro...mas so me vem a cabeca FIT, Yaris, Tiida... pensei ate em ir ver um carro desses mas o medo é grande...
Fiquei interessado nesse
Mas eu acho os preços bem agressivos, você vê o Arizzo 5, por exemplo, o carro é completíssimo, acabamento muito bom e coisas que não tem nas concorrentes japonesas, a Honda e a Toyota usam freio de tambor nas rodas traseiras (me corrijam se eu estiver enganado), o carro oferece tudo que os concorrentes de categoria oferecem e mais um pouco por 30mil a menos, como ser mais competitivo que isso??
A JAC também é bem competitiva, veja o T40, o carro custa 70k, SUV automático tudo em couro, acabamento em couro, soft touch, impecável. Veja os da concorrência por esse preço.
O Kicks de 70k não tem nem tampa do porta malas! O ASX da Mitsubishi dessa faixa vinha sem rádio... Enfim, os preços tão competitivos, é que o mercado de automóveis do Brasil é muito inflacionado mesmo
os china prefere carro mole cheio de luz/acessório inútil, os alemão prefere carro duro para voar nas autobahns
meu deus, que preconceito opressor, vou morrer
E dá pra correr em algum lugar nas rodovias do Brasil sem levar multa? RISOS
De qualquer forma, carros da Honda, em geral, têm bem mais frufrufru no painel do que os da Hyundai.
Arrizo 6 é o da categoria do corolla/civic. Mas acho loucura, corolla custa 100 mil, o chines vem por 90. É uma diferença muito pequena pra trocar o certo por um teste. Sem contar que a desvalorização do chinês vai ser maior que esses 10mil de diferença depois, é uma compra que não faz sentidoArizzo 5 compete com City, Cronos, Virtus, não? O Arizzo 7 é que compete com corola e civic.