O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


CAOA não está de brincadeira

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.300
Reações
65.026
Pontos
2.059
Tudo que veio na minha cabeça foi

que-es-un-medicamento-generico_thumb.jpg
 


RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
são carros para voce comprar 0 e fica com ele no tempo de garantia...

vender ao final da garantia por um preço minimamente justo será um desafio...

comprar um usado depois do termino da garantia? acho que nao heim..
 
D

Deleted member 219486

Essas marcas deveriam ser uns 30% mais baratas que as estabelecidas.
Se já existe desvalorização nessas imagine nas chinesas. Nem a pau pego um carro chinês por esses valores, essa turma tá louca.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.275
Reações
50.414
Pontos
1.539
A Caoa é foda, eles que tornaram a Hyundai o que ela é hoje no brasa, se não fosse por eles ia ser mais uma marquinha qualquer, mas também acho que eles deviam vir com preços agressivos que nem foi na epoca da Hyundai, vc comprava azera V6 a preço de civic 1.8, os caras realmente eram fodas.
 

Meemers

Habitué da casa
Mensagens
367
Reações
492
Pontos
73
A Caoa é foda, eles que tornaram a Hyundai o que ela é hoje no brasa, se não fosse por eles ia ser mais uma marquinha qualquer, mas também acho que eles deviam vir com preços agressivos que nem foi na epoca da Hyundai, vc comprava azera V6 a preço de civic 1.8, os caras realmente eram fodas.

Mas eu acho os preços bem agressivos, você vê o Arizzo 5, por exemplo, o carro é completíssimo, acabamento muito bom e coisas que não tem nas concorrentes japonesas, a Honda e a Toyota usam freio de tambor nas rodas traseiras (me corrijam se eu estiver enganado), o carro oferece tudo que os concorrentes de categoria oferecem e mais um pouco por 30mil a menos, como ser mais competitivo que isso??

A JAC também é bem competitiva, veja o T40, o carro custa 70k, SUV automático tudo em couro, acabamento em couro, soft touch, impecável. Veja os da concorrência por esse preço.
O Kicks de 70k não tem nem tampa do porta malas! O ASX da Mitsubishi dessa faixa vinha sem rádio... Enfim, os preços tão competitivos, é que o mercado de automóveis do Brasil é muito inflacionado mesmo
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.275
Reações
50.414
Pontos
1.539
Mas eu acho os preços bem agressivos, você vê o Arizzo 5, por exemplo, o carro é completíssimo, acabamento muito bom e coisas que não tem nas concorrentes japonesas, a Honda e a Toyota usam freio de tambor nas rodas traseiras (me corrijam se eu estiver enganado), o carro oferece tudo que os concorrentes de categoria oferecem e mais um pouco por 30mil a menos, como ser mais competitivo que isso??

A JAC também é bem competitiva, veja o T40, o carro custa 70k, SUV automático tudo em couro, acabamento em couro, soft touch, impecável. Veja os da concorrência por esse preço.
O Kicks de 70k não tem nem tampa do porta malas! O ASX da Mitsubishi dessa faixa vinha sem rádio... Enfim, os preços tão competitivos, é que o mercado de automóveis do Brasil é muito inflacionado mesmo

mas ai vc ta comparando com os lideres do mercado, honda e toyota cobram mais caro mesmo, mas pouco tempo atras, antes de sair de linha, tinha o fluence por exemplo tbm na faixa de 30 mil abaixo do civic e toyota, mesma coisa o c4 lounge quando ainda havia a versão 2.0, o jetta tbm antes da re-estilização, e mesmo assim não conseguiam roubar as vendas dos lideres.

De fato o preço do arrizo 5 está muito interessante, eu acho que pra quem faz uber ao inves de pegar um versa, um virtus ou um cronos, vale muito mais a pena pegar um carro desse completinho com motor turbo de 150cv, eu com certeza me arriscaria em um carro desses se fosse comprar um nesse valor.
 

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.858
Pontos
303
Mas eu acho os preços bem agressivos, você vê o Arizzo 5, por exemplo, o carro é completíssimo, acabamento muito bom e coisas que não tem nas concorrentes japonesas, a Honda e a Toyota usam freio de tambor nas rodas traseiras (me corrijam se eu estiver enganado), o carro oferece tudo que os concorrentes de categoria oferecem e mais um pouco por 30mil a menos, como ser mais competitivo que isso??

A JAC também é bem competitiva, veja o T40, o carro custa 70k, SUV automático tudo em couro, acabamento em couro, soft touch, impecável. Veja os da concorrência por esse preço.
O Kicks de 70k não tem nem tampa do porta malas! O ASX da Mitsubishi dessa faixa vinha sem rádio... Enfim, os preços tão competitivos, é que o mercado de automóveis do Brasil é muito inflacionado mesmo
Desvalorização absurda e mercado pífio.
Boa sorte aos aventureiros
Ontem a rádio CBN fez uma matéria interessante sobre o atual estágio das montadoras chinesas, não só da CAOA Chery. De acordo com a matéria, eles estão evoluindo numa velocidade impressionante.

Se mantiver o nível de evolução, não relaxar, vão dominar o mercado

Aqui a matéria:
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.407
Pontos
2.599
Não têm chance alguma com carros a combustão.

Acho que só começariam a ter chance se a mudança para carros elétricos começasse a ficar mais agressiva e elas viessem como pioneiras.
 

Meemers

Habitué da casa
Mensagens
367
Reações
492
Pontos
73
Não têm chance alguma com carros a combustão.

Acho que só começariam a ter chance se a mudança para carros elétricos começasse a ficar mais agressiva e elas viessem como pioneiras.


Não tem como ser competitivo com carros elétricos aqui no Brasil, muitos encargos
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.580
Reações
13.090
Pontos
1.189
Quase me convencem. Mas ainda não. Nem a Hyundai me convenceu, ainda. Você anda num Creta, depois num T-Cross e vê que falta algum... "refinamento" ao Creta. Será que é essa a palavra? Acerto? Tem algo no câmbio, na suspensão, no "chão" do carro que não casa comigo. Fui um pouco injusto. Ninguém questiona a qualidade geral dos carros da Hyundai.
 

ned ludd

Bam-bam-bam
Mensagens
1.986
Reações
2.130
Pontos
268
Quase me convencem. Mas ainda não. Nem a Hyundai me convenceu, ainda. Você anda num Creta, depois num T-Cross e vê que falta algum... "refinamento" ao Creta. Será que é essa a palavra? Acerto? Tem algo no câmbio, na suspensão, no "chão" do carro que não casa comigo. Fui um pouco injusto. Ninguém questiona a qualidade geral dos carros da Hyundai.

normal, a VW investe muito mais em dirigibilidade que a hunday. A hunday só se preocupa com preço e acessórios, a CAOA deve ir pela mesma linha.
 

Meemers

Habitué da casa
Mensagens
367
Reações
492
Pontos
73
normal, a VW investe muito mais em dirigibilidade que a hunday. A hunday só se preocupa com preço e acessórios, a CAOA deve ir pela mesma linha.

ou voces tão parados no tempo ou nunca dirigiram um hyundai ou volks, se decidam
Volks é duro, ruim de manejar
 

ned ludd

Bam-bam-bam
Mensagens
1.986
Reações
2.130
Pontos
268
os china = designação informal que abarca vários povos do oriente, com finalidade humorística
 

ned ludd

Bam-bam-bam
Mensagens
1.986
Reações
2.130
Pontos
268
os china prefere carro mole cheio de luz/acessório inútil, os alemão prefere carro duro para voar nas autobahns

meu deus, que preconceito opressor, vou morrer
 

fernandy

Bam-bam-bam
Mensagens
6.840
Reações
2.859
Pontos
479
estou estudando para trocar meu carro...mas so me vem a cabeca FIT, Yaris, Tiida... pensei ate em ir ver um carro desses mas o medo é grande...
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.609
Reações
33.055
Pontos
1.048
os china prefere carro mole cheio de luz/acessório inútil, os alemão prefere carro duro para voar nas autobahns

meu deus, que preconceito opressor, vou morrer
Essa é a filosofia da BMW. Em termos de "luzesinha e botões no painel" o carro chega ser a espartano, mas na hora da tocada você sente onde seu dinheiro foi gasto e fica muito feliz por isso.
 

juminho

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.606
Reações
5.562
Pontos
1.229
Mas eu acho os preços bem agressivos, você vê o Arizzo 5, por exemplo, o carro é completíssimo, acabamento muito bom e coisas que não tem nas concorrentes japonesas, a Honda e a Toyota usam freio de tambor nas rodas traseiras (me corrijam se eu estiver enganado), o carro oferece tudo que os concorrentes de categoria oferecem e mais um pouco por 30mil a menos, como ser mais competitivo que isso??

A JAC também é bem competitiva, veja o T40, o carro custa 70k, SUV automático tudo em couro, acabamento em couro, soft touch, impecável. Veja os da concorrência por esse preço.
O Kicks de 70k não tem nem tampa do porta malas! O ASX da Mitsubishi dessa faixa vinha sem rádio... Enfim, os preços tão competitivos, é que o mercado de automóveis do Brasil é muito inflacionado mesmo

Arizzo 5 compete com City, Cronos, Virtus, não? O Arizzo 7 é que compete com corola e civic.
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.437
Reações
29.702
Pontos
503
os china prefere carro mole cheio de luz/acessório inútil, os alemão prefere carro duro para voar nas autobahns

meu deus, que preconceito opressor, vou morrer

E dá pra correr em algum lugar nas rodovias do Brasil sem levar multa? RISOS

De qualquer forma, carros da Honda, em geral, têm bem mais frufrufru no painel do que os da Hyundai.
 

Meemers

Habitué da casa
Mensagens
367
Reações
492
Pontos
73
E dá pra correr em algum lugar nas rodovias do Brasil sem levar multa? RISOS

De qualquer forma, carros da Honda, em geral, têm bem mais frufrufru no painel do que os da Hyundai.

O cara claramente tá preso em 2010, melhor ignorar
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
7.079
Pontos
734
Arizzo 5 compete com City, Cronos, Virtus, não? O Arizzo 7 é que compete com corola e civic.
Arrizo 6 é o da categoria do corolla/civic. Mas acho loucura, corolla custa 100 mil, o chines vem por 90. É uma diferença muito pequena pra trocar o certo por um teste. Sem contar que a desvalorização do chinês vai ser maior que esses 10mil de diferença depois, é uma compra que não faz sentido
 
Topo Fundo