O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


CAOA não está de brincadeira

Askeladd

Bam-bam-bam
Mensagens
4.609
Reações
10.561
Pontos
453
Ontem a rádio CBN fez uma matéria interessante sobre o atual estágio das montadoras chinesas, não só da CAOA Chery. De acordo com a matéria, eles estão evoluindo numa velocidade impressionante.

Se mantiver o nível de evolução, não relaxar, vão dominar o mercado

Aqui a matéria:


Com tanto botão a chance de dar m**** depois da garantia é gigante.
Talvez compre quando começarem a lançarem carro eletrico chinês a preço de banana e o custo por km rodado seja ridículo
 

Meemers

Habitué da casa
Mensagens
367
Reações
492
Pontos
73
Arrizo 6 é o da categoria do corolla/civic. Mas acho loucura, corolla custa 100 mil, o chines vem por 90. É uma diferença muito pequena pra trocar o certo por um teste. Sem contar que a desvalorização do chinês vai ser maior que esses 10mil de diferença depois, é uma compra que não faz sentido

Quem compra 0 não tá ligando pra desvalorização, vocês sempre usam esse argumento no forum e eu acho totalmente furado. Todos os carros vão ser tremendamente desvalorizados se pegar 0km.
Se você se preocupa tanto com a desvalorização pega um seminovo que dá na mesma.

O Arizzo 6 vem bem mais equipado que um Corolla por um preço menor, acabamento também é super bom.
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.729
Reações
6.901
Pontos
734
Quem compra 0 não tá ligando pra desvalorização, vocês sempre usam esse argumento no forum e eu acho totalmente furado. Todos os carros vão ser tremendamente desvalorizados se pegar 0km.
Se você se preocupa tanto com a desvalorização pega um seminovo que dá na mesma.

O Arizzo 6 vem bem mais equipado que um Corolla por um preço menor, acabamento também é super bom.
Opa, claro que pensa. Meu carro peguei zero, e pesou o tanto que desvaloriza e a facilidade de passar pra frente depois.
Corolla e civic é certeza de conseguir vender facil com uma desvalorização menor. Pega um arrizo desse, nem a concessionária quer receber depois.
Fora que o Corolla e civic apesar de vir menos equipados, atendem muito bem seu público e dão poucos problemas, esses daí são uma incógnita ainda de como serão
 

Munn Rá

Bam-bam-bam
Mensagens
2.043
Reações
7.763
Pontos
303
Apesar das mancadas iniciais ( vinda/venda de carros com problemas ) torço pelas chinesas

Somente não fizeram maior sucesso em função dessa " putaria governo/4 grandes " aka IPI

Espero que a Geely e Changan retornem e que a BYD queira vender seus modelos elétricos !
 

ned ludd

Bam-bam-bam
Mensagens
1.986
Reações
2.130
Pontos
268
E dá pra correr em algum lugar nas rodovias do Brasil sem levar multa? RISOS

De qualquer forma, carros da Honda, em geral, têm bem mais frufrufru no painel do que os da Hyundai.

estrada dos romeiros, serra da osvaldo cruz. Duas estradas bem duras para o carro em velocidade legal. Correr é relativo
 


lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Quem compra 0 não tá ligando pra desvalorização, vocês sempre usam esse argumento no forum e eu acho totalmente furado.
Oloco, claro que pensa

So quem nao pensa em desvalorização é quem pega carro de 300~400 mil pra cima
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Os carros da Chery estão começando a apresentar problemas nos câmbios de dupla embreagem, nada mais esperado já que usam o projeto do powershift.
 
Topo Fundo